Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: 100%netcode - feed back mais "pacotão de bug's"

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Um tempo atras a NS Studio disse que o black squad tem um dos melhores netcode do mercado.

Videos mostrando e comprovando que essa afirmação não era falsa.https://www.youtube.com/watch?v=YWJG...&feature=share

(Obs: tá em inglês mas dá pra entender o que se tenta passar.)
    Uma das minhas contas foi banida por muito menos... se o ConT tiver caráter ele vai te banir ou desbanir minha antiga conta. Mas é fato que o netcode de outros jogos é infinitamente superior ao do Warface.

Citação Postado originalmente por Ace Hanlon Visualizar mensagem
    Uma das minhas contas foi banida por muito menos... se o ConT tiver caráter ele vai te banir ou desbanir minha antiga conta. Mas é fato que o netcode de outros jogos é infinitamente superior ao do Warface.
    Que isso mano? desejando o mal para os abiguinhos? se ele quiser banir, pode se sentir a vontade.

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Que isso mano? desejando o mal para os abiguinhos? se ele quiser banir, pode se sentir a vontade.
    Muito pelo contrário, quero apenas que ele remova o ban da minha antiga conta. O suposto motivo foi justamente fazer propaganda de outros jogos e o que eu fiz foi algo semelhante ao que tu fez agora: apenas citei outro título para comparação. Achei injusto e acredito que somente pessoas hipócritas utilizam critérios diferentes em suas decisões.

O vídeo do teu link é muito válido para que pessoas calejadas de Warface tenham a oportunidade de ver como ele deveria se comportar e salienta o estado deplorável que nosso querido FPS enfrenta com um descaso ímpar.

Depois de mais de um ano com promessas anunciam o falso ajuste em 100% das salas e o que mudou? Sem falar que essa "suposta" correção é extremamente mal explicada: como podem alterar dados do mesmo jogo em apenas algumas salas?

É como eu disse, o número de títulos concorrentes aumenta cada vez mais e proporcionalmente as salas do Warface esvaziam. Um FPS com tanto potencial e jogadores tão dedicados não recebem o devido respeito por parte da desenvolvedora/distribuidora.

qual o lucro de ter uma acc desbanida? eu tenho uma acc com uns 1000 posts e n choro...

A lug só fala palavras ao vento. Chegamos ao ponto da mentira agora... o melhor a se fazer é jogar outro jogo, mesmo que seja necessário um upgrade no pc.

O jogo só decai, seria bem melhor se tirassem warface do ar, por uns meses, e refizessem um Warface 2, dá um reset, recomçar do zero, já fizeram tanta cagada que concertar tá impossível. Ou talvez o problema seja a lug, pois nos outros WF só vemos flores, premios de melhor jogo de ano, etc..

Eu troquei warface pelo r6 e, mesmo nubando direto lá, em pouco tempo já senti o meu dia mais leve, longe de tankadas, players chatos e teleportes.

Muito pelo contrário, quero apenas que ele remova o ban da minha antiga conta. O suposto motivo foi justamente fazer propaganda de outros jogos e o que eu fiz foi algo semelhante ao que tu fez agora: apenas citei outro título para comparação
    Mas ai que tá, o que você acha mais fácil? ele desbanir a tua conta ou ele banir a minha? kkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    O jogo só decai, seria bem melhor se tirassem warface do ar, por uns meses, e refizessem um Warface 2, dá um reset, recomçar do zero, já fizeram tanta cagada que concertar tá impossível. Ou talvez o problema seja a lug, pois nos outros WF só vemos flores, premios de melhor jogo de ano, etc..
    Também to nessa, pra mim a Crytek deveria deixar o jogo "jogável" para todos, parar de lançar novas atualizações (armas de cash) e fazer um Warface 2 ou New Warface ou quem sabe um Blackwood, sei la acho que mesmo que arrumem o jogo com o tal 100% do netcode ele não volta a ser oque era a anos atras com servidores lotados e tals.
    Trabalhar em um jogo novo, feito de forma correta que funcione tudo como deveria com as mecânicas que temos no Warface, mas dessa vez balancear as classes, armas, equipamentos, fazer mapas mais diversificados e não retangulares como a maioria é, fazer as missões PVE.

Bom... eu voltei a jogar recentemente (2 dias atrás pra ser mais exato), e o que vi foi basicamente a mesma coisa de sempre, sendo que algumas coisas inclusive pioraram. Agora parece que tem um bug que o cara fica pausado por meio segundo ou até mais e não toma dano e do nada volta e já me matou, isso acontece várias vezes durante as partidas e as vezes são vários jogadores ao mesmo tempo. Diria que não mudou absolutamente nada em movimentação, aparentemente ficou um pouco mais rápido ou sei lá, pode ser simplesmente o tempo que fiquei sem jogar... rsrsrs... em fim... o jogo está a mesma buexta de sempre... kkk... esses 100% de netcode é a mesma coisa do 1%, do 5% e do 50%, porém, ainda não aconteceu de eu não conseguir jogar, meus tiros contam e matam, pelo menos isso... rsrsrs... mas faz pouco tempo que voltei então tem que esperar um pouco mais pra ver.

9.   Esta é a última resposta da Staff.   #19
    Pessoal,
    Sobre o banimento por citar outros jogos, temos que entender uma diferença crucial

Ação não permitida:
    "Este jogo é uma bosta, vocês deveriam jogar o jogo XXXXXXXXXXXXX que é muito melhor"

Ação permitida:
    "O sistema do jogo XXXXXXX é melhor que o do warface. A crytek deveria implementar algo similar."

Vale lembrar que vai depender da interpretação de quem analisa o banimento, mas caso você ache que o banimento foi irregular, você pode "recorrer" via central de suporte.

Sobre o feedback eu passei ao ConT para ele analisar e compartilhar com a equipe responsável pelo jogo.

Que coisa feia desejando o mal dos outros, se o ConT banir ele também será que isso te fará se sentir melhor.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem