Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Vamos atualizar os BUG's permitidos

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Manolo, muita gente acha que é bug, eu tbm acho pelo histórico do jogo, mech no canto, por exemplo, é considerado bug, o time esconde, o player da cara para o mech chama ele no canto, e então o trava lá, praticamente idêntico a situação do SED, tanto é bug isso, que a crytek colocou caixas na região impedindo que continuasse travando ele ali, colocou pois sabiam que era uma falha/bug na programação, em um mapa que é um ferro velho, deu muito pano para manga a discussão na época. Se travar o mech fosse livre e não tivessem colocados caixas ali para retirar a tal estrategia de imobilizar npc no canto, então eu tbm não veria bug nesse SED, mas como disse, dentro do histórico do wf, isso me parece bug claro.
    Cara lembra aquele bug do assassinato no elevador? aquele bug da smolke no assassinato?? então... a cryteck fez algo mal feito tanto no assassinato quanto no chernobyl, sem isso essa estrategia q o dividro utilizou e IMPOSSIVEL PASSAR CHERNOBYL PRO a cryteck ou fez algo mal feito ou colocou aquilo como forma de passar, pois a msm coisa com o mech e o artileiro, se nao girar o artilheiro e impossível mata-lo.

Esse tópico é meio que ficar se preocupando com a feridinha no dedão de quem está com câncer kkk.

Hoje mesmo fui tentar passar uma coop normal e já bugou no meio da missão, os bots não aparecem e a missão trava, isso já vem acontecendo com frequência nas coop da vida. Alt+F4 e só alegria, não há mais o que fazer e é daqui pra pior.

Falar o que gente, sem palavras, jogo aqui no BR aparentemente abandonado aos bugs pela desenvolvedora e a publicadora LUG empurrando com a barriga, falar o que, me diz...

O que eu posso falar é que só o fato de jogar WF já é se aproveitar de um bug pois o jogo já é em si um bug ambulante, tá cheio de jogo nesse bug, aff.
    Última edição por sk3l3ton; 03-01-2018 às 16:44.

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Cara lembra aquele bug do assassinato no elevador? aquele bug da smolke no assassinato?? então... a cryteck fez algo mal feito tanto no assassinato quanto no chernobyl, sem isso essa estrategia q o dividro utilizou e IMPOSSIVEL PASSAR CHERNOBYL PRO a cryteck ou fez algo mal feito ou colocou aquilo como forma de passar, pois a msm coisa com o mech e o artileiro, se nao girar o artilheiro e impossível mata-lo.
    É um bom argumento, de fato a smoke travava a inteligencia artificial, mesmo que até hoje trave, em alguns pontos, nessa situação apenas retirou-se o efeito da fumaça. É algo para se pensar
    E torno a falar sobre a gestão, smoke induz o boot a não fazer nada sempre era permitido, coop em que o boot's vinham incessavelmente por conta própria gerava ban. Fica complicado entender critérios quando esses se ajustam a vontade da empresa.
    Mas é de fato um bom ponto a pensar

Se fosse assim geral estaria passível de ban, podem falar o que for, mas o mech, artilheiro, elevador no assassinato entram nessa mesma linha de se aproveitar de um bug, até mesmo na missão darkness no boss lá de ficar trás do bagulho de energia que todo, deixa eu repetir TODO mundo já fez.

Doa a quem doer ele não vai levar ban, se não 90% dos players terão de levar também, esse bando de hater que fica tentando derrubar youtubers desde o principio chega a ser cômico.

Não sei o que é pior, o Dividro fazendo aquele vídeo desnecessário puto da vida, GM falando sem pensar/analisar ou os caras do fórum falando que o mech e artilheiro não tem nada a ver com um bug passível de ban como esse...

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Se fosse assim geral estaria passível de ban, podem falar o que for, mas o mech, artilheiro, elevador no assassinato entram nessa mesma linha de se aproveitar de um bug, até mesmo na missão darkness no boss lá de ficar trás do bagulho de energia que todo, deixa eu repetir TODO mundo já fez.

Doa a quem doer ele não vai levar ban, se não 90% dos players terão de levar também, esse bando de hater que fica tentando derrubar youtubers desde o principio chega a ser cômico.

