Citação Postado originalmente por ALLANeoBIXO Visualizar mensagem
Não é invenção, é comprovado mano. Eu tenho internet boa, jogo com ping estável sempre, 4 barras ++ e sempre que bato de frente com um cara lagado ele sempre me mata, sempre perco x1 pra esse tipo de player justamente por tal motivo. Outra: Já fui lagado também, minha net era da Oi, Oi Velox, 2mb, que dá uma taxa de Download aí variando de 200 a 230 KB/s. Sim, as balas demoram um pouco para contar, mas em vantagem você demora mais pra morrer, JUSTAMENTE porque as balas, além de demorar pra contar na gente, que tá lagado, claro, as balas ainda vão dar mini-hit. E é verdade, as melhores jogadas só acontecem quando se tem uma net boa.
Isso não tem nada a ver... independentemente de ter ping ruim ou bom, o que causam as tancadas é o netcode. Se fosse tão vantajoso assim veríamos um monte de lagados nas primeira colocações das partidas, porém eles geralmente são os últimos (e ninguém presta atenção nisso), mas quando alguém de ping ruim joga bem já começam a dar chat, aliás até hoje a Crytek/Lug não nós disseram qual o significado das barrinhas, no bf4 eu tenho 4 barras por exemplo (72 de ping), o Warface pode muito bem está usando o mesmo sistema e geral pode ter o ping aumentado por causa servidor ruim.

E se demorasse tanto a morrer eu não evaporaria.. sem nem ser hs. O que eu escuto falar de mim é o mesmo que falam com outros de ping normal/bom: matou atraz da parede, tankou, teleportou, etc, etc... Essa história de ping ruim ter vantagem é a maior conversa pra boi dormir que existe no warface.

Quando aconteceu o problema com o quem usava tim live (geral ficou lagado), ou seja muitos não gostaram de ser o "lagadao poderoso".
Dá sim. Dá e dá para simular muito bem. No uTorrent há configurações que permitem você setar a quantidade de KB ou MB que será dedicada para o download. Por ex: Se tenho uma net com velocidade de download de 1mb (1024kb), se eu dedicar 524kb pra download, eu ficarei com os restantes 500kb de velocidade na net, isto é, livre, sem problemas. Não há nenhuma diferença nisso. Além de que, limitador é somente um programa que edita o protocolo de Upload e Download, como muitos outros já existentes no próprio Windows.
Outras variáveis definem a conexão ruim, eu posso muito bem ligar um utorrent aqui e ter um aumento de +20 de ping. Há outras coisas além de banda, que não devemos confundir com ping, além de packet loss, oscilação.. coisas que não são simuláveis.

Entendo... Sua net é ruim, ok. Deixa eu só te dizer que ping acima de 70, em muitos jogos, já é ruim. Não é tãaao ruim, mas é. Um ping considerado mediano é um que varia de 45 a 60. Um ping considerado bom é o que varia de 20 a 35, por aí. Um ping considerado MUITO BOM é o que fica entre 1 e não passado dos 15, entende? Infelizmente é como eu disse, Warface é um jogo que requer uma internet no mínimo 'boa' para jogar sem problemas de conexão.

Então aí está o problema... se conseguimos jogar outros jogos de boa e só warface não dá... ele é o problema e não a internet.