Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: NetCode 100%

NetCode 100%

Segundo vídeo do Dividro amanhã 09/11/2017 será implementado correção do netcode em 100% das salas, ou seja, finalmente poderemos ter noção se realmente o jogo tem salvação sendo assim muitos players devem voltar ou se não melhorou nada nesse caso poderá haver uma maior desistência por parte dos jogadores, vamos esperar para ver no que vai dar.

https://www.youtube.com/watch?v=CIhB9fJgTpU

ótima notícia, porém vou fazer algumas perguntas para os GM's:

- haverá correções na versão implementada amanhã? ou é a mesma de 50% mas de forma integral?

- esse lançamento em cima da hora, será que tem algo a ver com o lançamento do closed beta do I.S.?

- amanhã e no FDS terá uma massiva quantidade de players testando o jogo, o servidor estará no ar?

- desde que foi anunciada essa correção eu acompanhei a mudança do nome dado aos poucos, no início se falava em correção da movimentação, hoje em dia se fala em netcode, por mais que sejam coisas que estão "de mãos dadas", essa correção de amanhã é de netcode ou de movimentação?

Eu sinceramente já não acredito mais nessa coisa de 'melhoria' do Netcode. Veja a linha do tempo do game — Anos e anos e parece que ao invés desse netcode melhorar ele vem piorando mais e mais; e nem é preciso citar as quedas de fps contínuas que todos vêm relatando estar sofrendo por também. Enfim... Se há realmente esperanças de melhora para este game, é o que veremos amanhã. Até lá, eu, como os muitos outros players, ficá-lo-ei de braços cruzados para a Level Up e a Crytek.

eae mans...

vcs disseram netcode? 100%? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vi esse titulo no YT e so dei risada mesmo kkkk
    Agora vai cla...
    Dividro vai falar que sentiu diferença qnd subiu escadas de novo e ficar mandando coração no chat pra aparecer aquele bug.

GG galera 100% de ilusões, agora vai!
    Quem nao se iludir amanha, nao se ilude mais, 100%... eu acredito kkk

Novembro é o melhor mes pra iludir a galera hein kkk
    Amanha volto aqui e as novas desculpas serão que a att nao foi pra contagem de tiros...
    Ai vcs voltam com aquela historia de preparação do terreno, do cao arrependido com suas orelhas tao fartas tlg? kkkk

Vlw galeris é noix,
    Agora vai cla!
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_20171108-150604.png
Visualizações:	463
Tamanho: 	90,3 KB
ID:      	10117   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_20171108-150636.png
Visualizações:	478
Tamanho: 	109,6 KB
ID:      	10118   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_20171108-150700.png
Visualizações:	466
Tamanho: 	154,6 KB
ID:      	10119  

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #5
    ótima notícia, porém vou fazer algumas perguntas para os GM's:

- haverá correções na versão implementada amanhã? ou é a mesma de 50% mas de forma integral?
    Pode ser que sofra alterações, mas como essa versão foi satisfatória, foi a que a Crytek quis manter.

- esse lançamento em cima da hora, será que tem algo a ver com o lançamento do closed beta do I.S.?
    Hmm não. Ela estava planejada e bem, deu tudo certo! (TODOS COMEMORA)

- amanhã e no FDS terá uma massiva quantidade de players testando o jogo, o servidor estará no ar?
    Sim, estará!

- desde que foi anunciada essa correção eu acompanhei a mudança do nome dado aos poucos, no início se falava em correção da movimentação, hoje em dia se fala em netcode, por mais que sejam coisas que estão "de mãos dadas", essa correção de amanhã é de netcode ou de movimentação?
    Na verdade são só dois nomes pra mesma coisa, o modo como chamávamos mudava conforme a memória ajudava.
    Também tem o fato que algumas vezes ficava melhor falar "novo sistema de movimentação" do que "novo netcode", sendo que essa última expressão poderia soar meio errada :3

Só esqueceram de avisar para o netcode que ia começar hoje porque ele não apareceu ou se apareceu esta escondido kk
    Última edição por DKessler; 09-11-2017 às 20:40.

Acabei de testar e está a mesma coisa, é só ir no PVP e não ligar pro K/D e ficar estreifando que você uma hora morre atrás da parede do mesmo modo, ou é só esperar todo mundo correr junto e ficar colado no cara do seu time que to tomando aqueles rollsbacks nos locais apertados clássicos normalmente, (inclusive no COOP) foi hoje mesmo a atualização do netcode 100%

100% tao real quanto o 1%...

Quem nao se iludir agora nao se ilude mais!
    Não sei nem o que dizer se alguem falar que o warface ta melhor kkkk

GG netcode 100%
    calma cla, em 2018 vai ter 101% agora vai!!!
    Se em 2019 chegar em 102% ai sim GG.
    1 ano com ilusoes pra chegar nos 100%... nunca nem vi 1% kkkkkk O jeito é esperar a att de 200% agora vai cla!
    Lembrem que no wf a % vai ate 999% ... estamos quase la kkkkkkkkkk flw

Bom, digamos que o "netcode" até melhorou, tipo uns 99%, mas aquele 1%.......uhhhmmmm, tá cruel. 😂😂😂😂😂

kkkkkkkkkkkkk vou falar para vocês, entrei no jogo agora, joguei uma partida de hangar, até pareceu ter melhorado. mas desanimei e sai do jogo.

Depois se eu sentir vontade de testar na real se isso melhorou de fato o Warface eu testo. Porque meu tesão por esse jogo acabou.

Espero que tenha melhorado.

Permissões de postagem