Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: A level up não ajuda.

Exclamation A level up não ajuda.

Eu tentei diversas vezes recuperar minha conta mais a level up parece não esta afim de solucionar meu problema. Vamos la. O meu amigo criou duas conta de warface uma pra mim e outra pra ele, o nome de titular da conta e dele porem eu não tenho contato nenhum com ele, e agora a alguns invasores. Jogam e gastam tudo na minha conta ai eu pergunto pra vocês isso é justo? Agente faz uma ela apresenta problemas e a level up vira as costas assim ? oque devo fazer ? gravar um video expondo a level up ou melhor o suporte falho deles ? ou oque ? não recebo ajuda da lug enfim sera que a procom pra isso ? ou algo maior ?

Cara, a conta e do seu amigo que criou a conta e a LuG não pode tirar a conta do seu amigo e passar pro seu.
    Infelizmente você vai ter que criar uma conta com o seu e-mail e upar tudo de novo.
    Uma dica é criar a conta quando tiver evento é aproveitar o máximo o VIP que se ganha ao criar a conta
    Última edição por GabrielSimoes; 26-10-2017 às 13:27.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Cara, a conta e do seu amigo que criou a conta e a LuG não pode tirar a conta do seu amigo e passar pro seu.
    Infelizmente você vai ter que criar uma conta com o seu e-mail e upar tudo de novo.
    Uma dica é criar a conta quando tiver evento é aproveitar o máximo o VIP que se ganha ao criar a conta.

PS. O seu amigo e quem provavelmente gasta seus itens
    PS ²: seu amigo e um cusão
    não cara meu amigo morreu ele criou a conta pra mim

Citação Postado originalmente por AxelMenBr Visualizar mensagem
    Se você não puder trocar de senha, o melhor a se fazer é criar uma conta nova.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Se você não puder trocar de senha, o melhor a se fazer é criar uma conta nova.
    eu não quero uma conta nova tenhoa acc pt maxima. essa e unica coisa que meu amigo deixou de lembrança eu gostaria de upa colocar cash na conta mais n da elevel n ajuda

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #6
    Olá,

Primeiro, essas questões são resolvidas via Central de Suporte mesmo.

Segundo, a conta de cada um deve ser pessoal e intransferível justamente para não ocorrer casos como esse, a Level Up! não se responsabiliza pelo compartilhamento de contas.

Tente entrar em contato com a Central para ver o que eles podem fazer por você.

Abraços.

Citação Postado originalmente por AxelMenBr Visualizar mensagem
    Se ele criou então a conta é dele, ela apenas estava emprestada pra você, se ele morreu mais um motivo pra você não utilizar mais essa conta pois é crime fazer uso de dados de uma pessoa morta sem o consentimento dos herdeiros.

Na minha humilde opinião você deve ter comprado essa conta e o cara que te vendeu tomou ela de volta, isso acontece com muita frequência e não tem nada que você possa fazer.
    Última edição por Cambrige; 26-10-2017 às 14:54.

Cara é burocrático isso ai, entendo o apreço pelo seu amigo e tudo mais, porém a LUG vai blindar-se de cometer equívocos, e exatamente por isso que existe as regras, para evitar dores de cabeça. Fica a cargo d LUG agora, tentar ajudar-te ou não, pois isso implica em pedir seus documentos, documentos do seu amigo, incluindo certidão de óbito, talvez outros documentos da família dizendo que concorda, isso ratificado em cartório, não é simples, mas veja no suporte.

Essa história se parece muito com essa do Vídeo do link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=bislIirP3MA

Fica o alerta ai pro pessoal.
    Última edição por Cambrige; 26-10-2017 às 20:33.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Essa história se parece muito com essa do Vídeo do link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=bislIirP3MA

Fica o alerta ai pro pessoal.
    Acha que comprei a conta ? ok sua opnião e compreensível porém não comprei, e entenda ele fez para uso meu porque eu não nasci sabendo né na epoca não sabia usar um computador ele fez pra mim um tempo depois estava morando em minas gerais belo horizonte e eu sou de são paulo ele morreu em outro estado não vou ate la só pra pegar uma certidao de obitoa ate pq não tenho nenhum contato com os familiares mais essa conta e apenas minha foi quando passei para meu irmão mais novo jogar quando eu ia trabalhar ai que ele passou login e senha e logo apos isso minha conta vem sendo invadida ate hoje

Permissões de postagem