Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Não sou hater, não tenho motivo para isso

Não sou hater, não tenho motivo para isso

Tenho essa conta desde o beta, tanto no Fórum quanto no jogo.

Venho expressar um sentimento de tristeza para quem sabe venham a refletir sobre as consequências do que fizeram com esse game que tanto foi querido.

Hoje, 20 de dezembro; gurizada de férias, canais lotados, sempre foi a melhor época! Loguei para ver como estava e me deparo com um Warface esquecido e vazio. Dos poucos jogadores que conversei no chat, nenhum deles se mostrou feliz em estar jogando. Talvez isso já deveria acontecer mesmo, pois nenhum jogo sobrevive para sempre, mas parece ter sido uma morte prematura.

Loguei no jogo e sai com a sensação de ter feito uma boa ação por logar. Nós tanto avisamos que o Warface caminhava para esse resultado.

Impressão que fica é que o Warface BR já rendeu o suficiente de dinheiro, e só aguardam o abandono total.

Morte presumida, lenta e avisada.

Para notar o desinteresse do pessoal, nem precisa ir no jogo. Só olhar o fórum.. Tem dias que nem 2 tópicos são criados.

Warface já era mano... Jogo tá falido, cheio de bugs por parte de netcode e do servidor da Level Up, fora o problema de Frame Drop, coisa que mais faz as pessoas pararem de jogar, já que com baixo fps fica impossível de jogar. Enfim, mesmo com esse tal mundial, o jogo aqui no Brasil praticamente morreu, mano.

O que vemos agora é eles empurrarem essa carcaça até... até onde der. TALVEZ, se a Whos.Next ganhar esse mundial, a Crytek dê um olhar maior para o game no Brasil, tentando resolver os problemas daqui também. Fora também que se ganharem isso, irá repercutir pelo mundo, dando uma maior visão e fama ao game. Mas acho difícil isso, e... Em suma, é isso. Até o atual momento, Warface está morto.

Eu não acho que warface vai falir.. e sim só o warface br. Os outros warfaces estão se dando muito bem por aí, cheios de promoções, eventos interativos e a comunidade, inclusive nem zoam o open... sinal que lá o jogo não tem tantos problemas a ponto de ser realmente competitivo.

romululg

Opa chefia! Vi que aquele assunto das panelas nas partidas rápidas rendeu meses de conversa kkkkk

O jogo é bom, o que destrói ele é a comunidade e a publisher que não toma atitude. Em todos jogos que tive contato que a Lug distribuiu o descaso foi grande, deixando cheaters diversos muitas vezes em pune e as vezes banindo até quem reclama.

Saudade da época que a capitao.leticia era exceção e não regra.

Eles enrolaram com aquela história de ajuste no netcode, espalharam mentiras através dos parceiros e iludiram os desavisados para lucrar com a black friday (tons of cash foram vendidos). Ai quando eu critiva as pessoas que investiam no jogo, era chamado de hater.

O resultado é esse ai, o Warface BR permanece sem correções porque ainda oferece lucro à sua distribuidora. Eu não trabalho na LuG, mas não seria surpresa alguma descobrir que eles já estão procurando outro título para abandonar de vez o Warface.

Permissões de postagem