Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: NetCode 100%

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Ola, boa noite a todos! Pois então meu amigo o veterano DiMariaZ aqui também perdeu o tesão total pelo jogo, as vezes tento bater uma em homenagem ao warface mas nem isso consigo, imagina o ato em si in-game(entendedores entenderão).

Sem mais, atenciosamente.
    kkkk Os veteranos que sobreviveram até hoje, estão se aposentando e dando espaço para os recrutas... Só que essa geração coca cola ai nunca vai conhecer o Warface que nós experimentamos.

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Posso estar errado, mas ainda acredito no que um cara disse uma vez, de que na verdade eles estão fazendo uma gambiarra, reduzindo a velocidade de movimentação e aumentando o dano recebido para dar a impressão de que os tiros estão contando mais, só acho.
    Eu que disse isso aqui no fórum antes de ter minha conta banida. É exatamente o que eles estão fazendo para disfarçar a falta de sincronia entre os tiros e o alvo, e ainda tem a cara de pau em anunciar "100% de netcode". Sabem porque fizeram isso justo agora? Para iludir os ignorantes com "promoções" de black friday e fazer os desavisados gastarem com esse jogo falido.

Não houve "melhoria" alguma. Não se iludam.

A LUG conseguiu enrolar de março ate novembro e mais uma vez ganhou mais tempo... proximas melhorias em 2018.
    Ate la, se contentem com as noticias do site com os feedbacks de fantasmas que acharam essa att positiva.
    As atts mesmo que nao tenham modificaçao nenhuma em netcode e movimentaçao, o povo ta tao esperançoso que fara 1 kill e dira "netcode ta melhor" "tiro ta contando melhor" o tempo vai passando e a lug deixa o jogo do mesmo jeito já que o pessoal se ilude facil.

Passaram o ano todo iludindo com % de netcode e nos 100% nada mudou, 2018 farão a mesma coisa com qualquer outro tema.
    Sincronia entre os jogadores - melhor carregamento dos personagens na partida - suposta melhoria na rede lug - ou qualquer outro tema... e nunca tera o tema contagem de tiros - registro de tiros ou qualquer coisa que realmente faça os tiros contarem, pois qualquer outro tema iludira tao facil quanto foi esse 100% de netcode em 2017.

Como um problema tao serio, no qual disseram que a movimentaçao fazia parte, nao foi notada uma mudança significativa?
    Antes era 6 agora é meia duzia e tenho que acreditar: nossa como ficou diferente, ta bem melhor ...
    Por isso que o wfbr nunca vai pra frente. É capaz de, após mais 1 ano perdido, removerem a "nova movimentaçao" que nunca existiu e voltarmos a preparaçao do terreno onde será criada uma nova movimentaçao... e volta o cao arrependido com suas orelhas tao fartas

É pouca pipoca pra muita promessa e enrolação da lug/crytek.
    Voces que jogam todos os dias sao guerreiros viu kkk

Nem comento de rollback ja que a lug nem liga pra isso.

eu ja diise isso aqui uma vez e fui banido !

mas o warface foi feito de uma forma que nao tem conserto
    nem solucao ainda que a lug/craytec queiram pois depois de tantos
    rebocos, consertos, remendos, que sem excessao de nenhum
    pioraram o jogo deixa claro que esse jogo esta cagado desde a raiz
    eu so acreditaria se ouvesse um warface 2 pois nesse aqui
    nao importa o que eles digam ou facam eu nao acredito mais
    sao anos de enrolacao e enganacao e tentaram de tudo (eu acho)
    e nao conseguiram solucionar nada triste !

Warface PODE até ter melhorado o netcode (somente o jogo), mas outras coisas, como rotas, rede do servidor e talz continuar a mesma merd*. Aliás, era a atualização da movimentação, não sei de onde a lug tirou essa de netcode, sendo que ela também continua bugada, até mais, pois tou levando teleporte aos montes aqui. Vou nem falar dos hits nao contados... parece que piorou.. como de praxe em toda att.

Quando vão perceber que NÃO EXISTE solução para esse problema nesse jogo? só lamente-se e contente-se com isso ou abandone,o que eu mesmo ja fiz faz tempos

Bom

Voltei a jogar tem uns dias, depois q soube do lance de 100% de netcode, achei q deu uma melhorada sim na contagem dos tiros. Ás vezes ainda acontece de não contar, mais pelo menos pra mim tá bem menos frequente do q tava antes. Joguei uns TDM e fiz bons flags, fiquei positivo num Free for All, coisa q eu não fazia há tempos.

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Mano depois de quase um mês sem jogar, resolvi jogar hoje, loguei sem nenhuma ansiedade ou euforia, joguei e continua a mesma coisa que sempre foi, começo a levar dano antes do cara aparecer, morri varado 3 vezes, a questão do hitmark melhorou um pouco, mas quando houve a atualização do 50% do netcode também foi assim e uma semana depois estava pior do que nunca, mano de boa, como o romulug falou "perdi o tesão no warface", quando eu fui jogar hoje senti uma sensação estranha sei lá mano, eu não estava bem, parece que eu estava regredindo na minha vida ao invés de progredir, esse foi meu sentimento infelizmente.
    Nem preciso digitar muito, faço das suas as minhas palavras. Esse jogo não merece o tempo precioso de vocês. Desde que comecei a trabalhar abandonei o jogo. Entrei hoje e a sensação foi em essa, sensação de regredir na vida. Faço algo melhor me exercitando ou pensando na vida...

Citação Postado originalmente por Ace Hanlon Visualizar mensagem
    Eu que disse isso aqui no fórum antes de ter minha conta banida. É exatamente o que eles estão fazendo para disfarçar a falta de sincronia entre os tiros e o alvo, e ainda tem a cara de pau em anunciar "100% de netcode". Sabem porque fizeram isso justo agora? Para iludir os ignorantes com "promoções" de black friday e fazer os desavisados gastarem com esse jogo falido.

Não houve "melhoria" alguma. Não se iludam.
    Outro mito postando, digo o mesmo. Essa empresa é como qualquer outra, passa uma conversa pra tentar lucrar até onde conseguir e quem ainda não entendeu pega o bonde andando e acaba gastando. A mensagem já foi dada, o amor pelo jogo já virou vergonha. O game acabou quando fez um ano. Meus amigos de jogatina das antigas abandonaram todos, triste...

Permissões de postagem