Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Mais um Erro no LAUCHER

Thumbs up Mais um Erro no LAUCHER

M ais um erro no warface, mano to quase desistindo de jogar warface, to me estressando demais. o erro dessa vez foi o seguindo

(Não foi possivel encontrar o cliente do jogo. Verifique se o arquivo C:\ Level Up\Warface\Bin32Release\Game. exe existe)

Não sei como isso acontece, estou com tudo atualizado tudo instalado e sempre da erro. queria que alguém ajudasse, ja mandei ticket e ate agora nada, deixei o pc a noite toda atualizando o warface e na hora que vou jogar da isso ai da foto !
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro warfacee.png
Visualizações:	44
Tamanho: 	166,6 KB
ID:      	10100  

Agora com erros consecutivos !

Citação Postado originalmente por Escoteiro25 Visualizar mensagem
    M ais um erro no warface, mano to quase desistindo de jogar warface, to me estressando demais. o erro dessa vez foi o seguindo

(Não foi possivel encontrar o cliente do jogo. Verifique se o arquivo C:\ Level Up\Warface\Bin32Release\Game. exe existe)

Não sei como isso acontece, estou com tudo atualizado tudo instalado e sempre da erro. queria que alguém ajudasse, ja mandei ticket e ate agora nada, deixei o pc a noite toda atualizando o warface e na hora que vou jogar da isso ai da foto !
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro consecutivos.png
Visualizações:	23
Tamanho: 	157,2 KB
ID:      	10101  

Nessa trapalhada toda desses erros só acho que a Crytek deveria tentar prever futuros problemas com antivirus quando atualizações mechem com arquivos e configurações sensíveis do SO, tipo um aviso antecipado de que podem ocorrer problemas de incompatibilidade com alguns antivirus, deixar o pessoal avisado de antecedência, isso seria bem mais profissional e evitaria muitos problemas. Mas não, primeiro soltam o rojão sem aviso nenhum e depois correm atrás do prejuizo, lançam atualizações às pressas e nas coxas e dá no que dá, um monte de reclamações, e nisso vão perdendo jogadores que já estão de saco cheio desses erros.

Man, essa empresa é uma trapalhada atrás da outra, olha o monte de reclamações aqui, no Facebook, pessoal não tá conseguindo nem instalar o jogo quanto mais jogar, e vão perdendo jogadores...
    Última edição por pr3t3nder 3; 31-10-2017 às 22:14.

Ta dificil, vou ser obrigado a mudar se jogo, nunca joguei BF4 mas acho que vou mudar, estava vendo uns videos na net, os graficos são bem mais reais, algo bem interessante de se ver.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder 3 Visualizar mensagem
    Nessa trapalhada toda desses erros só acho que a Crytek deveria tentar prever futuros problemas com antivirus quando atualizações mechem com arquivos e configurações sensíveis do SO, tipo um aviso antecipado de que podem ocorrer problemas de incompatibilidade com alguns antivirus, deixar o pessoal avisado de antecedência, isso seria bem mais profissional e evitaria muitos problemas. Mas não, primeiro soltam o rojão depois correm atrás do prejuizo, lançam atualizações às pressas e nas coxas e dá no que dá, um monte de reclamações, e nisso vão perdendo jogadores que já estão de saco cheio desses erros.

Man, essa empresa é uma trapalhada atrás da outra, olha o monte de reclamações aqui, no Facebook, pessoal não tá conseguindo nem instalar o jogo quanto mais jogar, e vão perdendo jogadores...

Citação Postado originalmente por Escoteiro25 Visualizar mensagem
    Ta dificil, vou ser obrigado a mudar se jogo, nunca joguei BF4 mas acho que vou mudar, estava vendo uns videos na net, os graficos são bem mais reais, algo bem interessante de se ver.
    Man, de acordo com as regras do fórum é proibido citar outros jogos como comparação ao WF, então você pode levar um belo pé no traseiro daqui. Mas se você está parando de jogar mesmo, então não faria diferença.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem