Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Warface com dias contados

Warface com dias contados

Pois é galera não dá pra falar que não fomos até onde pudemos apoiando o game, mas acho que ta chegando a hora em que a massa vai "pendurar a ak nerfada"...

ja são quase 5 aos dos mesmo problemas (e novos a cada ano), na verdade são 5 anos que as coisas pioram em todos os sentidos, quando pensávamos que o game estava começando a ir na direção certa...

tudo o que muitos jogadores estavam esperando era um FPS que FUNCIONASSE, tivesse gráficos bons e fosse divertido. Pois é, o "MIRA DE FERRO" está chegando, e parece bem interessante, não uma cópia de CS, mas um COD sem corridas na parede ou super pulos... e com funcionalidades que o Warface possui e ainda mais.

agora o warface vai começar a saber o que é ter um concorrente... pra LUG e Crytek eu desejo boa sorte, aos jogadores eu desejo... bom jogo!

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Acho que ele é mais pesado que WF.
    creio que tenha o mesmo peso, mas quem tem pc carroça nem deveria estar jogando fps que não seja CS pra começar...

e outra, WF é extremamente mal otimizado, parece jogo em fase Beta. como placas que rodam GTA V de boa chegam no WF e peidam nos sobrevivências? vai por mim, WF ta zuado em todos os campos possíveis e imagináveis.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Acho que ele é mais pesado que WF.
    Warface antigo de 2013 ou o atual 2017, pois quando comecei a jogar Warface rodava com as configurações Médio/máximo, hoje em dia com todos esses remendo e remasterizações de mapas roda tudo nas configurações mínimas e ainda sim travando.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    creio que tenha o mesmo peso, mas quem tem pc carroça nem deveria estar jogando fps que não seja CS pra começar...

e outra, WF é extremamente mal otimizado, parece jogo em fase Beta. como placas que rodam GTA V de boa chegam no WF e peidam nos sobrevivências? vai por mim, WF ta zuado em todos os campos possíveis e imagináveis.
    Aqui tanto cs quanto wf rodam em 250-300 fps em qualquer mapa, até na nova dust 2.
    A placa não conta tanto nesses jogos já que tanto a source quanto a cryengine usam mais o processador. O meu é um i5 de 7ª. A placa é até fraca, uma 750 TI
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

De novo isso? Já não tinha acabado quando lançaram o "Esquadrão Negro" lá?

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    De novo isso? Já não tinha acabado quando lançaram o "Esquadrão Negro" lá?
    Não acabou, mas perdeu muitos jogadores pro Black e é certo que perderá outros tantos para esse outro jogo, o debate é se o warface ainda suporta perder mais players com a quantidade que tem hoje.

1...2...3...

Vão contando os dias aí ..
    Enquanto isso vou jogar tá ?
    Bjos me liga
    Hail S.Y

Yours,
    Fet~

O pessoal avisou, com esses dois títulos o Warface perdeu muitos jogadores e agora em outubro será lançado mais um. Quero ver a média de 300 online bombando!

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Não acabou, mas perdeu muitos jogadores pro Black e é certo que perderá outros tantos para esse outro jogo, o debate é se o warface ainda suporta perder mais players com a quantidade que tem hoje.
    Não existe mais debate.
    WF já quebrou ao meio.
    Aproveitemos os bugs enquanto o WF ainda está online.

Permissões de postagem