Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Enfield L85A2 e M16A3

Enfield L85A2 e M16A3

Mesmo possuindo 80 de dano e 17.5 de alcance, as vezes a arma não consegue bater de frente com outra até mesmo inferior, é incrível você da duas rajadas com ela e fica somente no minihit. Outra que venho percebendo ha alguns meses com este problema é a M16A3, quando peguei a um tempo atras era um ótimo fuzil porem hoje só serve para tankar e fazer você passar raiva. No caso da M16 já conversei com outros jogadores que tem ela na conta e boa parte deles reclamaram do mesmo problema. Seria a Crytec aplicando seus nerf's na surdina com fizeram com a scout e ax (mais duas tankadeiras) quando a BA50 entrou na loja.

Isso de nerf a gente já sabe há décadas, lançou arma nova as antigas obrigatoriamente sofrem nerf na surdina, não importa se você deixou uma pequena fortuna de $300 ou mais para pegar a arma, dinheiro esse que daria para comprar 3 outros jogos novinhos. Agora ficaria admirado se você depois dessa informação continuasse torrando cash nas loterias das warbox...

Alguns players dizem que só jogam WF porque o pc deles não aguenta jogos melhores, mas vivem colocando cash no jogo, se eles guardassem esse dinheiro, daria para montar um pc melhor e sair desse bug chamado WF.
    Última edição por Vslummertz; 03-01-2018 às 19:04.

Eu tenho a m16, versão frozen. Mas posso te dizer que não é nerf, pois tem vezes que ela funciona perfeitamente, até me surpreendo as vezes. Acho que isso tá mais como netcode... contudo, jogar de fuzil nesse jogo é frustante por causa disso: netcode falho.

Ultimamente não tou mais jogando, fiquei puto de vez com o jogo... essas atts do netcode fizeram foi piorar o que já estava ruim. Mas essa dos nerfs por debaixo dos panos é pura verdade, não me surpreendo se tiverem realmente nerfado a m16 e enfield. Isso é mais um motivo pelo qual eu não coloco cash, como se não fosse o bastante aguentar o netcode ruim, ainda temos que lidar com esse pw2 dinâmico, a nova face do pw2.

É por isso que eu não recomendo investir nesse jogo, é só medir na balança: 40k de cash pra ter uma chance de pegar uma arma OP, além de ter de aguentar um netcode falho e uma incerteza de que a arma permaneça como ela é. Posso muito bem pegar esses 40k (R$ 40) e comprar um jogo novo... e claro, mil agrados a mais.

que passa raiva joga de enfield puta q p o arma q tanka, precisa de um pente pr amata peitao, e 2 rajada que no total da 6 balas na cabeça do meliante pra matar.

A M16 não foi nerfada, muito menos a Enfield. Cara, já fiz um post aqui no fórum de que o que faz um cara tancar não é só o netcode do jogo mas também o seu lag e principalmente o lag do cara. Pode notar que você com um ping 4, 5 contra um cara lagado com um ping < (inferior) ao seu, só da mini hit, enquanto que contra um cara com um ping => (Igual ou maior), suas balas contam direitinho, mano. Tem gente que é cabeça dura e não aceita, não quer entender que, em qualquer jogo, cara lagado não recebe as nossas informações com rapidez, demora até chegar nele porque ele tá lagado, as informações demoram mais para baixar para ele do que para você. Logo, ele vai tancar tiro e, posteriormente, te vê primeiro. É difícil de aceitar essa realidade, ainda mais no Warface. Nunca vi o problema tão explícito quanto neste jogo. Enfim, fica a informação.

Citação Postado originalmente por ALLANeoBIXO Visualizar mensagem
    A M16 não foi nerfada, muito menos a Enfield. Cara, já fiz um post aqui no fórum de que o que faz um cara tancar não é só o netcode do jogo mas também o seu lag e principalmente o lag do cara. Pode notar que você com um ping 4, 5 contra um cara lagado com um ping < (inferior) ao seu, só da mini hit, enquanto que contra um cara com um ping => (Igual ou maior), suas balas contam direitinho, mano. Tem gente que é cabeça dura e não aceita, não quer entender que, em qualquer jogo, cara lagado não recebe as nossas informações com rapidez, demora até chegar nele porque ele tá lagado, as informações demoram mais para baixar para ele do que para você. Logo, ele vai tancar tiro e, posteriormente, te vê primeiro. É difícil de aceitar essa realidade, ainda mais no Warface. Nunca vi o problema tão explícito quanto neste jogo. Enfim, fica a informação.

Explica eu jogando hoje com ping vermelho morrendo sem nem ao menos ver o inimigo, eles na maioria das vezes, só apareciam depois, morria com a impressão de que levava só um tiro, de escopeta de perto, acertava de 3 a 5 tiros para matar, mesmo colado.
    Lagado não é culpado de tudo de ruim que tem nesse jogo.

E por esse mesmíssimo problema que não consigo mais jogar PVP, os de conexão ruim (que são a grande maioria) me enxergam e me matam primeiro. Antes dos 100% do netFode ainda dava para empurrar com a barriga, agora...
    Como se diz no ditado, despiram um santo para vestir outro, trocaram 6 por meia duzia.

Bom, fiquei bastante tempo sem da bola pra esse post que abrir, mas o que você disse não se aplica no jogo, passo em media 5 a 6 horas por dia jogando e posso afirmar que full ping tanka bem mais que um lagado, pela simples logica: Ele recebe informações de forma mais rápida, logo então que tem ping inferior a 4 barras sofre ainda mais com as tankadas. O lagado consegue realmente "aguentar" mais dano, mas o full ping as vezes se quer conta o hit, você treina pra caralho melhora skill, reflexo, noções de jogo, etc. tudo isso para vim um cara full ping te matar sem da brechas para o tempo de reação, quando dá tempo você ver sangue saindo da cabeça do personagem, ainda por cima o personagem gritando, mas a contagem do hit que é bom nada. Outro exemplo, estava numa sala de treinamento do cla do qual participo, matar os full ping's é quase impossível porque o hits não são recebidos da mesma eficiência. Não adentrando demais este tópico do netpodre e full ping's, voltarei a afirmar, as armas não possuem a mesma eficiência que deveriam segundo seus status. Levando em conta, os multiplicadores e equipamentos.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem

Explica eu jogando hoje com ping vermelho morrendo sem nem ao menos ver o inimigo, eles na maioria das vezes, só apareciam depois, morria com a impressão de que levava só um tiro, de escopeta de perto, acertava de 3 a 5 tiros para matar, mesmo colado.
    Lagado não é culpado de tudo de ruim que tem nesse jogo.
    Eu estou com 3~4 barras de ping e também estou morrendo antes do inimigo aparecer na minha câmera, cara. É o que ele falou mesmo, depende muito da conexão do outro jogador, eu observei que é um ou outro player que tem essa vantagem sobre mim. Geralmente caras com duas barras e cinco barras. Não entendo e nem sei explicar o que acontece nesse jogo... rsrsrs

Permissões de postagem