Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Insígnia da selva sumiu!

Insígnia da selva sumiu!

Bem, como alguns sabem, alguns dias atras teve um evento onde foram dadas armas, uma era gold, uma com skin city e outra com skin selva, a gold como de costume, tem sua fita exclusiva, a city a fita de armas city e a selva uma insignia de matar inimigos com armas da selva. Essa insígnia, que eu e muitos tiveram que jogar várias partidas para pegar, simplesmente sumiu das conquistas, e aparece como insígnia bloqueada(0/1000), sendo que eu matei mais de 1000 inimigos e equipei ela algumas vezes antes da manutenção.

Fora o jogo estar crashando antes mesmo de iniciar algumas missões sobrevivência...

A pergunta é: vocês testam as atualizações antes ou mandam de qualquer jeito?
    Última edição por Vslummertz; 06-11-2017 às 01:17.

Ontem tambem reparei que a minha sumiu, mas ela ainda aparece como insignia bloqueada. Cara e chato isso, tambem demorei pra caramba pra conseguir ela

Citação Postado originalmente por Danilox74 Visualizar mensagem
    Ontem tambem reparei que a minha sumiu, mas ela ainda aparece como insignia bloqueada. Cara e chato isso, tambem demorei pra caramba pra conseguir ela
    Procurei melhor, e sim, também aparece pra mim como insígnia bloqueada, eu matei cerca(quase) de 1200 inimigos com ela aquele dia, por ela ser ruim, demorou muito.

Isso também já aconteceu uns 2 anos atrás numa manutenção "nas coxas" dos agricultores da batata, muita gente perdeu desafios, eu perdi um que não me lembro qual era mas que levei muito tempo para conseguir, pessoal ficou revoltado mas a LUG investiu no fato do brasileiro esquecer rapído e assim se deu.

Para quem tem um entendimento básico sobre redes, servidores, base de dados, sempre que se falar em servidores de dados se fala de backups(cópia de segurança dos dados), uma coisa está intimamente ligada a outra, se der alguma merd@ numa manutenção tem como restaurar, é o beabá dos administradores de servidores/redes, mas parece que o pessoal da Ti da LUG nunca ouviu falar disso.

Acho que deveria surgir uma concorrente de peso e séria para competir com a publicadora de jogos LUG...
    Última edição por pr3t3nder 3; 06-11-2017 às 03:52.

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #5
    Informei o erro para a galera, vamos aguardar.

Obrigado pelo aviso

Permissões de postagem