Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Frame drop voltou de novo!

Exclamation Frame drop voltou de novo!

Boa noite aos membros do fórum e aos GM's. e...
    Me desculpem, mas... Caras, por que vocês não podem fazer nada uma vez se quer sem dar errado? Outra vez venho aqui no fórum reclamar desse tão chato e impossibilitante bug que é o Frame Drop. Sim, voltou novamente. O jogo 'não' estava perfeito, nem perto de bom, mas pelo menos não estava travando até vir a atualização de hoje, dia 30/10/2017, o "Halloween". Então, mais uma vez aqui estou eu aqui reportando esse bug que deixa praticamente impossível de jogar o jogo, fora os demais problemas de netcode que já enfrentamos no nosso dia a dia em Warface. Queria que isso fosse rapidamente repassado à Crytek para que a mesma venha a solucionar o problema.

Como já havia dito antes em outros tópicos sobre o mesmo assunto, muitos jogadores de Warface, como eu, não têm um PC muito bom que rode o jogo com as configurações recomendadas sem ter problemas de Lag gráfico por parte da má otimização que tem o jogo, assim, recorrendo à última salvação que é o Hialgo, para que rodemos o jogo de forma fluída. Mas se este problema nos impossibilitar de jogar Warface, eu lamento, mas eu como com certeza muitos outros jogadores, iremos abandonar o jogo pelo simples fato de não haver possibilidade de jogar o jogo de forma fluída e jogável, sem lags gráficos por parte de bugs e problemas de má otimização do jogo.

Enfim... esperamos que repassem isto à Crytek e resolvam o quanto antes.

Obrigado pela atenção, Allan.

Meu amigo, esse problema é recorrente e ao meu ver sem solução nem mesmo longo prazo, faz mais de 2 anos que isso vai e volta e nunca tem solução com os patchs. Então tem duas opções, ou vc se conforma ou vc se conforma.

Mo meu caso muitas vezes no meio do jogo dá umas travadas que chega a 15 FPS, já morri infinitas vezes assim porque nesses frame drops monstros os personagens ficam sem poder de reação, meio que em câmera lenta, aí é morte certa. E a minha placa de vídeo teoricamente jogaria o WF no máximo sossegado, mas WF não tem lógica nessas coisas.
    Última edição por pr3t3nder 3; 31-10-2017 às 12:09.

Citação Postado originalmente por ALLANeoBIXO Visualizar mensagem
    Boa noite aos membros do fórum e aos GM's. e...
    Me desculpem, mas... Caras, por que vocês não podem fazer nada uma vez se quer sem dar errado? Outra vez venho aqui no fórum reclamar desse tão chato e impossibilitante bug que é o Frame Drop. Sim, voltou novamente. O jogo 'não' estava perfeito, nem perto de bom, mas pelo menos não estava travando até vir a atualização de hoje, dia 30/10/2017, o "Halloween". Então, mais uma vez aqui estou eu aqui reportando esse bug que deixa praticamente impossível de jogar o jogo, fora os demais problemas de netcode que já enfrentamos no nosso dia a dia em Warface. Queria que isso fosse rapidamente repassado à Crytek para que a mesma venha a solucionar o problema. Como já havia dito antes em outros tópicos sobre o mesmo assunto, muitos jogadores de Warface, como eu, não têm um PC muito bom que rode o jogo com as configurações recomendadas sem ter problemas de Lag gráfico por parte da má otimização que tem o jogo, assim, recorrendo à última salvação que é o Hialgo, para que rodemos o jogo de forma fluída. Mas se este problema nos impossibilitar de jogar Warface, eu lamento, mas eu como com certeza muitos outros jogadores, iremos abandonar o jogo pelo simples fato de não haver possibilidade de jogar o jogo de forma fluída e jogável, sem lags gráficos por parte de bugs e problemas de má otimização do jogo.
    Enfim... esperamos que repassem isto à Crytek e resolvam o quanto antes.Obrigado pela atenção, Allan.
    Cada atualização um Bug novo e o jogo ficando cada vez mais com problemas de otimização,só que tem Players com PC que rodaria uns 3 Warface ao mesmo tempo e por isso essa galera não vai sentir muito esse problema

Depois da atualização nao consigo mais jogar o modo sobrevivencia pois na tela de loading o jogo ja sai sozinho. o que resta jogar é o coop e pvp. pvp nem vou pois com o pouco tempo que comecei no warface ja deu pra perceber as vantajens monstra que alguns jogadores tem sobre outros! Hack!

Não adianta pedir ajuda aqui, nem cobrar melhoras, o fórum é abandonado se não tem um gm com coragem de responder as perguntas quem dirá corrigir o frame drop ou pedir pra crytek fazer isso, o jeito é tentar jogar com essa travadeira mais ta difícil, porque esperar respostas e soluções da level up é igual esperar pelo atendimento do sus

Citação Postado originalmente por riptor Visualizar mensagem
    Não adianta pedir ajuda aqui, nem cobrar melhoras, o fórum é abandonado se não tem um gm com coragem de responder as perguntas quem dirá corrigir o frame drop ou pedir pra crytek fazer isso, o jeito é tentar jogar com essa travadeira mais ta difícil, porque esperar respostas e soluções da level up é igual esperar pelo atendimento do sus
    E a Crytek/LUG vai responder que o jogo é de graça então vocês só tem direito ao tendimento do SUS. kkk

Citação Postado originalmente por iBrunnex Visualizar mensagem
    Cada atualização um Bug novo e o jogo ficando cada vez mais com problemas de otimização,só que tem Players com PC que rodaria uns 3 Warface ao mesmo tempo e por isso essa galera não vai sentir muito esse problema
    Um bug novo que surge ou um antigo que volta. Difícil é o jogo ficar num nível satisfatório.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem