Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Type 97B Permanente, existir até existi, mas o GP foi-se embora :-:

Type 97B Permanente, existir até existi, mas o GP foi-se embora :-:

Geral em dúvida sobre essa arma permanente, até eu fiquei a medida que meu gp ia para o ralo, pessoal do fórum já desmitificou a questão, mas deixo aqui para os mais incrédulos o vídeo, pegando-a e ficando pobre

Se eu não consegui nem pegar a glabeurity com 200k de GP, imagine essa nova arma aí kkkkkkkkkkkk

Vi o vídeo antes da criação do tópico(antes de eu ver pelo menos).
    Vou gastar GP nela só quando voltar a ter 1kk de GP(ou se tiver promoção de black friday).

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Vi o vídeo antes da criação do tópico(antes de eu ver pelo menos).
    Vou gastar GP nela só quando voltar a ter 1kk de GP(ou se tiver promoção de black friday).
    Mas ela vir por dia é bem massa, em uma caixa as vezes cai 30 dias, achei um bom contrapeso, mas para colecionador só pegar por dia não vai ser suficiente kkkkk
    eu que o diga

Ela vem permanente sim mas é muito dificil, acredito que a probabilidade dela vir permanente é a mesma das armas gold. o Italian gasto 100k e não pegou eo HSRJ gastou 500k e também não pegou, deve ser um novo sistema de Warbox, a única novidade é a facilidade de pegar ela por tempo.

Vou ter que esperar o proximo evento pra tentar nessa warbox, gastei 150k comprando o colete haloween torrei todo meu GP to só com 50k pra reparos .-.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Ela vem permanente sim mas é muito dificil, acredito que a probabilidade dela vir permanente é a mesma das armas gold. o Italian gasto 100k e não pegou eo HSRJ gastou 500k e também não pegou, deve ser um novo sistema de Warbox, a única novidade é a facilidade de pegar ela por tempo.

Em compensação o Dividro pegou com 5 caixas. kk

WTF? O cara gastou tudo isso e não ganhou? Tá mais fácil ganhar na Megasena do que dropar a TYpe 97B? Nem vou tentar, nem vou passar perto dessa warbox, vê se eu tenho cara de otário!!!

Spoiler!

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 3 Visualizar mensagem
    WTF? O cara gastou tudo isso e não ganhou? Tá mais fácil ganhar na Megasena do que dropar a TYpe 97B? Nem vou tentar, nem vou passar perto dessa warbox, vê se eu tenho cara de otário!!!

Spoiler!
    Pelo menos o jogo vai fechar e ele ainda vai ter dias com ela.

Cool

Vejam pelo lado bom disto... A arma não veio permanente, mas tenho certeza de que quem gastou pelo menos 50~100K de GP nessa Warbox, deve ter, ao menos, uns 100 dias dela. Veja que a arma está vindo por dias, aliás, por até 30 dias! Para mim, se eu tivesse ela por pelo menos 60 dias já estaria de bom tamanho. Vejam pelo lado bom; vocês não terão que reparar ela! E pra quem tem ela por mais de 200 dias também tá ótimo, pow. Pelo menos vai ter a arma até, quem sabe, mas provavelmente, o fim do Warface Brasil. Enfim... O novo sistema está muito 'generoso', ao meu ver. Pelo menos dessa vez eles fizeram algo... algo não tão ruim quanto sempre fazem... é.

Permissões de postagem