Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Notas de Atualização - 30/10

Esqueceram também de falar que o darkness ficou mais pesado . Aqui chegou a 37 fps.... enquanto isso eu rodava na mesma taxa de quadros o quantum break, que é bem superior graficamente que o warface.

Pacth

Gostaria de saber se tem algum arquivo pacth de atualização, por que sempre que vou atualizar pelo jogo normal aria2, leva um seculo e sempre da erro ai tenho que fechar no gerenciador de tarefas do ruwindows e comecar tudo do zero, se tivesse um arquivo pacth como tem no combat arms seria otimo, por que ai a gente baixava e so instalava normal.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Na minha humilde opinião o Warface não é tão bugado assim, acredito que 90% dos problemas se devem a qualidade dos servidores e Link dedicado da LUG, se você entrar no fórum do Russo ou Americano não vai ter a reclamação que tem aqui, tem um ou outro reclamando mas nunca na proporção que existe aqui.
    A Crrytek deve ter se arrependido até o ultimo fio de cabelo ao fechar contrato com a publicadora LUG aqui no Brasil, se arrependimento matasse...olha o presidente de Crytek pensando na LUG, muito real o vídeo kkk:
    Última edição por pr3t3nder 3; 31-10-2017 às 07:48.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 3 Visualizar mensagem
    A ´pequena diferença é que os desenvolvedores do CS devem se preocupar PRIMARIAMENTE em corrigir esses bugs, ao contrário do WF onde a preocupação primária é conteúdo novo que já vem com os bugs bem antigos não corrigidos, aí dá-se o efeito cascata e se chega em um ponto que não é mais viável corrigir, tem que reprogramar do zero ou ficar fazendo infinitas gambiarras como o WF ta fazendo nesses patchs que não resolvem nada, quando muito melhora pra 50% e piora pros outros 50%.
    Tão prioridade que desde 2014 tem esse problema no cs.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Tão prioridade que desde 2014 tem esse problema no cs.
    Véi, mandar a real, todo jogo tem os seus bugs e há uma margem de tolerância para isso, vamos ser razoáveis, mas o WF excede todas as margens de tolerâncias possíveis, essa é a pequena diferença.

E a gente sabe que não vai ter solução nem a curto e nem a médio prazo porque sem atualização de conteudo o WF morre, ele vive disso, então os desenvolvedores sempre dão mais prioridade a conteudo do que a bugs porque vai dando sobrevida ao jogo.

Esses dias os servidores de dia estavam meio mortos, agora com essas novidades animou um pouco e hoje por ex. achei mais lines pra passar sobrevivencia, mas daqui uns 7 dias volta a esfriar de novo porque as novidades esfriam tb, então se precisa de mais conteudo e o jogo vai inchando onde temos os famosos drop frames monstros que não aconteciam quando o jogo era mais enxuto. Some-se isso a estrutura de internet ruim que a LUG terceiriza e aí temos o WF - BR que é o pior de todos em questão de bugs conforme se comenta aqui.

Véi, mandar a real, todo jogo tem os seus bugs e há uma margem de tolerância para isso, vamos ser razoáveis, mas o WF excede todas as margens de tolerâncias possíveis, essa é a pequena diferença.

E a gente sabe que não vai ter solução nem a curto e nem a médio prazo porque sem atualização de conteudo o WF morre, ele vive disso, então os desenvolvedores sempre dão mais prioridade a conteudo do que a bugs porque vai dando sobrevida ao jogo.

Esses dias os servidores de dia estavam meio mortos, agora com essas novidades animou um pouco e hoje por ex. achei mais lines pra passar sobrevivencia, mas daqui uns 7 dias volta a esfriar de novo porque as novidades esfriam tb, então se precisa de mais conteudo e o jogo vai inchando onde temos os famosos drop frames monstros que não aconteciam quando o jogo era mais enxuto. Some-se isso a estrutura de internet ruim que a LUG terceiriza e aí temos o WF - BR que é o pior de todos em questão de bugs conforme se comenta aqui.

Se vc tá puto pq dá uma travada em um jogo 4f, imagine uma travada de 4s em um jogo competitivo, onde não só minha patente tá em jogo, mas de 4 outras pessoas.
    Isso que se eu botar no talo, cs ainda roda em 200 fps tranquilo. Fora as travadas, ainda tem os hit mal contados, trajetória errada etc.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Se vc tá puto pq dá uma travada em um jogo 4f, imagine uma travada de 4s em um jogo competitivo, onde não só minha patente tá em jogo, mas de 4 outras pessoas.
    Isso que se eu botar no talo, cs ainda roda em 200 fps tranquilo. Fora as travadas, ainda tem os hit mal contados, trajetória errada etc.
    cs pra mim não é exemplo pra game nenhum, a não ser para usar de parâmetro pois o jogo não tem gráficos incríveis, logo é mais leve.

mas o fato é que não dá pra jogar um jogo com a quantidade de problemas que o WF está apresentando neste momento, é teleporte, resyncs, travadas, quedas de mapa, desconexão, 3pc, imortalidade, tiros que não contam, tiros que contam menos do que deveria, mapas bugados, animações bugadas, armas bugadas, status de armas que não condizem com a realidade, nerfs, desbalanceio de armas, desbalanceio de classes, a lista ainda segue...

é muita coisa para um só game, é por esse motivo que me afastei, não só eu, como muitos jogadores, porém realmente gostamos do WF e queríamos ver ele no rumo certo, mas isso parece uma missão impossível para a Crytek+LUG.
    Última edição por jokernorte2.0; 31-10-2017 às 12:56.

Esquece, jogo desde o beta e isso não vai ser resolvido conhecendo a Crytek do jeito que eu conheço agora, ou para de jogar ou se contenta em ter um PC de $5.000,000 e jogar a 60 FPS com drops de até 20 FPS. Nunca na minha vida de jogador de FPS(desde 1997 começando com o Half Life = posterior CS) vi um jogo tão problemático nesse respeito como o WF. É um jogo que nasceu bugado desde a raiz e os desenvolvedores em vez de arrumar os bugs sérios ja existentes ficaram mais preocupados em trazer novos produtos com mais defeitos, aí virou efeito cascata nos bugs e deu no que deu, um jogo bixado.

Falando nisso, não se falou mais da correção do netcode, e os outros 50% da correção? Ou os primeiros 50% do patch "exclusivos aqui no Brasil"(e teve neguim que acreditou kkk) se diluiram nos outros bugs?
    Psé mano, triste a situação acho que vou ter que parar de jogar mesmo pq ficar passando raiva não vale a pena

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    KIT HALLOWEEN

A premiação da missão Darkness foi modificada para entregar as novas armas de Halloween 2017.
    Para quem não gosta de jogar as missões PVE, podem adquirir estas armas através do logue e ganhe de halloween que ficará ativo nesta semana.
    Por quanto tempo da para adquirir pegando elas na missão Darkness? Permanente apenas no logue e ganhe? Irão arrumar o jogo crashando quando inicia(tela de carregamento) uma partida de Anúbis ou Scape quando? Antes da atualização dava para passar até 3x antes de qualquer problema...

Permissões de postagem