Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Algumas Dúvidas

Algumas Dúvidas

1)Pessoal da Level Up, eu gostaria de saber de vocês e espero que vocês me respondam o por que é tão difícil arrumar os bugs do jogos?

2)Por que de tanta demora para vir atualizações que consertem o jogo sem ser os que pesam o jogo?

3)Por que o net code esta tão ruim mesmo sendo após esse "50% de melhoria"?

4)O que aconteceu com a manutenção que vocês fizeram na operadora que iria melhorar a rota? Vão fazer ela de novo?

5)Vocês joga o mesmo Warface que a gente?

Então essas são algumas perguntas que por mais que eu tente jogar o jogo, está complicado porque, são poucos que o jogo esta + ou - bom e para outros esta muito ruim, eu queria jogar competitivamente mas não tem como eu me desenvolver.
    Esse competitivo foi uma boa ideia e sei que as equipes que estão participando são muito boas, mas como competir com os países de fora de igual para igual com eles que não tem esses tipo de problemas estúpidos que tem aqui e tem uma infraestrutura fornecida muito melhor para que eles possam treinar e até equipamentos porque até agora eu não vi o conjunto atlas aqui.

A Level Up não é só uma empresa que fornece o jogo para nós, mas nesse competitivo ela também faz parte do competitivo representando a bandeira do Brasil. Imagine um time brasileiro sendo campeão e levando o nome da Level Up para cima (sendo que ela distribui o jogo por aqui) e muita gente vai querer saber de onde vem o jogo quem distribui.

Então finalizando, para que isso aconteça vocês tem que fornecer a infraestrutura para que nós possamos nos desenvolver e tornar o competitivo cada vez mais forte e que represente o Brasil cada vez mais, mas do jeito que está, acho meio complicado.

É isso, boa sorte para os times do competitivo, para os jogadores que estão nos trazendo as lives e também para todos que esperam uma melhora e que estão divulgando e representando de verdade a bandeira brasileira que alem de ter o foco no premio o mais importante ter o foco de levar a bandeira brasileira ao topo com patriotismo com todas as dificuldades dentro do NOSSO jogo.

Não sou da LuG mas vou responder.

1- A LuG não desenvolve nada para o Warface, para corrigir um bug eles tem que pedir pra Crytek mandar um patch para corrigir, e parece que o WF BR não é prioridade para eles ou que os nossos bugs são diferentes dos outros servidores.

2 - Novamente eles dependem da Crytek para fazer a correção do jogo.

3- O netcode é algo de sorte como sempre foi, para alguns ta ótimo para outros ta uma merda, se para você não esta bom vai ter que esperar os próximos 50%.

4- Famoso se ta bom assim pra que melhorar?

5- Os GM's devem jogar só a live de sexta ou então devem ter que cumprir horas, tipo 30 horas mensais...

Competitivo no Warface é piada né? Pra poder jogar tem que torrar mais de 150 conto pra tentar pegar uma arma que preste pra nao passar vergonha.

Agora pesquisando acho que a gente ainda tem chance , da uma olhada nesses tópicos russos, cara agora eu vi o que esta acontecendo kkk

https://wf.mail.ru/forums/showthread.php?t=333358
    https://wf.mail.ru/forums/showthread.php?t=333382
    https://wf.mail.ru/forums/showthread.php?t=326339
    https://wf.mail.ru/forums/showthread.php?t=333130
    https://wf.mail.ru/forums/showthread.php?t=322881
    https://wf.mail.ru/forums/showthread.php?t=333164

Agora eu vi que alguns problemas não são daqui mesmo, o jogo esta numa forma simples de dizer, todo cagado. Vslummertz eu achei um tópico igual ao seu sobre o crash no Anúbis mas eu perdi ele, depois coloco aqui.

É o jeito é se conformar, porque se está ruim la.

Romululg eu não entendi o Olha o mito do BetoFilho4 ai... kkk

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #5
    Repassei o tópico para o pessoal

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #6
    COÉ

Wow, much coisas, such duvidas! Algumas eu já respondi por aqui algumas vezes, mas sem grilo, respondo de novo sem problemas.

Vamos lá!

1)Pessoal da Level Up, eu gostaria de saber de vocês e espero que vocês me respondam o por que é tão difícil arrumar os bugs do jogos?
    -Não somos nós que arrumamos esses bugs, isso é responsabilidade da desenvolvedora. Não temos autonomia para mudar configuração, programação e design dos jogos. Nenhuma publisher tem, antes que perguntem.
    Muitos bugs aparecem só aqui, como outros só aparecem no servidor US e Russo, às vezes podem demorar pra conseguir reproduzir o bug e assim achar uma solução, por isso uns demoram mais que outros.
    Quando vocês nos enviam uma print ou vídeo de um bug, ajudam demais com o report que fazemos pra Crytek. Mas mesmo assim, só através de um print ou vídeo não tem como ver aonde está o problema e é preciso tentar reproduzi-lo incessantemente até que ele apareça e possa ser analisado e, posteriormente, corrigido.

Vale ressaltar que existem vezes aonde o bug aparece para um número muito pequeno de pessoas, o que dificulta isso. Sem falar nas vezes que os bugs aparecem por motivos que não podemos controlar, como por exemplo uma placa de vídeo com problema ou coisas do tipo.

2)Por que de tanta demora para vir atualizações que consertem o jogo sem ser os que pesam o jogo?
    -Vale a mesma coisa que eu disse na resposta de cima, isso é com a desenvolvedora.
    Pensem que eles tem que cuidar de vários servidores em vários países, logo, algumas coisas podem demorar.
    3)Por que o net code esta tão ruim mesmo sendo após esse "50% de melhoria"?
    -Aí depende de cada um, você num dia pode só cair em salas sem a correção e achar que está ruim, mas adianto que os resultados dos 50% estão satisfatórios.

4)O que aconteceu com a manutenção que vocês fizeram na operadora que iria melhorar a rota? Vão fazer ela de novo?
    -Conforme isso for necessário, acredito que será feito. Mas isso é esporádico.

5)Vocês joga o mesmo Warface que a gente?
    -Claro! E não só nas lives!
    Eu jogo aos finais de semana como todo mundo, fora algumas partidas que jogo ao longo do dia, depois do almoço e afins.
    Não vou mentir e falar que jogo só Warface, eu tenho um video game também que no momento é o meu foco(economizei um bom tempo pra comprar ele e agora estou aproveitando), mas eu bato um WF, um CA e até upo no Rag quando tenho tempo!

Espero ter sanado as dúvidas e ajudado um pouco a entender como funcionam as coisas!

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem

-Aí depende de cada um, você num dia pode só cair em salas sem a correção e achar que está ruim, mas adianto que os resultados dos 50% estão satisfatório)

Esses 50% é tao real quanto a atualização de marçokk
    Isso e história para enganar os mais ingênuos

joguei 30 dias com esses 50% e vou acreditar que só cai em sala sem a correção?

Conte mais uma história pra nos ae que essa
    Nos já sabe vlw

Permissões de postagem