Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Sem expulsão no modo Jogo Rapido 2

Acho que vocês estão tentando expor fatos reais que na realidade não mudaram.

1- Acho que sempre em jogos de FPS depende do modo de jogo:

a. Se for modo no qual conta apenas a sua skill contra todos, vale o SEU jogo, a sua maneira, os SEUS erros, SUAS escolhas, SUA diversão.

b. Se for um modo na qual os jogadores devem jogar em EQUIPE, segue o que a equipe deve fazer para atingir o objetivo final de forma que todos saiam vitoriosos, ou seja, TODOS devem seguir as Calls, e as estratégias demandadas, caso contrario... medidas devem ser tomadas SIM para não prejudicar mais ainda o time.

2- Retirar seja das partidas rápidas ou não a opção de Kick é indiscutível, na MINHA opinião.

3- Acredito que ao iniciar uma partida, o player deve observar os outros jogadores do time, e ver se aquela é uma zueira total, ou se estão focados na vitória, e dai tomar suas decisões, lembrando sempre que as reações dos outros integrantes do time podem ser qualquer uma.

Citação Postado originalmente por Milamber Visualizar mensagem

Acho que vocês estão tentando expor fatos reais que na realidade não mudaram.

1- Acho que sempre em jogos de FPS depende do modo de jogo:

a. Se for modo no qual conta apenas a sua skill contra todos, vale o SEU jogo, a sua maneira, os SEUS erros, SUAS escolhas, SUA diversão.

b. Se for um modo na qual os jogadores devem jogar em EQUIPE, segue o que a equipe deve fazer para atingir o objetivo final de forma que todos saiam vitoriosos, ou seja, TODOS devem seguir as Calls, e as estratégias demandadas, caso contrario... medidas devem ser tomadas SIM para não prejudicar mais ainda o time.

2- Retirar seja das partidas rápidas ou não a opção de Kick é indiscutível, na MINHA opinião.

3- Acredito que ao iniciar uma partida, o player deve observar os outros jogadores do time, e ver se aquela é uma zueira total, ou se estão focados na vitória, e dai tomar suas decisões, lembrando sempre que as reações dos outros integrantes do time podem ser qualquer uma.
    Entendi... entao pra vc se os caras quiserem q vc jogue de medico por exemplo e vc se recusar é justificavel te kikarem?
    Acho q nao brother, o jogo nao é um TRABALHO que vc tem q fazer tudo em prol dos companheiros, uma coisa é vc kikar por conduta anti-jogo como o cara avacalhar o game, xingar ou por uso de programas.. Outra é vc querer kika-lo por seu estilo de jogo nao se enquadrar no SEUS parametros, ja penso: vamo kika o cara que é camper em storm entao pq ele nao tenta captura o ponto pra nao perder KD, vamo kika o cara q sobra na partida e nao tenta defusar a bomba, vamo kika o cara q joga de med pra usar a doze sem dar ress, e por ae vai.... nao é assim q funciona, ate mesmo em rankeadas vc nao pode obrigar ninguem a jogar da maneira que voce deseja, e se ele usar uma estrategia diferente daq vc considera melhor nao é motivo de kick!

Citação Postado originalmente por Weelak Visualizar mensagem
    Entendi... entao pra vc se os caras quiserem q vc jogue de medico por exemplo e vc se recusar é justificavel te kikarem?
    Acho q nao brother, o jogo nao é um TRABALHO que vc tem q fazer tudo em prol dos companheiros, uma coisa é vc kikar por conduta anti-jogo como o cara avacalhar o game, xingar ou por uso de programas.. Outra é vc querer kika-lo por seu estilo de jogo nao se enquadrar no SEUS parametros, ja penso: vamo kika o cara que é camper em storm entao pq ele nao tenta captura o ponto pra nao perder KD, vamo kika o cara q sobra na partida e nao tenta defusar a bomba, vamo kika o cara q joga de med pra usar a doze sem dar ress, e por ae vai.... nao é assim q funciona, ate mesmo em rankeadas vc nao pode obrigar ninguem a jogar da maneira que voce deseja, e se ele usar uma estrategia diferente daq vc considera melhor nao é motivo de kick!
    Acredito que você não leu direito o que escrevi, porem cada um tem sua opinião e respeito a sua ^^

Porem não retiro nada do que foi dito, e não se trata exclusivamente da MINHA opinião em relação ao game, e sim ao TIME e o que deve ser feito para que o TIME vença uma partida.

Você disse :conduta anti-jogo como o cara avacalhar o game. Isso não se resume apenas a uso de Hack, aimbot, ou seja lá oq. Quando estamos falando de um jogo Sério (assim como EU disse anteriormente) o TIME deve tomar as providencias necessárias para atingir o objetivo proposto e ganhar a partida.

Citação Postado originalmente por Loppes Visualizar mensagem
    Mano pq estão te kikando das sala me fala os motivos??
    Nunca vai ser tirado o kick de salas de jogo rapido ou salas criadas pq esse sistema de kick garante se se entrar um player usando programamas ilegais será possível kikar ele da sala pra que ele não prejudique ninguém.

Que nada vei, você é u puta puxa saco, quem tem que se preocupar com Hacks é a level up e não você, o cara ta certo tem que tirar mesmo o kiki de partidas rápidas, se você não da um ress já é kikado, ta negativo já é kikado, não chegou a tempo de garantir a bomba contra um eng já é kikado ele ta certo e tem meu apoio. Tamo junto......

Citação Postado originalmente por J Roberto Visualizar mensagem
    Que nada vei, você é u puta puxa saco, quem tem que se preocupar com Hacks é a level up e não você, o cara ta certo tem que tirar mesmo o kiki de partidas rápidas, se você não da um ress já é kikado, ta negativo já é kikado, não chegou a tempo de garantir a bomba contra um eng já é kikado ele ta certo e tem meu apoio. Tamo junto......
    1- Concordo que quem tem que se preocupar com os Hacks é a Level Up, porem até o ban dos players sair... cabe a nós não apoiar tais atitude e kikar logicamente das salas.

2- Cara se um player ta de medico e não ressa pq não quer... mano... troca de classe...

3- Se está num plant the bomb, e não está atento a bomba... vai pra um TDM, FFA, sei lá... o objetivo desse modo é isso...

E torno a repetir, isso é um jogo a principio que estimularia a cooperatividade entre os players para alcançar um objetivo em comum, quando isso não ocorre, EU acredito que medidas devem ser tomadas, ou outros modos de jogo devem ser procurados pelo player incompatível.

Permissões de postagem