Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Quando volta a fabarm s.a.t pro? É regras open cup {LEVEL UP}

Quando volta a fabarm s.a.t pro? É regras open cup {LEVEL UP}

QUERIA SABER QUE DIA + OU - a fabarm s.a.t 8 pro volta para a loja, queria tipo um mês exato pra min colocar cash, pois so quero essa arma na minha acc, queria saber que dia atualiza as regras open cup quero ter certeza de fato se ela vai valer no open cup 2.0. Desde cedo muito grato

Essa arma era do demônio antigamente, quando tinha alguém com ela era certeza que ia passar raiva morrendo de longe e ela tinha uma cadencia absurda, hoje a Fabarm PSS10 bate de frente com ela fácil.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Essa arma era do demônio antigamente, quando tinha alguém com ela era certeza que ia passar raiva morrendo de longe e ela tinha uma cadencia absurda, hoje a Fabarm PSS10 bate de frente com ela fácil.
    Acho que não foi essa a pergunta do cara.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Eu entendi oque ele quis dizer mais ou menos isso: Essa doze quando laçou estava valendo a pena, agora chegou uma nova que bate de frente com ela, e nao vale muito esperar igual doido atras dele (pelo menos o jeito que eu interpretei), mas eu queria saber mesmo assim, peguei a gold na minha acc passada no logue porem tomei ban, ai queria saber quando ela volta porque não existe doze melhor que aquela, eu acho aquela doze de gp otima, porem a fabarm sat meu amigo..... doze perfeita!, e tambem queria saber a att das regras open cup

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Bom, eu não vim aqui pra dizer qual era a data só pra avisar que vale a pena esperar pra jogar dinheiro fora com uma arma nerfada inferior a uma de GP, até porque essas respostas só podem ser dadas pela staff e surpreendente eu não sou da staff.

Mag7, six e fabarm (ação bomba) são as melhores dozes, na minha opinião. Quanto a regra Open, eu acho que a fabarm sat pode sim http://warface.uol.com.br/noticias/e...-warface.lhtml

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Mag7, six e fabarm (ação bomba) são as melhores dozes, na minha opinião. Quanto a regra Open, eu acho que a fabarm sat pode sim http://warface.uol.com.br/noticias/e...-warface.lhtml
    Eu perguntei quando ia sair a atualização, pois quero jogar cf com minha mc millan logo, a level up podia trazer de uma vez n sei pq a demora....

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Bom, eu não vim aqui pra dizer qual era a data só pra avisar que vale a pena esperar pra jogar dinheiro fora com uma arma nerfada inferior a uma de GP, até porque essas respostas só podem ser dadas pela staff e surpreendente eu não sou da staff.
    Olha inferior a de gp ela não e nao, mas bater de frente da sim, enfim n ligo se a arma e boa ou não, eu tenho prazer de jogar com a arma então na minha mão ela sera boa, igual eu tenho a scar-l e prefiro ela mil vezes do que a honey, c-tar entre outras ai (menos a cz pq aquela arma da skill)

Não sei quando volta mas já vou logo adiantando que essa arma não é a melhor. Eu tenho ela numa outra conta permanente, inclusive a PRO e a XLR5. Mano, não faz essa besteira, a PSS10 já bate de frente com essas duas brincando. Isto, fora as vantagens da PSS10 sobre as duas citadas acima. Tudo bem, você quer a arma, beleza. Mas, tenha certeza de que você vai passar muita raiva com ela!

Eu também tenho aquela arma favorita no game que é... digamos que 'desvalorizada', sabe? Mal programada, status ruim. Não é exatamente o que acontece com a Fabarm PRO mas é bem por aí. Por mais que você goste da arma, com o tempo jogando com ela você vai se cansar de tanto tancar etc.
    Última edição por ALLANeoBIXO; 04-01-2018 às 15:57.

Citação Postado originalmente por allaneobixo Visualizar mensagem
    não sei quando volta mas já vou logo adiantando que essa arma não é a melhor. Eu tenho ela numa outra conta permanente, inclusive a pro e a xlr5. Mano, não faz essa besteira, a pss10 já bate de frente com essas duas brincando. Isto, fora as vantagens da pss10 sobre as duas citadas acima. Tudo bem, você quer a arma, beleza. Mas, tenha certeza de que você vai passar muita raiva com ela!

Eu também tenho aquela arma favorita no game que é... Digamos que 'desvalorizada', sabe? Mal programada, status ruim. Não é exatamente o que acontece com a fabarm pro mas é bem por aí. Por mais que você goste da arma, com o tempo jogando com ela você vai se cansar de tanto tancar etc.
    sabe porque eu quero a fabarm sat? Porque essa p.s.s ja ja vai ser nerfada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira, acho a xrl5 melhor q a sat, n venha me falar que a p.s.s 10 e melhor q a xrl e fabarm sat, porque não é, enfim msm sabendo disso quero a fabarm sat n tenho prazer em jogar de pss 10 acho ela ruim e n pega de longe, a fabarm s.a.t e a xrl5 ja pegam de longe, sei q pss 10 bate de frente com a sat mas ela nao e melhor, e nunca sera,
    RESUMINDO: EU SEI QUE A XRL5 E MELHOR Q A SAT MAS EU PREFIRO MUITO MAIS A SAT, SEI QUE A MAG 7 E PIKA DAS GALAXIA MAIS AINDA PREFIRO A SAT, ENTENDE? GOSTO PESSOAL MSM

Permissões de postagem