Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Rollbacks da vida...๏̯͡๏

Angry Rollbacks da vida...๏̯͡๏

Hoje estava jogando blitz e teve uma hora que taquei uma granada ela bateu na janela e voltou, saí correndo porque dava tempo mas levei um roolback monstro e voltei justamente para o lugar onde a granada explodiu, morte no ato.

Logo em seguida aconteceu mais 2 vezes de ver um jogador vindo pelo corredor, eu plantar uma mina e sair correndo, levar um roolback monstro e voltar para o local da mina, aí o adversário passou, acionou a mina e morremos nós dois juntos, duas vezes seguidas isso aconteceu!!

Aí no chat foi só "conta comprada, noob, pagou quanto por essa ultima patente", kkk, até explicar que focinho de porco não é tomada, dei um Alt+f4 no meio da partida e fui tomar um café bem amargo e sem açucar.

Eu desejaria de coração que isso acontecesse numa partida decisiva no Closed Cush ao vivo e sendo gravado, do mesmo jeito, 3 suicídios de um mesmo jogador por roolback na mesma partida, seria um...
    Spoiler!
    de felicidade para mim...kkk

Não logicamente desejando o mal para o jogador, mas como essa Open está tendo um a visibilidade mundial entre os jogadores de Warface, para deixarem cientes de como o jogo está bixado aqui no BR e por conseguinte ver se a Crytek/LUG se mexem um pouco mais rapido para solucionar essas bizarrices.

Não é a primeira vez que acontece, mas 3 suicidios seguidos por rollback na mesma partida, assim pegou pesado demais, "frag de 2/3, pelo menos não ficou tão negativo assim, olha o lado bom da coisa" = a LUG vai falar...kkk
    Última edição por pr3t3nder 3; 30-10-2017 às 13:30.

E quando a granada bate em uma parede invisível?

Aqui estou mais um dia!

kkkkkkkkkkkk

Pena que a lug nada fará... se acostume com os rollbacks do servidor pois isso é apenas parte da lug. Anos passaram e não fizeram melhoria alguma.

O bom é que vão jogar a culpa pra crytek e dizer que faz parte das melhorias do netcode que chegarão. Enquanto isso, o tempo vai passando e nunca veremos melhorias nem da lug e nem do netcode kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk galeris fiquem tranquilos que em novembro teremos um pronunciamento da lug. A Panda fará um topico... vai ter até funcionarios da crytek fazendo video olha só a E V O L U Ç A O. Se ate a crytek ta fazendo video é pq agora vai cla!!!

Spoiler!

O mes de outubro teve tanta informaçao de melhorias que podem passar mais 4 anos sem mexer no netcode .
    Agora vai cla!!!
    kkkkkkk

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    kkkkkkkkkkkk

Pena que a lug nada fará... se acostume com os rollbacks do servidor pois isso é apenas parte da lug. Anos passaram e não fizeram melhoria alguma.

O bom é que vão jogar a culpa pra crytek e dizer que faz parte das melhorias do netcode que chegarão. Enquanto isso, o tempo vai passando e nunca veremos melhorias nem da lug e nem do netcode kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk galeris fiquem tranquilos que em novembro teremos um pronunciamento da lug. A Panda fará um topico... vai ter até funcionarios da crytek fazendo video olha só a E V O L U Ç A O. Se ate a crytek ta fazendo video é pq agora vai cla!!!

Spoiler!

O mes de outubro teve tanta informaçao de melhorias que podem passar mais 4 anos sem mexer no netcode .
    Agora vai cla!!!
    kkkkkkk
    Dessa vez vai...

E mais atraso na manutenção, acho que deu problema no servidor...digo servitrator, aí a plantação de batata vai ter que esperar...kkk

Permissões de postagem