Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sugestão/Alterações/Melhorias - Ref.Clãs

Post Sugestão/Alterações/Melhorias - Ref.Clãs

Bom dia,

Hoje bem cedo enviei sugestões para melhoria de clãs eu gostaria de saber o que vcs acham .. pois foi respondido em um tempo tão rápido, dizendo que foi enviado para Crytek analisar , porém a mesma sendo uma empresa Alemã imagino que teriam primeiramente que traduzir o texto ou talvez até fazer algumas melhorias, e duvido muito que o tenham feito. Espero que não tenha sido arquivado como tantas outras sugestões já passadas. (Infelizmente)

Bom dia,

Vamos lá... Imagino o quão difícil deve ser para analisarem algumas sugestões e claro coloca-las em prática. Existem várias dificuldades dentro dos desenvolvedores do game em questão, aprovação, peso (sistêmico) , adaptação, marketing etc ... Pensando nisso elaborei algumas sugestões e ficaria muito feliz se algumas dessas fossem colocadas em pratica em um futuro próximo.

Praticamente desde o (meu) inicio, estou liderando um clã, eu gostaria de deixar algumas sugestões para melhoria do jogo (Principalmente na questão dos clãs).

Vou citar aqui 3 pontos para não me aprofundar tanto , caso queiram estou a disposição para uma conversa mais ampla ref. esse assunto.

1 - Melhoria na apresentação do clã
    > Notamos que independente da sua posição no ranking existe uma imagem de um (QG) (Quartel) a esquerda da tela ,que permanece a mesma.
    Penso que se ela fosse alterada dependendo do nível do clã ou posição no ranking isso daria uma visualização melhor e mais disposição dos players de evoluírem o mesmo.
    > Sugiro 7 formas de apresentação (1° ao criar) (2° ao atingir ranking 10k) (3° ao atingir ranking 5k) (4° ao atingir o ranking 1k) (5° ao atingir o ranking 300) (6° ao atingir o ranking 150) e (7° ao atingir ranking 50)

2 - Seria ótimo se os líderes dos clãs pudessem honrar os bons membros de seu clã não apenas dando o cargo de Oficial , até porque alguns membros merecem um reconhecimento mas não tem a característica de um líder para poder recrutar etc..
    Por isso deixo a sugestão de criarem mais 2 patentes internas dentro de um clã onde o líder apenas poderia honrar os membros , são elas : Oficial Capitão ( Esses poderiam recrutar membros para o clã) e Oficial General ( Esses poderiam recrutar membros para o clã e excluir do clã também) E o cargo de somente "oficial" ficaria apenas como mérito de um bom membro (Sem permissões alguma) , talvez pudesse ser até algo limitado como : 7 vagas para oficial capitão, 3 vagas para oficial general e ilimitado para apenas oficial.

Seria realmente algo muito bom internamente para os clãs !!!

e finalmente ...

3 - Deve existir um local dentro ou fora do game onde pudéssemos olhar e analisar os clãs ... ver seus membros , posição no clã e do clã etc... Isso de fato traria muito mais competitividade ao jogo.

E como bônus deixo a minha ultima sugestão ref. clãs :

Da mesma maneira que já existe os bônus ref. posição do clã no mês , deveria existir também para os clãs que conseguissem chegar em determinada posição no ranking , por exemplo : Chegou em 300° todos os membros ganham 500 crown .... chegou em 200° Ganham 1000 crown e 5 moeda de ress , chegou em 100° todos os membros ganham 3mil crowns e 10 moedas de ress e alguma arma legal por 7 dias ... etc ...

Agradeço desde já a atenção que alguém teve de ler isso , e espero de coração que seja feita uma analise ref. o que foi aqui escrito , e chegue até quem posso implementar algo.

O Jogo precisa seguir evoluindo !!

