Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Já passou da hora!!!

Angry Já passou da hora!!!

Na minha opinião,já passou da hora de ter punição severa pra quem abandona partida,principalmente as partidas de jogo rápido.
    Pow,sempre os cara quita e bagunça o game mano,fica até sem graça jogar assim.
    Sério cara,parece que fazem de propósito mano,morre de primeira,quita,morre duas vezes,quita,slc.
    Deem uma força ai em questão a isso,por favor.

Alguns youtubers, como o Dividro já disseram que está por vir punições para quem kita, no entanto, até agora não ouve-se nada sobre as tais. O jeito é, se você ainda se diverte com este jogo, jogar do jeito que está e esperar até que façam algo. Infelizmente a comunidade do game é extremamente chula e como posso dizer... "Nutela". É isso aí.

É só botar aquela punição igual em na Ranqueada e acrescentar o abandono como uma derrota no status do jogador.

Com isso o jogo perderia 90% dos jogadores, pois o jogo não sabe diferenciar quem sai por opção ou por erro do jogo.
    Muitos já reclamam das punições em ranqueada, imagina se isso se expande para o resto? Seria o golpe fatal contra jogo.

Cara warface precisa melhorar suas delimitações, no cs eu entro e saio, sem dor de cabeça. A questão é que não existe um 4fun apenas para jogar amistosamente, pessoal ta na d17 com time aleatório, xingando um monte o sniper pq ta negativo, o medico pq não ressa, e blá blá blá. jogo ta deturpado, cf perdeu o real valor, ranqueada tem balanceamento cagado e o p2w é forte, e a partida que deveria ser apenas por diversão, é exigido comprometimento.
    Não kito das partidas, não entendo quem kita, isso da reparo e desperdiça gp, Porém era importante que partidas contando estatísticas etc. fossem separadas do 4fun. e bem mais recompensadoras e punitivas ao kitadores.

Citação Postado originalmente por CHARADA Visualizar mensagem
    Na minha opinião,já passou da hora de ter punição severa pra quem abandona partida,principalmente as partidas de jogo rápido.
    Pow,sempre os cara quita e bagunça o game mano,fica até sem graça jogar assim.
    Sério cara,parece que fazem de propósito mano,morre de primeira,quita,morre duas vezes,quita,slc.
    Deem uma força ai em questão a isso,por favor.
    Sim, concordo com você, eu também já havia comentado isso aqui mas como sempre ninguém ajuda até que seja prejudicado, e ainda sugeri que nas partidas de jogo rápido não houvesse kiki, porque as vezes entramos pra treinar com uma classe que não estamos acostumados e é só ficar negativo, pronto kikado.

Esse assunto é complicado, porque você colocando uma punição para quem Kita você tira a liberdade de quem joga só por diversão que por algum motivo precisa se ausentar 5 minutos e depois não consegue voltar a jogar porque tá pagando o erro dos outros e tem que ficar longe mais 25 minutos,
    E porque chegou num ponto onde kitar e a coisa mais fácil, morreu com um HS kitou, tomou dois HS seguidos Kita, perdeu duas rodadas seguidas kitou.

É mais facil a lug colocar 1% de netcode do que arrumar mais problemas por causa do servidor.
    O jogo ta falido e perder mais players é tenso... com esse historico de servidor de qualidade, esse tipo de puniçao nunca acontecerá.

O que passou da hora mesmo é parar de enrolar os jogadores com essas promessas e melhorias inexistentes.

Bom...
    Eu quito com frequência e o motivo é apenas um: o balanceamento ridículo do jogo. Não vou ficar numa partida que no segundo ou terceiro round já sei que não vai ter competitividade, é estressante jogar com um time totalmente desbalanceado, é por esse motivo que tem modos que eu nem jogo mais, storm mesmo é um, e a maioria dos que reclamam disso é quem joga Storm. Se vier punição pra isso sem rever o balanceamento do jogo eu largo o jogo de vez.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem