Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: NetCode 100%

Melhora até que melhorou mesmo, mas de vez em quando ainda acontece de morre atras da parede, mas nada até agora nada tão "absurdo" pelo menos meus tiros estão contando direito, oque já é um grande avanço, pois antes era um sacrificio para o tiro contar

Mano depois de quase um mês sem jogar, resolvi jogar hoje, loguei sem nenhuma ansiedade ou euforia, joguei e continua a mesma coisa que sempre foi, começo a levar dano antes do cara aparecer, morri varado 3 vezes, a questão do hitmark melhorou um pouco, mas quando houve a atualização do 50% do netcode também foi assim e uma semana depois estava pior do que nunca, mano de boa, como o romulug falou "perdi o tesão no warface", quando eu fui jogar hoje senti uma sensação estranha sei lá mano, eu não estava bem, parece que eu estava regredindo na minha vida ao invés de progredir, esse foi meu sentimento infelizmente.
    Última edição por xLucasx ll; 10-11-2017 às 03:32.

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Mano depois de quase um mês sem jogar, resolvi jogar hoje, loguei sem nenhuma ansiedade ou euforia, joguei e continua a mesma coisa que sempre foi, começo a levar dano antes do cara aparecer, morri varado 3 vezes, a questão do hitmark melhorou um pouco, mas quando houve a atualização do 50% do netcode também foi assim e uma semana depois estava pior do que nunca, mano de boa, como o romulug falou "perdi o tesão no warface", quando eu fui jogar hoje senti uma sensação estranha sei lá mano, eu não estava bem, parece que eu estava regredindo na minha vida ao invés de progredir, esse foi meu sentimento infelizmente.
    Cara você esta que nem eu ,eu só logo porque eu converso com uns colegas, porque foi isso que o jogo me proporcionou em conhecer uma galera maneira, mas tirando isso foi só tristeza, eu jogo umas duas ou 3 partidas e já me da um desanimo até mesmo quando logo eu já imagino os bugs acontecendo kkk.
    Vou testar mais uns dias e ver como esta, porque em dia de att não da para tirar conclusões, vamo ver.

Rolou uma má fé da lvup. Na própria central do netcode diz que o que foi implementado foi a mudança na movimentação. E eles estão nessa campanha dizendo que o que mudou foi o netcode
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Rolou uma má fé da lvup. Na própria central do netcode diz que o que foi implementado foi a mudança na movimentação. E eles estão nessa campanha dizendo que o que mudou foi o netcode
    eu também vejo isso... inclusive perguntei sobre isso aqui nesse tópico mesmo.

bem, esse é meu feedback: joguei uma partida de hangar, e quase sempre os tiros estavam contando bem, porém..... tinha um outro cara que era full ping como eu, que toda vez que eu atirava nele as primeiras 5 ou 6 balas não davam hitmark, podia ser na cabeça ou no corpo, então no geral eu prefiro não me estressar ainda e continuar mais longe do WF esperando o IS.

obs: na sala tinham apenas 8 pessoas

De fato oque mudou foi a movimentação, da para perceber que ela está um pouco mais lenta, particularmente eu gostei, acho que isso ajudou a fazer os tiros contarem melhores, parece que o servidor consegue identifica com mais precisão onde os jogadores estão no mapa.
    Para quem tava acostumado com os problemas do warface com certeza houve melhora, mas não acho que vala a pena colocar cash no game ainda, então segue o boicote

Na verdade no inicio a LUG sempre deixou claro que seria uma correção na movimentação (na live me lembro disso), mas tanto nós aqui do fórum quanto os Youtubers adotaram o nome "Correção do Net Code" então a LUG também acabou adotando esse nome criado por nós não sei se pra facilitar nosso entendimento ou mesmo pelo nome soar melhor na cabeça das pessoas dando uma falsa impressão de solução completa.

Enquanto houverem aqueles rollbacks quando dois tentam passar simultaneamente em um local onde só um consegue passar e então ficam os dois lá nos rollsbacks eternos até que um decida parar e deixar o outro ir, sei que os problemas continuam.

Posso estar errado, mas ainda acredito no que um cara disse uma vez, de que na verdade eles estão fazendo uma gambiarra, reduzindo a velocidade de movimentação e aumentando o dano recebido para dar a impressão de que os tiros estão contando mais, só acho.

[Edit] Segue o vídeo do Leleo com tiro que não registra e varadas +/- iguais as que levei testando: https://www.youtube.com/watch?v=X_0VfgrfBCc
    Última edição por _*B.A.Z.U.C.A*_; 10-11-2017 às 15:55.

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    [Edit] Segue o vídeo do Leleo com tiro que não registra e varadas +/- iguais as que levei testando: https://www.youtube.com/watch?v=X_0VfgrfBCc

Mesma coisa acontece comigo, e frequentemente, principalmente tiros que não registram. Mas não há netcode que melhore ping vermelho.

net code 100%

olha ninguem me conhece patente 43, sou um zé ninguem ja tomei ban por usar hacker varias vezes, bem mercidos, usava adesculpe q pra jogar warface só com hacker, mas depóis do meu decimo 3 ou decimo quinto ban, e depois de ver o anticheaty estava realmente funcionando parei de usar hacker, agora jogo de forma limpa, meu nick no jogo é : " *_Pass0quinha_* quem quizer me confirmar oq estou falando é só me add la no jogo, bom contei isto pra falar q para mim o net code melhorou sim, e muito, não sou puxa saco da level não, ate ja tomei bam no face por criticar eles, na questão do uso de hacker peço perdão para todos oq de uma forma ou de outra eu prejutiquei,mas na questão do das criticas não retiro nada do q disse a level up, mas q fique bem claro, não sei para os outros , mas pra mim o net code melhorou em 100%, pelo menos por enguanto,vlw e boa noite.

P.S. desculpem o textão, mas é que tem alguns players q parece q realmente só sabem reclamar. obrigado novamente e desculpem de novo kkkkkk

Permissões de postagem