Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: hack no jogo

Angry hack no jogo

Antigamente uma coisa rara de se encontra no jogo era um hack mas agr de 5 partidas 2 tem hack eu sei que e hack pq o pessoal que e hack acabo de sair da iniciante e fica tipo 56/5 ou 37/3 por exemplo o que esta acontecendo com jogo queremos jogar um jogo limpo então por favor não use hack se está precisando de ajuda e só chama no chat e melhor treinar e aprender jogar do q usar hack e ainda morrer de hack eu não sou muito bom não mas se quiserem podem me chamar no Skype eu tento te ajudar. Vomos todos denunciar quando vermos um não proteja ele só pq ele do seu time expulse e melhor ganhar uma partida limpa do que uma suja.meu Skype: xcobeta38

Eu não sei se tem hack ativo agora por causa da att (sempre que tem att eles precisam refazer o hack), mas antes eu sei que tinha. E tem muita gente criando conta ptt baixa pra pegar as armas warbox... não estou dizendo que não há hacks, mas só acrescentando uma possibilidade.

O problema é o mesmo: eles são praticamente indetectáveis.

É, agora há pouco joguei sobrevivência, tinha 2 fuzis com a nova Type, um tava matando muito mais que o outro, brincamos que ele estava de macro e ele admitiu na cara dura que tava usando macro.

Só que como macro nunca deu ban pra ninguém nem nunca vai dar, você pode até filmar no TV o macro configurado para a M16 quando o cara tá logado no jogo que a LUG vai afirmar que isso não é prova de nada. O que seria prova então, o jogador fazer uma declaração de que usa macro, registrar em cartório, reconhecer firma e entregar pra LUG?

Ninguém me tira da cabeça que o Lobby das empresas de periféricos como as Razers da vida tem metido o bedelho nessa questão, depois que começaram a reclamar que compraram fone de $500 e não conseguem ouvir os passos do adversário, nerfaram os calçados silenciosos, aí eu fiquei cismado. Poderiam até nerfar tipo quando se está correndo escutar os passos, mas quando se está andando não escutar, mas não, bicharam completamente os caçados silenciosos. Tira logo da loja então, serve pra mais nada mesmo...

E aproveita e tira também aquele enfeite nas regras do jogo que não se pode usar macro sob o risco de ban.
    Última edição por pr3t3nder 3; 01-11-2017 às 04:29.

Citação Postado originalmente por xcobeta38 Visualizar mensagem
    Antigamente uma coisa rara de se encontra no jogo era um hack mas agr de 5 partidas 2 tem hack eu sei que e hack pq o pessoal que e hack acabo de sair da iniciante e fica tipo 56/5 ou 37/3 por exemplo o que esta acontecendo com jogo queremos jogar um jogo limpo então por favor não use hack se está precisando de ajuda e só chama no chat e melhor treinar e aprender jogar do q usar hack e ainda morrer de hack eu não sou muito bom não mas se quiserem podem me chamar no Skype eu tento te ajudar. Vomos todos denunciar quando vermos um não proteja ele só pq ele do seu time expulse e melhor ganhar uma partida limpa do que uma suja.meu Skype: xcobeta38
    Frag não faz jogador, mas patente baixa e frag muito alto realmente é estranho, seria ótimo se ao realizarmos uma denuncia dentro do game algum GM respondesse a quem realizou a denuncia se averiguou ou não o caso.

Porem, por mais estranho que seja, julgar por motivo de frag eu não faço, agora por motivo de uma puxada estranha, um tiro longo demais, por ver o cara andando só miradão ou só nos hs, alem do frag elevado, ai sim fico muito puto...

Assim como o colega disse, acho que a melhor coisa e boicotar esses caras do hack, e geral do WF kikar essas laranjas podres da sala.

Já estou sendo chamado de macro por saber controlar o recuo da Type que é só puxar para baixo. Mas fazer o que vida que segue.
    Última edição por Martin_Scorcese; 01-11-2017 às 00:56.

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    Já estou sendo chamado de macro de macro por saber controlar o recuo da Type que é só puxar para baixo. Mas fazer o que vida que segue.
    No caso que eu citei acima o jogador admitiu no chat e ainda brincou que não dá ban mesmo e que era só no PVE, no PVP ele desliga. Sei, disse isso do PVP pra não ficar feio pra ele...

Macro nunca vai da ban, é como se fosse uma droga legalizada e se depender da dita cuja ainda vai incentivar e colocar o logo do Warface no mouse e vender por 350 pila

Permissões de postagem