Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Não sei mais oque fazer com o jogo

Angry Não sei mais oque fazer com o jogo

Eu até tentei volta a jogar, mas cada partida é uma dor de cabeça, não tem nem um mês que veio o "novo netcode" e o jogo da HORROROSO pra mim, morro varado toda hora, meus tiros não registram, so caio em time desfalcado sendo solado, morro antes do cara atira em mim, é absurdo joga um jogo assim, 90% das minhas mortes é por causa de algum problema do jogo (morro varado ou tiro não registra) não consigo fica positivo uma partida e muito menos vencer, toda sala que entro so caio em time com player a menos, ai inicia a sala metade do meu time kita e a outra metade fica parada na base

Eu queria saber com os GMs oque eu faço pra resolver esse tanto de problema no jogo???? se eu botar cash eles acabam??

eu ouvi falar da atualização 100% netcode, mas acho que foi 100% piora.. aqui mesmo tá injogavel, tem vezes que eu posso tá de doze padrao que eu consigo levar geral, mas em outras nem mesmo de m16 eu consigo matar. Tudo piorou: teleport, rollback, tiros não contados, crash. Aí nisso eu fico sendo solado nas partidas, sendo kikado das salas e talz...

Eu tava com 25 reais guardado aqui.. poderia gastar com cash, mas preferi comprar r6.

Oxe man, o jogo ta top, movimentaçao nova, tiros contando, eventos ai pra galera debochar legal, black friday pra vc gastar mais cash gg

Desmame desse merd* pia, é só querer.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Eu até tentei volta a jogar, mas cada partida é uma dor de cabeça, não tem nem um mês que veio o "novo netcode" e o jogo da HORROROSO pra mim, morro varado toda hora, meus tiros não registram, so caio em time desfalcado sendo solado, morro antes do cara atira em mim, é absurdo joga um jogo assim, 90% das minhas mortes é por causa de algum problema do jogo (morro varado ou tiro não registra) não consigo fica positivo uma partida e muito menos vencer, toda sala que entro so caio em time com player a menos, ai inicia a sala metade do meu time kita e a outra metade fica parada na base

Eu queria saber com os GMs oque eu faço pra resolver esse tanto de problema no jogo???? se eu botar cash eles acabam??
    O que fazer? seja feliz com outros jogos também mano. Warface jogue quando puder ou quiser, jogo é 4fun. Eu mesmo estou sendo feliz no WW2.

Abraços

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Ontem eu passei a noite e a madrugada jogando r6 e NÃO VI UMA TANKADA!. Hoje, no Warface, joguei duas partidas e contei 6 tankadas.

Papo de netcode 100% não passa de 100% de ilusões.

Permissões de postagem