Não sei o que é pior, o Dividro fazendo aquele vídeo desnecessário puto da vida, GM falando sem pensar/analisar ou os caras do fórum falando que o mech e artilheiro não tem nada a ver com um bug passível de ban como esse...
    Oque querem provar é que parceiros são favorecidos, por culpa da parceria, ate onde vai isso... "SE ELE FEZ BUG E NAO LEVOU BAN FOI POR CULPA DA PARCERIA HAHAHA EU SOU INCRIVEL" e nisso que eles acreditam, agora quem e experto tenta debater com uns duentes desses mesmo provando e desenhando que estão errados, continuam criado topico atras de topico porque o anterior foi fechado!

Oque querem provar é que parceiros são favorecidos, por culpa da parceria, ate onde vai isso... "SE ELE FEZ BUG E NAO LEVOU BAN FOI POR CULPA DA PARCERIA HAHAHA EU SOU INCRIVEL" e nisso que eles acreditam, agora quem e experto tenta debater com uns duentes desses mesmo provando e desenhando que estão errados, continuam criado topico atras de topico porque o anterior foi fechado!
    Eu acho que o pessoal tá puto porque tiveram jogadores que foram banidos por aproveitar bugs e o histórico da lug privilegiando youtubers é recente, isso é fato, como já citaram teve o caso do hsrj que a lug depois mudou as regras na cara dura. Ou caso foi de um yt que foi desbanido (coisa que não acontece com jogadores comuns).

Não acho que o Dividro tá sendo privilegiado ou coisa do tipo, afinal, nem sabemos sequer se aquilo é um bug ou uma vulnerabilidade do bot... só quem pode dizer isso é quem fez o jogo: Crytek. O que na verdade tem é uma grande confusão desses bugs... alguns podem, outros não podem, alguns nem são considerados bugs, outros são considerados bugs (rodar o blindado lento é bem condizente com a realidade).

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Eu acho que o pessoal tá puto porque tiveram jogadores que foram banidos por aproveitar bugs e o histórico da lug privilegiando youtubers é recente, isso é fato, como já citaram teve o caso do hsrj que a lug depois mudou as regras na cara dura. Ou caso foi de um yt que foi desbanido (coisa que não acontece com jogadores comuns).
    Cara muita gente teve acc banida, conheço um amigo aonde a level up baniu ele, ele abriu ticket pedindo provas a level up disse que perdeu ele abriu outro novamente e a level up disse que nao podia fazer nada, ele foi no procom abriu processo juridico e conseguiu acc de volta, teve uma epoca que muita gente perdeu a acc, e a level up simplismente desbaniu eles... quem correu atras mesmo, um tal de robo 2.0 do youtube, SIM ELE É YOUTUBER (É NAO E PRIVILEGIADO) n quis recuperar a acc por vontade propria, mas um monte de gente q levou ban injusto conseguiu a acc de volta, so que nao quis correr atras mesmo no casso do robo E OLHA QUE ELE E YOUTUBER, um tal de reloading sem ser o ratasana, outro la de 10k ele perdeu a acc por ban e perdeu a parceria... E DURO? YOUTUBERS NÃO SÃO FAVORECIDOS!
    Não acho que o Dividro tá sendo privilegiado ou coisa do tipo, afinal, nem sabemos sequer se aquilo é um bug ou uma vulnerabilidade do bot... só quem pode dizer isso é quem fez o jogo: Crytek. O que na verdade tem é uma grande confusão desses bugs... alguns podem, outros não podem, alguns nem são considerados bugs, outros são considerados bugs (rodar o blindado lento é bem condizente com a realidade).[/QUOTE]A cryteck tem que arrumar o coop. igual aquele do mc lá ele colocou caixotes impedindo que os players fazessem o tal bug ou estrategia que seja...
    Última edição por JLGaming94; 04-01-2018 às 14:25.

Meses que não abro o fórum e acho essa pérola

minhas opiniões:

smoke no elevador do assassinato: faz sentido que os bots não te acertem na smoke, afinal esse é o intuito dela.
    "mech" do darkness: fica-se atras de algo DESTRUTÍVEL, e conforme maior a dificuldade ele te acerta mesmo assim.
    Chernobyl: ainda n vi o vídeo e n tenho mais paciência p assistir/jogar WF, e pelo que entendi coloca-se o boss atirando contra a parede INDESTRUTÍVEL para evitar o dano, se for isso é noobisse dos dois lados, noob os jogadores que não tem capacidade de superar um desafio sem dar o "jeitinho brasileiro", e pior ainda a desenvolvedora que faz o game mal feito possibilitando isso.

sobre o dividro: ele é um retrato das pessoas que jogam warface hoje em dia, VICIADOS simples assim. além disso tem uns 40 anos nas costas e não consegue dizer uma frase inteira sem metade ser gíria ou algo sem nexo, é quase um Felipe Neto da favela versão Warface, só agrada criança desmiolada.

sobre esse fórum: ja morreu, só falta enterrar
    sobre o warface: ja morreu só falta enterrar
    sobre a crytek: ja morreu só falta enterrar

tanto jogo bom e com menos problemas que o warface e vcs não viram o disco, como conseguem?

Cara muita gente teve acc banida, conheço um amigo aonde a level up baniu ele, ele abriu ticket pedindo provas a level up disse que perdeu ele abriu outro novamente e a level up disse que nao podia fazer nada, ele foi no procom abriu processo juridico e conseguiu acc de volta, teve uma epoca que muita gente perdeu a acc, e a level up simplismente desbaniu eles... quem correu atras mesmo, um tal de robo 2.0 do youtube, SIM ELE É YOUTUBER (É NAO E PRIVILEGIADO) n quis recuperar a acc por vontade propria, mas um monte de gente q levou ban injusto conseguiu a acc de volta, so que nao quis correr atras mesmo no casso do robo E OLHA QUE ELE E YOUTUBER, um tal de reloading sem ser o ratasana, outro la de 10k ele perdeu a acc por ban e perdeu a parceria... E DURO? YOUTUBERS NÃO SÃO FAVORECIDOS!
    Não acho que o Dividro tá sendo privilegiado ou coisa do tipo, afinal, nem sabemos sequer se aquilo é um bug ou uma vulnerabilidade do bot... só quem pode dizer isso é quem fez o jogo: Crytek. O que na verdade tem é uma grande confusão desses bugs... alguns podem, outros não podem, alguns nem são considerados bugs, outros são considerados bugs (rodar o blindado lento é bem condizente com a realidade).A cryteck tem que arrumar o coop. igual aquele do mc lá ele colocou caixotes impedindo que os players fazessem o tal bug ou estrategia que seja...
    Conheço um monte de gente, inclusive aqui do forum, que tiveram suas contas banidas e nem tiveram acesso as provas.. e a lug nunca desbaniu as suas contas. Já o youtuber lá, nem precisou recorrer a procon ou qualquer outra coisa "cansativa".

Não fiquei sabendo dessa massa de jogadores que foram desbanidos, mas sei que quando aconteceu esse desban, geral viu o tratamento seletivo da lug, pois ela mesma falava: desban era algo impossível. Se as regras mudaram depois daquilo; mostra mais ainda a seletividade da lug. Mas o que aconteceu com o hsrj, esse sim foi o pior de todos os casos. Não tou pedindo ban pra esses youtubers, mas sim o fim desse tratamento diferenciado e uma comunicação mais clara por parte da lug, pois eu posso ser o próximo a ser banido por um "bug proibido".
    Última edição por Agente da morte; 04-01-2018 às 16:41.

Todo mundo já usou bug alguma vez no WF. Se banir todos que usaram o game fecha. Para mim isso é só fazer tempestade em copo d'água. Muito estresse para um game abandonado.

O que realmente fico de cara são os bans injustos sem motivo. Isso é a LUG se chamar de lixo. Onde já se viu? Eles não estão nem ai mesmo, ficam atrás de seus computadores bloqueando contas sem motivo justo. Ainda bem que isso nunca me aconteceu, digo, bloquearam e já me desbloquearam (no primeiro mês de jogo).

Permissões de postagem