Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Notas de Atualização - 30/10

Mais ainda está offline o server?

Porque aqui atualizou e até pediu para reiniciar o PC, depois disso abro o launcher, clico em jogar e ele fecha e fica por isso mesmo, nada mais acontece...

Já fui na pasta do jogo e cliquei em reparar, fez o processo todo e nada do mesmo jeito.

Obrigado.

************************************************** ********************************************

[EDIT] Estava vendo no Facebook e acreditam ser um problema no Avast, aqui também deu um erro pedindo para reiniciar a máquina durante o update e não abre o jogo, caramba em toda atualização uma coisa ruim.

Já já vai ter até que desinstalar o Windows pra poder jogar
    Última edição por _*B.A.Z.U.C.A*_; 30-10-2017 às 15:58.

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #12
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Também não entendi, será que teve alguma modificação ou foi remasterizado ?
    Sim ele já veio, mas agora ela é a única versão selecionável, até ontem você poderia escolher as outras versões da Fazenda
    (lembrando que é só durante os eventos de Halloween)

Essas armas de Halloween tem algum atributo como as do darkness ou são so skins? Vai ter como ganhar elas permanente se forem só skins?
    São as armas com a skin!

[EDIT] Estava vendo no Facebook e acreditam ser um problema no Avast, aqui também deu um erro pedindo para reiniciar a máquina durante o update e não abre o jogo, caramba em toda atualização uma coisa ruim.
    Nós estamos cientes disso e o pessoal já está buscando uma solução.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Nós estamos cientes disso e o pessoal já está buscando uma solução.
    Desliguei o Avast, abri o launcher e foi normalmente, porém com o Avast ligado o jogo não abre nem a pau, não sei se vale de algo mais segue essa informação.

[EDIT] E só uma pergunta o bônus de login é igual todos os dias ou tem algo diferente tipo no super bônus?
    Última edição por _*B.A.Z.U.C.A*_; 30-10-2017 às 16:32.

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    [EDIT] E só uma pergunta o bônus de login é igual todos os dias ou tem algo diferente tipo no super bônus?

Passando o mouse em cima mostrou as mesmas premiações, então... creio que nada muda, talvez apenas o tempo que pode ser ganho.

-

Sobre a att: além do conteúdo trouxe mais queda de fps pra mim. Está travando mais que o "normal".

Citação Postado originalmente por Joaovddd Visualizar mensagem
    Queria saber mesmo quando vão resolver esse FRAME DROP quero jogar mais assim é impossível
    Esquece, jogo desde o beta e isso não vai ser resolvido conhecendo a Crytek do jeito que eu conheço agora, ou para de jogar ou se contenta em ter um PC de $5.000,000 e jogar a 60 FPS com drops de até 20 FPS. Nunca na minha vida de jogador de FPS(desde 1997 começando com o Half Life = posterior CS) vi um jogo tão problemático nesse respeito como o WF. É um jogo que nasceu bugado desde a raiz e os desenvolvedores em vez de arrumar os bugs sérios ja existentes ficaram mais preocupados em trazer novos produtos com mais defeitos, aí virou efeito cascata nos bugs e deu no que deu, um jogo bixado.

Falando nisso, não se falou mais da correção do netcode, e os outros 50% da correção? Ou os primeiros 50% do patch "exclusivos aqui no Brasil"(e teve neguim que acreditou kkk) se diluiram nos outros bugs?
    Última edição por pr3t3nder 3; 30-10-2017 às 18:36.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 3 Visualizar mensagem
    Esquece, jogo desde o beta e isso não vai ser resolvido conhecendo a Crytek do jeito que eu conheço agora, ou para de jogar ou se contenta em ter um PC de $5.000,000 e jogar a 60 FPS com drops de até 20 FPS. Nunca na minha vida de jogador de FPS(desde 1997 começando com o Half Life = posterior CS) vi um jogo tão problemático nesse respeito como o WF. É um jogo que nasceu bugado desde a raiz e os desenvolvedores em vez de arrumar os bugs sérios ja existentes ficaram mais preocupados em trazer novos produtos com mais defeitos, aí virou efeito cascata nos bugs e deu no que deu, um jogo bixado.

Falando nisso, não se falou mais da correção do netcode, e os outros 50% da correção? Ou os primeiros 50% do patch "exclusivos aqui no Brasil"(e teve neguim que acreditou kkk) se diluiram nos outros bugs?
    Meu pc não é de R$ 5000, jogo a 300fps, dá essas travadas nos primeiros tiros em alguns rounds, por isso eu sempre atiro pra qualquer lugar assim que começa o round.
    Esse problema de travada não é exclusivo do WF, eu já perdi muitos rounds competitivos no CS por causa desse Erro
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Meu pc não é de R$ 5000, jogo a 300fps, dá essas travadas nos primeiros tiros em alguns rounds, por isso eu sempre atiro pra qualquer lugar assim que começa o round.
    Esse problema de travada não é exclusivo do WF, eu já perdi muitos rounds competitivos no CS por causa desse Erro
    A ´pequena diferença é que os desenvolvedores do CS devem se preocupar PRIMARIAMENTE em corrigir esses bugs, ao contrário do WF onde a preocupação primária é conteúdo novo que já vem com os bugs bem antigos não corrigidos, aí dá-se o efeito cascata e se chega em um ponto que não é mais viável corrigir, tem que reprogramar do zero ou ficar fazendo infinitas gambiarras como o WF ta fazendo nesses patchs que não resolvem nada, quando muito melhora pra 50% e piora pros outros 50%.
    Última edição por pr3t3nder 3; 30-10-2017 às 19:33.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 3 Visualizar mensagem
    A ´pequena diferença é que os desenvolvedores do CS devem se preocupar PRIMARIAMENTE em corrigir esses bugs, ao contrário do WF onde a preocupação primária é conteúdo novo que já vem com os bugs bem antigos não corrigidos, aí dá-se o efeito cascata e se chega em um ponto que não é mais viável corrigir, tem que reprogramar do zero ou ficar fazendo infinitas gambiarras como o WF ta fazendo nesses patchs que não resolvem nada, quando muito melhora pra 50% e piora pros outros 50%.
    Na minha humilde opinião o Warface não é tão bugado assim, acredito que 90% dos problemas se devem a qualidade dos servidores e Link dedicado da LUG, se você entrar no fórum do Russo ou Americano não vai ter a reclamação que tem aqui, tem um ou outro reclamando mas nunca na proporção que existe aqui.

Por que não falaram nada sobre a alteração no final da missão Darkness?

Spoiler!
    Spoiler!
    Spoiler!

Acrescentaram screamers infinitos(spawnam com o boss atirando nos players), retiraram parte do mapa(onde os players que não bugavam se escondiam para matar o boss) para o boss andar por cima das plataformas, para passar é preciso bugar no cantinho agora(sim, eles só dificultaram para quem não buga), as recompensas(XP/GP/PF/Crown) continuaram a mesma, armas da warbox do final da partida que antes tinha o mínimo de 1 dia e vinha fácil por 7 dias, agora vem arma por 1 hora. Minha opinião, estragaram a missão e sua recompensa.
    Última edição por Vslummertz; 31-10-2017 às 01:36.

O jogo esta crashando com maior frequência também. A atualização da desgraça, deve ser para combinar com o Halloween.

Só para mostrar como o servidor de batata esta, a partida iniciou com cinco jogadores...

Spoiler!

Spoiler!
    Última edição por Vslummertz; 31-10-2017 às 00:35.

Permissões de postagem