Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Usuário Banido Injustamente, por favor GM's nos ajudem!!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Usuário Banido Injustamente, por favor GM's nos ajudem!!!

Olá, bom dia!

Vou ser o mais breve possível.
    Eu e meu irmão jogamos Warface há mais de 1 ano e meio.
    O garoto é apaixonado pela sua conta, nós chegamos a vender PS4, TV e etc para podermos montar a conta dele com as armas que gosta, só na conta dele gastei R$: 1.086,00, na minha mais de R$: 1.300,00 em Warcash e no último dia 13, apareceu a mensagem de que ele teve a conta banida!
    Ele nunca usou nada irregular no jogo, essa conta era tudo pra ele, temos canal no Youtube, gravamos vídeos de Warface quase semanalmente e em nenhum momento ele jamais jogou de forma desonesta.
    Por favor, não sei mais o que fazer, o garoto está desolado, triste, não come direito, ele toma remédios controlados, eu não durmo há dias por causa disso.
    A suposta "Irregularidade" foi alegada que ocorreu no dia (02/09/17 ás 20:18hs) após o mesmo mandar um Ticket reclamando de problemas no jogo (print enviado).
    Perguntei por meio do Suporte do jogo e apenas disseram que "Um arquivo estava sendo executado em paralelo ao game", mas não quiseram esclarecer mais nada e nem dizer o que ocasionou o banimento de sua conta.
    Temos uns dos clãs mais conhecidos do Warface "Dark Shadows -O Clã do Leão", em nossa página de recrutamento no Facebook inclusive durante o recrutamento avisamos os jogadores que se estiverem suspeitos durante o jogo reportaremos a Level Up os infratores e ele é moderador.
    Por favor, se algum GM puder verificar o que houve, estará nos salvando!
    Tenho esse clã com 40 pessoas atualmente e ninguém mais quer jogar por medo de ser banido de forma injusta, todos perdemos a vontade de entrar jogar por conta do garoto ter sido banido.
    Estávamos juntando grana para a Black Friday e abortamos, não queremos mais colocar 1 centavo no jogo e perder a conta sem ter feito nada.
    Por favor, avaliem o caso, seu nick no jogo é STOLL237 ele é honesto, joga direitinho e nunca usou nada que beneficiasse ele no jogo.
    Estou muito chateado com a Level Up de simplesmente bani-lo e em Tickets que enviei apenas dizer que "é isso e pronto".
    Já contactamos advogado, o clã todo está do lado dele, por favor, se alguém puder ajudar agradeço e muito, eu não estaria aqui pedindo se não tivesse tudo ok com a conta dele, foi algum arquivo que o EAC pegou indevidamente.

Aqui estão alguns vídeos dele jogando conosco e em nenhum deles ele joga de forma anormal:

https://www.youtube.com/watch?v=jmJX...?v=atOwW9LjHcI

Investimos o valor de um PS4 na conta e não há lógica de depois de tudo isso, ele trapacear de qualquer forma no game.Só queremos a conta de volta, ela significa muito pra ele e sei o quanto nos sacrificamos para ter ela com as armas e equipamentos que ele queria durante esse ano e meio de jogo.E eu não perderia meu tempo alegando nada disso e nem indo na justiça se tivesse algo de errado com ela.

Agradeço desde já!
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         unknown.png
Visualizações:	41
Tamanho: 	161,2 KB
ID:      	10155   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Andrei Cash 04.jpg
Visualizações:	36
Tamanho: 	433,4 KB
ID:      	10156   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         unknown (4).png
Visualizações:	42
Tamanho: 	154,7 KB
ID:      	10154   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Andrei Cash 01.jpg
Visualizações:	28
Tamanho: 	526,3 KB
ID:      	10157   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Andrei Cash 02.jpg
Visualizações:	30
Tamanho: 	539,9 KB
ID:      	10158  

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Andrei Cash 03.jpg
Visualizações:	28
Tamanho: 	496,9 KB
ID:      	10159   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Andrei Cash 05.jpg
Visualizações:	26
Tamanho: 	487,8 KB
ID:      	10160   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         unknown (2).png
Visualizações:	23
Tamanho: 	157,9 KB
ID:      	10161   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Recrut.jpg
Visualizações:	33
Tamanho: 	702,7 KB
ID:      	10162  

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #2
    Chico, bom dia!

Me faça um favor, mande o número do Ticket aonde o Suporte falou sobre os programas ilegais na sua conta, o print do Suporte que você anexou é de outro assunto.

Me manda isso por PM que eu vou ver o que pode ser feito, lembrando que eu não posso mudar a decisão do Suporte, já que sua conta foi analisada e a punição já foi aplicada.

Vou fechar esse tópico, mas me manda o que eu pedi por PM e conversamos melhor por lá, pode ser?

Valeu! o/

[TÓPICO FECHADO]

Permissões de postagem