Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Modo Cooperativo demorando pra carregar depois da atualização do dia 30/10

Modo Cooperativo demorando pra carregar depois da atualização do dia 30/10

Antes de atualizar o Warface eu carrega rápido nos Coop e não tinha nenhum problema ai atualiza o jogo e começa da esse Bug aqui de as partidas do modo Cooperativo demora pra carregar e os sobrevivência mais pesado que antes carregava normal aqui esta absurdamente demorando pra carrega aqui,fiquei 3 minutos na tela de carregamento do Anúbis normal e nem carregou o jogo já volto pro lobby e ainda da conexão finalizada / :

Esta pesado mesmo, Anúbis então, crasha no carregamento, tentei várias vezes, sempre crasha no carregamento, outras missões de sobrevivência funcionam, um pouco mais pesados, mas da para finalizar.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Esta pesado mesmo, Anúbis então, crasha no carregamento, tentei várias vezes, sempre crasha no carregamento, outras missões de sobrevivência funcionam, um pouco mais pesados, mas da para finalizar.
    O PVP ta de boa aqui mais os Coop depois que atualizou o jogo ta uma porra pra joga aqui

O jogo já passou do fundo do poço e alcançou níveis abaixo de zero. O PVP tá todo fudido dps dessa att. Ultimamente o que decide quem ganha é o número de jogadores que o netcode decide ajuda. Isso é visível, tem jogadores que o tiro conta e tem outros que o tiro nao conta. Sem falar dos dropframes. Claro, há jogadores que conseguem se sobressair sobre esses problemas, mas pra jogadores normais, como eu e muitos outros.. tais problema atrapalham de mais msm.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    O jogo já passou do fundo do poço e alcançou níveis abaixo de zero. O PVP tá todo fudido dps dessa att. Ultimamente o que decide quem ganha é o número de jogadores que o netcode decide ajuda. Isso é visível, tem jogadores que o tiro conta e tem outros que o tiro nao conta. Sem falar dos dropframes. Claro, há jogadores que conseguem se sobressair sobre esses problemas, mas pra jogadores normais, como eu e muitos outros.. tais problema atrapalham de mais msm.
    E para quem desiste do PVP e decide ficar no PVE(como eu), com essa atualização o jogo esta crashando sempre quando vou carregar Anúbis. Consigo nem carregar o helicóptero do começo, ele crasha antes. Alguns sobrevivências deu para notar que também ficaram mais pesados, mas crashar no carregamento só Anúbis(tentei umas 6x ontem e hoje, todas as vezes crashou no carregamento).

Estou com o mesmo problema nao consigo mais fazer nenhuma missão em modo sobrevivencia pois quando vai carregar o jogo ja sai sozinho, so consigo jogar coop e pvp. pvp raramente vou pois o que tem hack nao ta brinquedo. desse jeito fica dificil

Os coops em si pra mim estão carregando mais rápidos, mas também depende um pouco do quanto demora pra carregar cada player em particular, aí acho que também vai da conexão da pessoa.

Quem tá com esse problema poderia postar quanto tem de internet e memória RAM?

Porque aqui tá normal, tenho 6GB de RAM e raramente crasha

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Quem tá com esse problema poderia postar quanto tem de internet e memória RAM?

Porque aqui tá normal, tenho 6GB de RAM e raramente crasha
    Ae Galera abre Ticket reclamando disso eu abir os cara fica falando que é meu PC sendo que vários esta com esse problema

Citação Postado originalmente por iBrunnex Visualizar mensagem
    Ae Galera abre Ticket reclamando disso eu abir os cara fica falando que é meu PC sendo que vários esta com esse problema
    kkk entao podem mudar logo esses requisitos mínimos ae, o jogo tá mais pesado que bf4 ou um crysis da vida.

Permissões de postagem