Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Obrigado a todos! Saindo de consciência limpa...

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Oi, Um dia o Júlio (CEO) me disse que um dos motivos de não investir tanto em marketing é uma forma de forçar a melhoria.
    Eu conheço o Julio pela internet(internet a gente descobre tudo!!!) e até já consegui mandar uma msg para ele bem sincera sobre os problemas do jogo, não teve resposta mas a msg foi dada.

Espero que ele encabece um movimento no sentido de repensar tudo o que a LUG tem feito nos ultimos anos com seus jogos(não só o WF), pois se continuar assim ela continuará cometendo um suicídio comercial lento e doloroso.

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #12
    Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Eu conheço o Julio pela internet(internet a gente descobre tudo!!!) e até já consegui mandar uma msg para ele bem sincera sobre os problemas do jogo, não teve resposta mas a msg foi dada.

Espero que ele encabece um movimento no sentido de repensar tudo o que a LUG tem feito nos ultimos anos com seus jogos(não só o WF), pois se continuar assim ela continuará cometendo um suicídio comercial lento e doloroso.
    Eu farei o máximo que eu poder pelo warface, não é muito, eu só cuido do fórum, mas qualquer sugestão ou crítica eu estou lendo, analisando e repassando.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Oi,
    Eu entendo o repúdio e este é um sinal para ambas, tanto a LevelUP que tem que fornecer o serviço quando a crytek tem que fornecer um produto.
    Conversando com algumas pessoas de lá, é visível que eles não estou felizes com a Crytek. Um dia o Júlio (CEO) me disse que um dos motivos de não investir tanto em marketing é uma forma de forçar a melhoria.

Todos querem câmera de abate, o famoso overwatch, que battle royale seja expandido, que o número de cheats caiam (algo que não é exclusividade nossa)

Eu não tenho muito o que fazer, mas posso te garantir que estou no fórum todos os dias lendo, respondendo e se necessário eu repasso o caso para frente.
    Contem comigo, eu estou como moderador por vocês, vcs me colocaram aqui e eu continuo lutando pelo nosso WF, por nós
    Quando mandaram o Loganyr passear, todo mundo aqui pediu para que tu fosse selecionado como representante das comunidades, Raposa.

O que eles fizeram? Contrataram esse tal de ConT que não faz nada por nós e ainda dá ban naqueles que falam as verdades aqui no fórum. A única coisa boa que fizeram nesses últimos anos foi te colocar como representante. Fora isso a LUG só teve atitudes contestáveis.

Isso ae se o jogo não lhe-agrada melhor é sair. até um outro dia amigo!!!

Permissões de postagem