Att.
    Eder boareto (FetKrysler13)

Apoio! ^^

Ótimas sugestões, valem a pena serem analisadas! ¬¬

De fato já está na hora de mudarem a premiação do Rank de clã, e ter uma disponibilidade maior de ver os membros dos clãs. Mas creio que isso não seria possível por conta de ter clãs onde a cada dia, saem e entram membros novos, com isso creio que bugaria o sistema de ter que atualizar diariamente. Mas de referente, apoio todas as sugestões! o/

De certo e fato, o Warface precisa ser evoluído em alguns aspectos.
    Última edição por Sr.Maarques; 31-01-2018 às 13:47.

Eles vão colocar oque nós pedimos e sugestão no local chamado mundo da fantasia em 3800, mas acho que não dura até la, acho que nem passa mais de um ano.

Bem vindo ao fórum onde suas sugestões são enviadas diretamente para o limbo.

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #5
    Boas sugestões
    Já repassei as sugestões para frente.

Post Continuem pensando assim...

Boa noite ,

Pessoas que pensam assim (As sugestões etc ... vão para o Limbo) eles não fazem nada , etc etc ...
    O jogo esta como esta , por causa de players assim, que não persistem , muitos nunca enviaram uma sugestão , nunca tentaram colaborar de alguma maneira , ou nem mesmo nunca colocou 10,00 de cash

Querem jogar o melhor jogo , no melhor servidor , com os melhores moderadores .. Mas não investem nada, nem mesmo seu tempo no fórum para procurar colaborar de alguma forma.

Eu penso assim, se vão fazer algo a respeito de minhas ideias etc eu sinceramente não sei ... Mas enquanto eu jogar se puder colaborar de alguma maneira para conseguir um jogo melhor para todos inclusive para mim, assim o farei.

Att.
    Eder (FetKrysler13)

Citação Postado originalmente por Eder Visualizar mensagem
    Boa noite ,

Pessoas que pensam assim (As sugestões etc ... vão para o Limbo) eles não fazem nada , etc etc ...
    O jogo esta como esta , por causa de players assim, que não persistem , muitos nunca enviaram uma sugestão , nunca tentaram colaborar de alguma maneira , ou nem mesmo nunca colocou 10,00 de cash

Querem jogar o melhor jogo , no melhor servidor , com os melhores moderadores .. Mas não investem nada, nem mesmo seu tempo no fórum para procurar colaborar de alguma forma.

Eu penso assim, se vão fazer algo a respeito de minhas ideias etc eu sinceramente não sei ... Mas enquanto eu jogar se puder colaborar de alguma maneira para conseguir um jogo melhor para todos inclusive para mim, assim o farei.

Att.
    Eder (FetKrysler13)
    Eu estava gostando da sua atitude, mas com esse comentário tudo que você disse até agora não vai ser tão marcante como esse comentário infeliz.

Eu curti muito a sua atitude de evento e suas opiniões, mas antes de falar que as pessoas não ligam para o jogo , você deveria pesquisar no fórum as sugestões dada,quem deu as sugestões e também as reclamações e opiniões.

O Gabriel esta a muito tempo por aqui e sempre deu sugestões não só ele como muita gente que, vocês que estão chegando não sabem porque não pesquisam.

Teve até sugestões parecidas com as suas, mas sempre recebem a mesma resposta, esim nós queremos jogar o melhor jogo, melhor servidor porque nós pagamos por um serviço 100%,vc por exemplo paga uma internet de 100 mega e recebe 3, você ficaria contente com isso?

Pois é assim que o jogo está, e muita gente que reclama gastou muito dinheiro no jogo. o jogo não está assim por causa de nós que as vezes respondemos com certo sarcasmo e sim pela empresa que tem uma má administração e mercenária, porque dinheiro ela tem para um servidor novo, mas se tem gente gastando no jogo do jeito que ta para que tentar resolver o problema?
    As pessoas já cansaram de dar sugestões e nunca ver nada sendo feito.

