Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Por que a PM-84 Glauberyt está como Warbox e Alugável ao mesmo tempo?

Question Por que a PM-84 Glauberyt está como Warbox e Alugável ao mesmo tempo?

Boa tarde a todos os membros do fórum, e...
    Eu queria saber, o porquê de somente a submetralhadora PM-84 Glauberyt, agora em versão Warbox, estar também em versão Alugável, isto é, ao mesmo tempo. Vide que as demais Warbox do jogo estão unicamente em, obviamente, versão Warbox. E cara... é bem incomum isso de somente ELA estar nestas condições. A Lug quer deixar ela para os outros poderem adquiri-la temporariamente e testá-la? Ou apenas deixaram-a e esqueceram de retirar da loja?

Por que não fizeram o mesmo com as outras Warbox de GP? AA-12, AK, AWM, Daewoo, MG3, Kukri, Remington, Scorpion? Por que não fizeram isso com elas também? Para podermos adquiri-la permanentemente somente através da versão Warbox dela? Mas vocês sabem que está quase impossível de se adquirir ela por causa das mínimas chances, ué... Enfim. Fica bem estranho isso aí.
    O que acham disso? Comentem!

Muito obrigado pela atenção, Allan. ~~

Eles já falaram no spoiler que iriam retirar a versão alugável, quando vai ser, não sei, talvez esqueceram mesmo.

Eng não tem arma gold por gp, será que a glauberto foi realocada para wb visando uma versão dourada da bixona? Acredito que ela seja a melhor arma de eng por gp atualmente, tem quem prefira a veresk, a pp2000, mas o glaubertão é forte.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Eng não tem arma gold por gp, será que a glauberto foi realocada para wb visando uma versão dourada da bixona? Acredito que ela seja a melhor arma de eng por gp atualmente, tem quem prefira a veresk, a pp2000, mas o glaubertão é forte.
    Das de warbox ela é a melhor de GP mesmo, mas das alugáveis, PP-2000 é muito melhor.
    Acho que ela não vai ter versão Gold, talvez a arma de GP com versão Gold seja essa do spoiler(rumor).

Se ela ganhasse mais cadência e mais muni ia ser a melhor arma de GP de Eng

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    [COLOR=#008000][B]Das de warbox ela é a melhor de GP mesmo, mas das alugáveis, PP-2000 é muito melhor.
    Acho que ela não vai ter versão Gold, talvez a arma de GP com versão Gold seja essa do spoiler(rumor).
    PP-2000 e zuada tem um recuo zuado comprei ela perma e usei só umas 3 vezes
    A PM84 e muito boa, pra mim e superior a PP 2000

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    PP-2000 e zuada tem um recuo zuado comprei ela perma e usei só umas 3 vezes
    A PM84 e muito boa, pra mim e superior a PP 2000
    PP-2000 é a melhor arma de engenheiro que eu já usei, não entendo quem fala mal dela, se ter três inimigos um atras do outro, com ela da para matar tudo, com outras não.

É, realmente, a Crytek lança 100 armas gold de cash e de GP lançou só 3 há uns 2 anos atrás e parou, engenheiro ainda não tem nenhuma(a classe que eu jogo PVP), mas acha que eles vão se preocupar com a porr@ dos pobres gpzeiros que não colocam cash? Foda-se eles, quem manda ser pobre e ficar enchendo o saco de graça nos nossos servidores?
    Última edição por pr3t3nder 3; 28-10-2017 às 00:26.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    PP-2000 é a melhor arma de engenheiro que eu já usei, não entendo quem fala mal dela, se ter três inimigos um atras do outro, com ela da para matar tudo, com outras não.
    Não consegui me acostumar com o recuo dela achei zuado

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 3 Visualizar mensagem
    É, realmente, a Crytek lança 100 armas gold de cash e de GP lançou só 3 há uns 2 anos atrás e parou, engenheiro ainda não tem nenhuma(a classe que eu jogo PVP), mas acha que eles vão se preocupar com a porr@ dos pobres gpzeiros que não colocam cash? Foda-se eles, quem manda ser pobre e ficar enchendo o saco de graça nos nossos servidores?

Hoje me pagaram meio atravessado dos nervos, notaram? kkk
    Até porque é muito lucrativo pra eles lançar várias coisas de GP e nada de cash afinal a boa vontade move o mundo

Falou e disse! Cara, essa arminha é muito boa, eu apenas comprei ela permanente quando veio por comprar mesmo e tipo, ficou uns 2~3 meses parada no inventário. Agora? Só jogo com ela! Não tanca tiro, rápida, precisa, dano alto, reparo baixo... Acho que é a arma perfeita para mim... É a arma que eu precisava. Parece uma Enfield de Eng só que com menos alcance, sabe? Além disso, e-eu tenho preferido usar ela que a minha M16A3 Frozen que, ultimamente, vem tancando mais que Daewoo. Enfim, um viva à Glauberytzinha!

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Até porque é muito lucrativo pra eles lançar várias coisas de GP e nada de cash afinal a boa vontade move o mundo
    Várias de GP? Gezuis, a CryteK lançou uma porrada de armas gold, aliás, todas as armas de warbox/cash tem versões gold e as Warbox gp só 3, muito justo né, até porque se não fosse os gpzeiros esse jogo nem teria começado.

E se fosse um jogo pago ninguém iria querer comprar nessa merda de situação que o jogo tá.
    Última edição por pr3t3nder 3; 27-10-2017 às 22:52.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem