Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: problema de desenpenho 31/10/2017

problema de desenpenho 31/10/2017

tenho uma 750TI e um I7 que esta sofrendo para jogar este jogo de 200 FPS no low foi para 20 em media. estalei os drive e reis talei o jogo, o jogo esta mais pesado do quer o GTA 5. o jogo não esta usando a placa de vídeo direito.15% em media. me ajude!!!

pra quem foi acostumado a jogar 60 FPS, jogar oscilando ou jogar a 20 FPS, dar vontade de vomitar, por jogo não ter a suavidade dos 60FPS por exenplo, a sua mira fica ruim por não ter a fluidez do jogo.

não venha cometa besteira aki, não quero saber se você quer que eu me acostume a este problema, e muito mento saber do seu PC da XUXA quer rode jogos de forma zuada. comete a solução ou ser você passa por um problema semelhante.

Ja fizeram um topico relatando a volta do Frame Drop, agora é esperar a LuG contatar a Crytek e mandar o patch para arrumar, até la vai passar um pouco de raiva.

Citação Postado originalmente por jacksonjp Visualizar mensagem
    não venha cometa besteira aki, não quero saber se você quer que eu me acostume a este problema, e muito mento saber do seu PC da XUXA quer rode jogos de forma zuada. comete a solução ou ser você passa por um problema semelhante.

Nossa como você é educado

Aproveita que tem dinheiro pra comprar um PC desses e faz um cursinho de português..-.

PORQUE CARALHOS UMA PESSOA QUE TEM UM PC FODA PRA KRL TA JOGANDO ESSE BUG CHAMADO WARFACE?

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Ja fizeram um tópico relatando a volta do Frame Drop, agora é esperar a LuG contatar a Crytek e mandar o patch para arrumar, até la vai passar um pouco de raiva.

a que tem dinheiro pra comprar um PC desses e faz um cursinho de português..-PORQUE CARALHOS UMA PESSOA QUE TEM UM PC FODA PRA KRL TA JOGANDO ESSE BUG CHAMADO WARFACE?
    eu falei da aquela maneira porque e exatamente isto o quer acontece, de 10 resposta 7 e a quilo que eu falei. não estou com paciência der ver este tipo de resposta, sabe como e a comunidade de jogos PC, espero que compreenda.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Ja fizeram um topico relatando a volta do Frame Drop, agora é esperar a LuG contatar a Crytek e mandar o patch para arrumar, até la vai passar um pouco de raiva.

Aproveita que tem dinheiro pra comprar um PC desses e faz um cursinho de português..-.

PORQUE CARALHOS UMA PESSOA QUE TEM UM PC FODA PRA KRL TA JOGANDO ESSE BUG CHAMADO WARFACE?
    tenho amigos aki, e isto que faz eu jogar warface, uma GTX 750TI e uma placa de entra, não e algo que eu chamaria de foda, só u i7 que e mesmo, mais não faz diferença significando de um i3 no warface a diferença e pouca de um processado barato neste caso.

Citação Postado originalmente por jacksonjp Visualizar mensagem
    eu falei da aquela maneira porque e exatamente isto o quer acontece, de 10 resposta 7 e a quilo que eu falei. não estou com paciência der ver este tipo de resposta, sabe como e a comunidade de jogos PC, espero que compreenda.
    Mas seu PC atende os requezitos mínimos para rodar o jogo?
    huheuehuehueuh
    Cara, nesse tipo de problema, tem que haver um grande número de reclamação, caso contrario nem ligarão para a reclamação, foi assim com rota e dc's, só quanto pessoal tava quase tacando fogo na LUG que eles foram, então, analisar se havia algum problema, e até hoje não solucionaram kkkkk
    Triste mas as coisas por aqui são assim, deixam a bola de neve virar avalanche, para só depois tentar melhorar a bagaça.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Mas seu PC atende os requezitos mínimos para rodar o jogo?
    huheuehuehueuh
    Cara, nesse tipo de problema, tem que haver um grande número de reclamação, caso contrario nem ligarão para a reclamação, foi assim com rota e dc's, só quanto pessoal tava quase tacando fogo na LUG que eles foram, então, analisar se havia algum problema, e até hoje não solucionaram kkkkk
    Triste mas as coisas por aqui são assim, deixam a bola de neve virar avalanche, para só depois tentar melhorar a bagaça.
    Com ênfase em TENTAR .

Pode ir se acostumando pq a tendência é piorar. Aqui eu tenho uma 750 de 2gb e nos sobrevivências têm partes que ficam a 37 fps. Acho engraçado que eu consigo rodar bf4, que tem gráficos/física/tamanho bem maior que warface a +60... e olha que a Engine que eles usam é bem otimizada, não como conseguem estragar tudo.

Angry

Jovem, eu estou com uma 1060 6GB, 12GB de Ram, i5 3470 e fui jogar sobrevivencia e o fps nao passou de 20 na maioria das partes, pqp

Citação Postado originalmente por ShadowSmokerX Visualizar mensagem
    Jovem, eu estou com uma 1060 6GB, 12GB de Ram, i5 3470 e fui jogar sobrevivencia e o fps nao passou de 20 na maioria das partes, pqp
    Jovem oque você tá fazendo com esse PC jogando esse jogo? Eu com a minha carroça só jogo porque é uma das únicas coisas que roda aqui.

PS. Tava em qual qualidade? Porque mesmo com um PC bom jogar no mínimo dá um desempenho melhor.
    Última edição por GabrielSimoes; 12-11-2017 às 03:23.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem