Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Type 97B

Type 97B

Rodando a WBX da Type 97B agora há pouco, notei a diferença na premiação, tendo ganho até 15 DIAS de uma só vez na box da arma. Tendo acumulado 90 dias com a arma surgiu uma dúvida: já que está alterada o tempo de premiação dela pra ganho de tantos dias assim, (ao menos eu nunca tinha visto mais que 3 dias em uma premiação de box) não será possível ganhar ela permanente? :v
    Pode parecer uma pergunta idiota, mas sei lá, já to com 3 meses da arma e não gastei nem 100k de GP... '-

Um cara do discord do clã já conseguiu ela permanente.

Com 7k de GP. Rodei 5 sai e depois mais 10 e veio
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0023.jpg
Visualizações:	49
Tamanho: 	149,1 KB
ID:      	10094

​Ah, beleza. Será que esse sistema de premiação com mais dias vai ser implementado em todas as warbox?

Citação Postado originalmente por EltonJohn Visualizar mensagem
    ​Ah, beleza. Será que esse sistema de premiação com mais dias vai ser implementado em todas as warbox?

Antes dessa warbox, somente warboxes de cash davam a arma por tempo, essa é a primeira de GP que além de dar a arma permanente, da por tempo.​ Então eu acho que se vir warbox que dão armas por vários dias, serão de GP, e as de cash continuarão iguais, acho que as de GP antigas também continuarão sem mudanças.

Esse fuzil bem como a pistola lendária é só para pegar desafio ou mofar no inventário, já tem neguim jogando com ele e falando que é uma arminha qualquer, parecido com o Fuzil XM8 que tb é uma porcaria, já viram alguém jogando sério com o XM8? Status são bem parecidos. São armas para apodrecerem no inventário e eu não estou nem um pouco animado para adquiri-las, para mim vou deixar passar se eu estiver jogando até lá. É como a lendária de eng., me esguelei para liberar ela porque é a classe que jogo no PVP e não presta, a PP2000 é muito melhor, se não tem ninguém jogando não presta, termômetro de boa arma é o nº de jogadores que jogam com essas armas.

Outra coisa, daqui a pouco quando passar o HALLOWEEN prevejo que vão jogar essas novas skins para aquisição permanente por cash. Primeiro, torço para que muito pouca gente compre. Segundo, eu como não vou comprar mesmo isso não fede nem cheira pra mim.
    Última edição por pr3t3nder 3; 30-10-2017 às 22:42.

Permissões de postagem