Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Notas de Atualização - 22/12/2017

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Notas de Atualização - 22/12/2017

O carregamento de hoje chega recheado de novidades reservadas para o Warface! Tem nova missão cooperativa, uma Patente abençoada, armas cheias de radiação, um ar natalino para itens e um mapa, além de muitas outras coisas legais. Confira tudo o que te aguarda nos campos de batalha, soldado:

NOVA PATENTE 89 – TEMPLAR
    Direto das cruzadas e da conquista da Terra Prometida chega a nova patente – isso mesmo, a segunda deste mês! Pegue sua espada e seu escudo, prepare sua armadura e vamos pra batalha! DEUS VULT!
    XP necessária: 22.447.800
    Tempo médio de horas a serem jogadas para chegar nesta patente: 245 horas

NOVA MISSÃO – CHERNOBYL
    Você acha que consegue frustrar os planos da Blackwood mais uma vez, soldado?
    O palco da nova batalha são os campos desolados de Prypiat, em Chernobyl. Um local que ultimamente vem sofrendo com fortes abalos sísmicos causados pelas escavações de Oberon e sua turma.
    Essa é a maior missão do jogo até agora! Nela, também teremos novos inimigos e um novo conjunto de armas.
    Desafios da Missão
    Teremos ao todo 20 novos desafios nessa missão, sendo 12 comuns e 8 secretos. Será que você consegue todos eles?

NOVAS ARMAS RADIOATIVAS
    Junto desse novo desafio, também teremos novas recompensas!
    Recompensas da missão Chernobyl:
    PKP Pecheneg
    DP-12
    Honey Badger
    R11 RSASS
    M1911A1
    Machado Tático
    Todas armas possuem desafios exclusivos de 15.000 eliminações.

ARMAS:
    Spoiler!

DESAFIOS:
    Spoiler!

Spoiler!

MAPA DE NATAL – WATERFALLING
    Mais uma versão de Natal! Desta vez, o mapa Waterfalling do modo Blitz!

ARMAS DE NATAL
    Uma nova série de armas de Natal chegou para trazer paz, amor e morte aos seus inimigos!
    As armas dessa série são:
    Imbel IA2 de Natal 2017
    Fabarm PSS10 de Natal 2017
    PP-2000 de Natal 2017
    M40A5 de Natal 2017
    Rhino 60DS de Natal 2017
    Elas também contam com desafios exclusivos.

Spoiler!

MELHORIAS GERAIS
    Novos sons para Tavor TAR-21, H&K G36K, Type 97 e Galil. A mudança foi apenas nos sons das armas, não houve mudanças em seus status.
    Rebalanceamento da M1911A1: ela teve seu dano, precisão e conveniência melhorados.
    Atualização do Refúgio para a versão natalina.
    Adicionado a opção de derrubar a bomba no Plant the Bomb ao apertar a tecla “B” como padrão.
    Última edição por ConT; 22-12-2017 às 12:10.

O logue e ganha será mantido o atual ou será com as novas warbox do novo sobrevivência?

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #3
    Citação Postado originalmente por Phoenix Visualizar mensagem
    O logue e ganha será mantido o atual ou será com as novas warbox do novo sobrevivência?
    Vamos manter esse até o final das datas festivas(Natal e Ano Novo).

Curti a sua ideia das Radioativas, já passei o pedido pro Barba e pro Arkor verem a possibilidade

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Vamos manter esse até o final das datas festivas(Natal e Ano Novo).

Curti a sua ideia das Radioativas, já passei o pedido pro Barba e pro Arkor verem a possibilidade
    Ei cont pode me ajudar? eu to entranto no warface não consigo ficar 1 min na partida que eu já sou expulso por suspeita de hack.. fora alguns bug na textura do mapa deixando as sombras muito fortes...

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #5
    Citação Postado originalmente por SargentKeller Visualizar mensagem
    Ei cont pode me ajudar? eu to entranto no warface não consigo ficar 1 min na partida que eu já sou expulso por suspeita de hack.. fora alguns bug na textura do mapa deixando as sombras muito fortes...
    E aí!

A parte da Suspeita de Hack deve ser algum conflito do EAC com algo que está no seu PC, não necessariamente um vírus. Tenta baixar o EAC de novo, se não der certo, parte pro Suporte que a galera te ajuda!

O bug de textura deve ser resolvido com você atualizando sua placa de vídeo. Se não, vale o mesmo de cima.

http://centraldesuporte.levelup.com.br/

o/

Permissões de postagem