Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Ajuda error ao logar.

Ajuda error ao logar.

Abro o game normal.. passa os videoszin de inicio qd chega no 3 video vem a msg dizendo que nao foi possivel estabelecer a conexao com o pc,,

aperto em ok
    e vem a mensagem error C\WINDOWS\SISTEM32\SAFEIPS.DLL
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bug.png
Visualizações:	30
Tamanho: 	6,4 KB
ID:      	10124

Alguem entende disso ? quero jogar (((((
    Última edição por jhonatanssktt; 10-11-2017 às 00:41.

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #2
    Oi,
    Isso está com cara de algum arquivo corrompido ou vírus no computador.

Recomendo que faça uma boa limpeza no micro e rode um antivírus maroto ~
    Vamos ver se funciona

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Oi,
    Isso está com cara de algum arquivo corrompido ou vírus no computador.

Recomendo que faça uma boa limpeza no micro e rode um antivírus maroto ~
    Vamos ver se funciona
    oque é micro ? vou fazer uma limpeza agora e digo se funcionou , vlw a dica mlq s2

Citação Postado originalmente por jhonatanssktt Visualizar mensagem
    oque é micro ? vou fazer uma limpeza agora e digo se funcionou , vlw a dica mlq s2
    Passei o antivirus que eu tenho WINDOWS DEFENDER achou trojan uns baguio loco aqui mas o erro permanece. obg pela ajuda

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #5
    Passei o antivirus que eu tenho WINDOWS DEFENDER achou trojan uns baguio loco aqui mas o erro permanece. obg pela ajuda
    Qual é a versão do seu windows? Você encontra as dlls facilmente na internet.

Mas se você der sorte é apenas uma corrompida, se der azar ferrou

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Qual é a versão do seu windows? Você encontra as dlls facilmente na internet.

Mas se você der sorte é apenas uma corrompida, se der azar ferrou
    acredito que seja DLL corrompida msm, meu windows 10 x64

alguem me ajuda achar essa dll ? achei meio dificil ;/ grato

Se você digitar o nome da dll no google vai aparecer os sites que você pode baixar a dll e gratuitamente. Se não souber como ou onde instalar, normalmente fica na system32, é só baixar junto com o gerenciador que ele instala automaticamente pra ti.
    Última edição por EltonJohn; 10-11-2017 às 18:58.

Citação Postado originalmente por EltonJohn Visualizar mensagem

Se você digitar o nome da dll no google vai aparecer os sites que você pode baixar a dll e gratuitamente. Se não souber como ou onde instalar, normalmente fica na system32, é só baixar junto com o gerenciador que ele instala automaticamente pra ti.
    kkkkkkkkk, bem loko ,vc é manjador.

Citação Postado originalmente por EltonJohn Visualizar mensagem

nao é tao facil assim. ja tentei e,e

Abro o game normal.. passa os videoszin de inicio qd chega no 3 video vem a msg dizendo que nao foi possivel estabelecer a conexao com o pc,,

aperto em ok
    e vem a mensagem error C\WINDOWS\SISTEM32\SAFEIPS.DLL
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bug.png
Visualizações:	30
Tamanho: 	6,4 KB
ID:      	10124

Alguem entende disso ? quero jogar (((((

PROBLEMA RESOLVIDO >>>
    Se você receber esse erro, você provavelmente instalou o SafeIP em algum momento. Você precisa excluir o arquivo c: \ windows \ system32 \ safeip64.dll Como você não pode fazer isso de forma simples, há instruções: Reinstale o SafeIp. Faça o download do exe antes de excluir um programa, porque você pode perder temporariamente sua internet (pelo menos, aconteceu comigo). Após a reinstalação, você pode finalmente excluir safeip64.dll. APENAS FAÇA ISSO! E depois disso, você deve excluir o programa SafeIp. ... LUCRO! Eu reparei este problema estúpido e espero que você conserte isso também! Além disso, esta é a minha primeira postagem no Reddit. Desculpe-me se eu fiz este post feio ou algo parecido (desculpe pelo meu ♥♥♥♥♥ Inglês, garotos)comentáriocompartilharsalvarocultardensem comentários (ainda)

Permissões de postagem