Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Torrando crown na warboxe - vale a pena?

Torrando crown na warboxe - vale a pena?

Agora sim! com "reup" do vídeo inicial, que privei por burrice pessoal hihihi. Tudo ajeitado agora, nos conformes das formas. Vídeo mostrando a "gastância" de crown e o tempo ganho das arma nas warboxes, mais o custo x beneficio de tempo por crown ganho no modo PVE, com essas informações vocês terão parâmetros para tirar as conclusões se vale ou não a pena o esforço. Tudo super explicado no vídeo, bem didático e destrinchado.

https://youtu.be/kY-9oneiE-4

E aí, gostaram do novo esquema?
    Eu achei as armas bem fortes, exceto acr, já a questão do tempo é bem miserável, 1 hora reina, problema mesmo é pegar a que tu queira, mas de certa forma todas tem suas qualidades. Achei bom, equilibrar um pouco mais as coisas, mas em terra de cz scorpion acr é humilde kkkkkk

Última edição por MATEMATICO!!!; 12-12-2017 às 08:23.

ue cade o video?? queria ver

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    ue cade o video?? queria ver
    Eu vi, o vídeo estava bom, mas ele colocou a quantidade de crown do evento 2x como se fosse sem evento, deve ter tirado por isso.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Você colocou os crowns com evento 2x.
    Sim por isso privei, vou reupa certo, mas quando ví deu até preguiça de narrar de novo

E lá se foram 13000 de crowns, aguardando a bonificação mensal de clã que a LUG não solta de jeito maneira rsrsrs

acho que essa wb n vale tanto a pena. 200 de crown é um coop pro full, vc vai lá roda pra pegar 1h de acr cqb. O lado bom é que anima o pessoal de CF pra pegar rank.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    acho que essa wb n vale tanto a pena. 200 de crown é um coop pro full, vc vai lá roda pra pegar 1h de acr cqb. O lado bom é que anima o pessoal de CF pra pegar rank.
    top 3 de clã (difícil demais pegar pq envolve muita coisa) já dá 3500 pelo menos de crown, o que já garante 16 horas ou mais, com alguma das armas, sem a necessidade de completar coop's, Já a ranqueada é mais desgastante, o elo 1 dá só 500. Precisa melhorar a premiação geral da ranqueada com urgência, mas aí é assunto para outra pauta

Permissões de postagem