Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: ** Comparações e Características **

** Comparações e Características **

Galera,

Andei postando nos grupos algumas curiosidades e comparações, vou postar por aqui tb ! Espero que vcs curtam....

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Comparacaoeng.jpg
Visualizações:	111
Tamanho: 	849,9 KB
ID:      	10111

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #2
    Nossa cara curti muito.

Parabéns e valeu por compartilhar aqui também

Comparação Fuzis

M16 vs Beretta ARX vs Sai Gry AR 15 vs Type 97B

Nome:	         comparaçãofuzilMENOR.jpg
Visualizações:	56
Tamanho: 	573,1 KB
ID:      	10114
    Última edição por wspt; 07-11-2017 às 10:41.

Winchester 1887 vs DP12 vs Mag-7 vs Fabarm STF

Nome:	         comparaçao12.jpg
Visualizações:	56
Tamanho: 	249,8 KB
ID:      	10116

Eu tenho uma duvida, por que a Winchester 1887 está tancando tanto se ela tem 800 de dano?

Citação Postado originalmente por DKessler Visualizar mensagem
    Eu tenho uma duvida, por que a Winchester 1887 está tancando tanto se ela tem 800 de dano?
    Vish, se já esta tancando agora que é nova imagina daqui a um ano.

Citação Postado originalmente por DKessler Visualizar mensagem
    São 800 de dano divido por 10 tiros de 80 de dano cada.
    tem que acertar no mínimo 5 para matar com 1 hit. Coloque o jogo com gráficos no médio e veja onde os tiros vão.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    São 800 de dano divido por 10 tiros de 80 de dano cada.
    tem que acertar no mínimo 5 para matar com 1 hit. Coloque o jogo com gráficos no médio e veja onde os tiros vão.

Exatamente isso NOMAD, o povo acha que é 800 em um único tiro, que se deu hitmark era pra ter dado 800 de dano, mas não é assim. Tiros de shotguns são como varios tiros em um, nesse caso 10 tiros de 80 de dano cada. Ainda tem que levar em consideração que o player no jogo possui 250 de HP. Ai você coloca colete e toda blindagem que o pessoal usa hoje no jogo, ai sim você tem que acertar umas 5 balas, talvez 4 dependendo do colete pra matar.

Citação Postado originalmente por EliPer Visualizar mensagem
    Exatamente isso NOMAD, o povo acha que é 800 em um único tiro, que se deu hitmark era pra ter dado 800 de dano, mas não é assim. Tiros de shotguns são como varios tiros em um, nesse caso 10 tiros de 80 de dano cada. Ainda tem que levar em consideração que o player no jogo possui 250 de HP. Ai você coloca colete e toda blindagem que o pessoal usa hoje no jogo, ai sim você tem que acertar umas 5 balas, talvez 4 dependendo do colete pra matar.
    É isso mesmo, pra você ter ideia minha Six mata melhor com silenciador pois apesar de diminuir o dano os tiros ficam mais concentrado em um único ponto, já fiz o teste no refugio, principalmente em média distancia.

Permissões de postagem