É isso, só gostaria que você pesquisasse um pouco no fórum antes de falar essa coisas e gostaria de ver algumas idéias sendo implementadas mas eu sou realista.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Bem vindo ao fórum onde suas sugestões são enviadas diretamente para o limbo.
    Citação Postado originalmente por Eder Visualizar mensagem
    Boa noite ,

Att.
    Eder (FetKrysler13)
    Olá, você pode dizer que isso é atitude negativa ... e é mesmo, olha a quantidade de sugestões que já dei, vou deixar aqui o link dos posts criados por mim, sem falar que já deixei em respostas de posts de outras pessoas, jogo desde 2015 e de lá até o início de 2017 eu acreditava que o jogo podia melhorar, mas visto que a desenvolvedora e a publicadora (palavra estranha) tem um total descaso com o jogo, deixando o jogo praticamente injogavel com a conexão horrível, com os bugs que faz com que o jogo só traga mais estresse pra quem joga e nenhuma diversão.

Edit: Sim nunca coloquei cash, porque eu sempre joguei com o ping vermelho, então investir em uma arma que eu não posso usar não vale a pena, e comprar uma skin onde eu não posso nem ver o personagem, ao meu ver ir jogar dinheiro fora.

Link dos posts criados por mim + os de sugestões que eu criei.
    Última edição por GabrielSimoes; 08-01-2018 às 00:26.

Boa noite,

Olá queridos ... vamos por partes. Para assim eu concluir meu pensamento a respeito dessa publicação.

Quando dizem que já fizeram muito, já postaram , enfim ... tentaram diversas vezes colaborar com o jogo e nada foi feito.
    Por que não mudar então a estratégia ? ... como ?

Vamos lá...

Sou grato a Deus pela profissão que tenho e consigo ter um computador razoável e uma boa internet. Porém moramos no Brasil,
    E quando não é uma coisa ... é outra. Não adiante ter tudo de melhor e roubarem os fios da sua rua para vender o cobre e você ficar sem energia ou sem internet rsrsrs ... E o que fazemos nessa situação ? Reclamamos, ligamos, postamos ... até por fim apenas , esperar ... esperar o retorno da energia.
    Porque estou dizendo isso ....

Se já reclamaram , tentaram ajudar , postaram , enviaram e-mail, ticket etc ... e nada foi melhorado em 2 ,3 anos.
    Com todo e maior respeito, se o jogo não fosse bom o suficiente para suprir a minha diversão etc eu já teria vazado a muito tempo e nem no fórum entraria mais. Porém eu acredito que exista SIM uma equipe que dentro da limitação deles , seja ela psicológica ou financeira , procuram de alguma maneira manter um controle e melhorias no jogo.

Nosso Fórum é bem inativo , mas abra um ticket seja ele para o que for ... duvido não te responderem em até 24h pelo menos comigo não passam disse e olha que perturbo heim rsrsrs.

Bem para concluir ... TUDO não mudou , não adiantou ??? Faça como EU !!!

Crie um clã ... faça dele uma família , divirta-se ... crie eventos , se unam , faça competições internas valendo premios.
    Acredite o jogo se tornará muito mais atrativo e o foco maior passará a ser as amizades internas e que passaram a ser até externas se fizer como fiz : Um Churrascão aqui em casa pra galera que podia vir !

Inclusive mês que vem (Fevereiro) irei fazer outro ... players ativos aqui no jogo residentes em SP estão todos convidados
    ^^

Deus os abençoe e vamos torcer para que melhorias de fato estejam acontecendo no Warface que tanto gostamos
    Abraços.

Your's
    FetKrysler13 - Líder ScotlandYard

Podem perder tempo fazendo topicos, mandando tickets, ir na level up, a porra toda...não importa o meio de comunicação que usem se a empresa continuar sem atitude alguma.
    A lug respondeu seu ticket em 1minuto foi? Que lindo, to emocionado... e o jogo mudou o que? Nada.
    Nem adianta falar que alterações no jogo só a crytek que faz, por mais que reclame do servidor, rollbacks que só a level up pode arrumar, nada será feito.

Continue ai na atividade que o forum vai bombar, afinal, a lug sempre esta preocupada com seus jogadores .

Sugiro mais itens cash, warbox gold pq temos muito pouco no jogo. Será que vao me ouvir? Por favor lug fala ae com a crytek, servidor ta top so falta mais itens cash .

kkkkkkk agora vai cla
    s2 LUG

Permissões de postagem