Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Quicado da sala automaticamente por suspeita de hack

Unhappy Quicado da sala automaticamente por suspeita de hack

Pessoal, Boa noite, Boa tarde, Bom dia!!
    Então, estou enfrentando um problema com a minha conta no Warface.
    Sempre que eu tento entrar em uma partida, sou quicado automaticamente da sala por suspeita de uso de hack, seria normal e aceitavel se eu usasse hack, mas não é o que acontece. Agora to com medo de entrar e sei la... perder minha conta por causa disso...

Venho percebendo a alguns dias que o jogo está um pouco lento e com uns bugs meio estranhos, ja fui na pasta raiz do jogo (no meu caso) em D:\GAMES\Warface e rodei o LUGPatch.exe pra gerar os arquivos de verificação da versão do game e baixar correções de aplicação corrompida ou coisa do tipo mas mesmo assim continua...

Será que alguém pode me ajudar quanto a isso ? Está ocorrendo com mais alguém ai ? Existe uma forma de contatar a LevelUp pra verificar isso ?

Grato!!!
    Última edição por Alahu Akbar; 12-11-2017 às 00:09. Razão: Correção de Erro gramático

Confere se o processo do EAC tá aparecendo corretamente junto do Game.exe, coloca o Warface na lista de exceções do antivirus ou se possivel desative-o, não use macro nem outros programas do tipo e se usar o Razer Cortex não coloque pra cessar o processo do EAC na hora do boost. Se não funcionar tenta excluir o jogo e baixar de novo.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem