Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ping Vermelho

Ping Vermelho

Eu n entendo pq estou com ping vermelho no warface , isso ocorreu apos eu trocar para uma net melhor , em outros jogos como cs go meu ping é 7 e quando logo no warface smp esta vermelho nunca sai disso nem pisca, queria entender o pq disso .

Citação Postado originalmente por leonar Visualizar mensagem
    Eu n entendo pq estou com ping vermelho no warface , isso ocorreu apos eu trocar para uma net melhor , em outros jogos como cs go meu ping é 7 e quando logo no warface smp esta vermelho nunca sai disso nem pisca, queria entender o pq disso .
    Rapá, no WF você não tem que entender nada e nem a desenvolvedora/publicadora tem o dever de explicar coisa nenhuma no WF - o compromisso com os clientes é total............................................. ....................
    mente falho, no mais puro estilo do dane-se. Os chefões da LUG contratam funcionários para passar carão por eles e segurar as buchas de canhão no relacionamento com os jogadores e assim caminha o departamento de ̶e̶m̶b̶r̶o̶...relacionamento da LUG.

O WF no Brasil sob a publicadora LUG é uma caixinha de surpresas, nem adianta tentar se estressar porque nesse jogo o ping é de lua - às vezes melhora, às vezes piora, funciona quando quer e quando vc der sorte. Com a estrutura de internet meia-boca terceirizada pela LUG para economizar $$$( o que nós chamamos "servidores de batata") a coisa caminha desse jeito há 4 anos e nunca muda.

E se mandar um ticket para a central de suporte eles te respondem com esses teclados(no estoque da LUg tá cheio, quebra um repõe outro), que a culpa é da sua provedora, da internet do Brasil, do Papa, etc., nunca é culpa deles:
    Spoiler!

Ah, e não é culpa de nenhum funcionário, eles fazem o que podem, é a estrutura que a empresa disponibiliza para eles trabalharem, sabe como é que é né, Brasil, bastante lucro e pros jogadores uma banana, flw?
    Última edição por pr3t3nder 3; 25-10-2017 às 22:39.

E o pior de tudo é que eles fazem essas "manutenções extraordinárias" para enfiar coisa no jogo e deixar o jogo cada vez mais pesado, mas para resolver esse tipo de problema, nada.

Eu até compartilho a frustração que os funcionários devem ter em ver as reclamações e a vontade de querer fazer, mas não ter a autonomia de decidir e nem a infraestrutura necessária para resolver, eu já trabalhei assim e sei como é.

O jeito é ficar no free e ir jogando o que der.

Desde aquele ultimo ataque DDoS o meu jogo não foi o mesmo. Falam dos 50% de netcode, mas depois desta att só houve 50% de piora.

Esse vídeo é de 2015,mas é muito atual em relação a situação do jogo. Assistam.
    https://www.youtube.com/watch?v=U-jl0_DeYqU

Permissões de postagem