Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: WF Raiz vs WF Nutella

WF Raiz vs WF Nutella

direto ao ponto

Warface Raiz
    Warface Nutella
    Tinha pouca arma tem arma demais
    melhores armas eram de Crown Warbox P2W
    nego se matava pra jogar de AK 103 todo mundo usa macro da Bloody
    Kriss reinava em eng a nova warbox reina, depois nerfam
    evento de 1,5x 2 vezes por ano evento de 2x todo fds (ou mais)
    Rei da Montanha mil crowns em um dia
    qualquer pc rodava trava até na GTX1080
    os tiros contavam até com ping vermelho os tiros não contam nem full ping
    as classes eram respeitadas todo mundo mata de 20 metros de distância
    precisávamos de todas as classes Warchief
    só tancava quem tinha anti HS todo mundo tanca
    Alpine reinava "Mata Pombo" reina..
    bania hackers pra caramba finge que bane pra não falir
    era divertido é estressante

alguém tem mais a acrescentar?

Pelo que eu vi em alguns vídeos antigos do jogo e bem assim mesmo. Uma coisa que eu achei eles começaram errado foi colocar os status das armas lá em cima, daí quando lançam uma arma nova tem que nerfar as outras e a gente fica com a sensação de status fake, eles tinham que ter colocado os status de uma forma crescente, onde a barra dos status estivesse pequena e ir aumentando a cada arma nova, assim dava pra ir aumentando o status sem mexer nas outras.
    Última edição por DKessler; 11-11-2017 às 13:34.

Citação Postado originalmente por DKessler Visualizar mensagem
    Pelo que eu vi em alguns vídeos antigos do jogo e bem assim mesmo. Uma coisa que eu achei eles começaram errado foi colocar os status das armas lá em cima, daí quando lançam uma arma nova tem que nerfar as outras e a gente fica com a sensação de status fake, eles tinham que ter colocado os status de uma forma crescente, onde a barra dos status estivesse pequena e ir aumentando a cada arma nova, assim dava pra ir aumentando o status sem mexer nas outras.
    o sistema de status antigo estava correto, trazer armas cada vez mais fortes acaba "quebrando" o game.

as funções das classes eram respeitadas, mas quando se aumenta o dano/cadência/distância/precisão demais, elas perdem o sentido.

hoje em dia meio que não importa a classe que você pega, todas elas dá pra jogar de forma muito parecida, ou seja, o jogo foi "quebrado".

A CZ já é uma praga, imagina a nova arma de ENG que vira com multiplicador de 4.50 de HS e 84 de dano, já era PVP. Ai vem os ´´youtubers`` falando que o jogo não esta P2W e a LUG adora.

Falou tudo, mano...

O mais tenso é você ser 4~5 ping e ainda as balas não contarem. Quem tem ping abaixo de 4 (3 a vermelho) agora reina nesse jogo, e os motivos em nem preciso falar quais são. Warface acabou, cara... ao menos para mim. Só jogo Skyrim e Cities Skyline agora.

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    A CZ já é uma praga, imagina a nova arma de ENG que vira com multiplicador de 4.50 de HS e 84 de dano, já era PVP. Ai vem os ´´youtubers`` falando que o jogo não esta P2W e a LUG adora.

Mas com a vinda dessa nova arma será que a CZ não deve sofrer aquele "nerf invisível" que toda arma mais recente sofre pra poderem comprar a nova?

Permissões de postagem