Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sugestão/Alterações/Melhorias - Ref.Clãs

É isso aí !!

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Podem perder tempo fazendo topicos, mandando tickets, ir na level up, a porra toda...não importa o meio de comunicação que usem se a empresa continuar sem atitude alguma.
    A lug respondeu seu ticket em 1minuto foi? Que lindo, to emocionado... e o jogo mudou o que? Nada.
    Nem adianta falar que alterações no jogo só a crytek que faz, por mais que reclame do servidor, rollbacks que só a level up pode arrumar, nada será feito.

Continue ai na atividade que o forum vai bombar, afinal, a lug sempre esta preocupada com seus jogadores .

Sugiro mais itens cash, warbox gold pq temos muito pouco no jogo. Será que vao me ouvir? Por favor lug fala ae com a crytek, servidor ta top so falta mais itens cash .

kkkkkkk agora vai cla
    s2 LUG
    ….............

Bem ...

É realmente bom a empresa nos responder rápido , se pra vc eles não o ajudam em nada , sinceramente eu sinto muito por isso. Pois , pra mim já me auxiliaram bastante.

Mas voltando ao foco...

Se vão receber nossas opiniões e efetuar mudanças ou não , novamente digo.. eu não sei , provavelmente não !!
    Mas temos duas coisas a fazer , aliás 3 ...

Continuar SIM fazendo o fórum bombar , se divertindo tbm por aqui , e jogar o jogo na paz do Senhor.

Ou jogar o jogo com raiva ou desgosto , e ficar vindo no fórum murmurar (que é o seu caso)

Ou então , com todo respeito ... Se não tava nada bom , o jogo não presta , não adianta publicar nada no fórum etc etc ... O que vossa Senhoria ainda faz por aqui ??

Aquele abraço !!

Your's,
    FetKrysler13

Citação Postado originalmente por Eder Visualizar mensagem
    O que vossa Senhoria ainda faz por aqui ??
    Venho me divertir de caras como vc . Não jogo faz tempo... ainda bem que o forum ficara ativo ate o encerramento das atividades. Aqui é bem divertido .

Segue o topico sem brigas .

Aquele abraço grande e gostoso...

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #13
    Citação Postado originalmente por Eder Visualizar mensagem
    Boa noite,

Olá queridos ... vamos por partes. Para assim eu concluir meu pensamento a respeito dessa publicação.

Quando dizem que já fizeram muito, já postaram , enfim ... tentaram diversas vezes colaborar com o jogo e nada foi feito.
    Por que não mudar então a estratégia ? ... como ?

Vamos lá...

Sou grato a Deus pela profissão que tenho e consigo ter um computador razoável e uma boa internet. Porém moramos no Brasil,
    E quando não é uma coisa ... é outra. Não adiante ter tudo de melhor e roubarem os fios da sua rua para vender o cobre e você ficar sem energia ou sem internet rsrsrs ... E o que fazemos nessa situação ? Reclamamos, ligamos, postamos ... até por fim apenas , esperar ... esperar o retorno da energia.
    Porque estou dizendo isso ....

Se já reclamaram , tentaram ajudar , postaram , enviaram e-mail, ticket etc ... e nada foi melhorado em 2 ,3 anos.
    Com todo e maior respeito, se o jogo não fosse bom o suficiente para suprir a minha diversão etc eu já teria vazado a muito tempo e nem no fórum entraria mais. Porém eu acredito que exista SIM uma equipe que dentro da limitação deles , seja ela psicológica ou financeira , procuram de alguma maneira manter um controle e melhorias no jogo.

Nosso Fórum é bem inativo , mas abra um ticket seja ele para o que for ... duvido não te responderem em até 24h pelo menos comigo não passam disse e olha que perturbo heim rsrsrs.

Bem para concluir ... TUDO não mudou , não adiantou ??? Faça como EU !!!

Crie um clã ... faça dele uma família , divirta-se ... crie eventos , se unam , faça competições internas valendo premios.
    Acredite o jogo se tornará muito mais atrativo e o foco maior passará a ser as amizades internas e que passaram a ser até externas se fizer como fiz : Um Churrascão aqui em casa pra galera que podia vir !

Inclusive mês que vem (Fevereiro) irei fazer outro ... players ativos aqui no jogo residentes em SP estão todos convidados
    ^^

Deus os abençoe e vamos torcer para que melhorias de fato estejam acontecendo no Warface que tanto gostamos
    Abraços.

Your's
    FetKrysler13 - Líder ScotlandYard
    A equipe de suporte deu uma bela avançada em suas habilidades de atendimento.
    Uma das minhas maiores brigas sempre foi com a equipe de suporte. No inicio, todas as respostas seguiam um modelo de "cartilha" com respostas prontas.
    Eu lembro que no closedbeta, ainda em 2013, um dos atendentes me falou: "No closedbeta, todas as informações devem ser compartilhadas no fórum"
    Porém era uma denúncia e todos sabem que não podemos denunciar no fórum.

Atualmente eles melhoraram bastante, ainda tem mais coisas para melhorar como o suporte por chat deve ser ampliado, uma nova lista de ajuda (atualmente, os tutoriais são do windows XP que nem suporte do tio Bill tem).

Pontos ao meu ver que devem ser melhorados:

• Contato por telefone;
    • Aplicativo de suporte via celular;
    • Aplicativo de "Tokens" para proteção da conta é muito bem-vindo;
    • Representante da equipe de suporte no fórum (Temos o MeninoThuthu que é da equipe de TI).

Enfim, evoluir sempre o/

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #14
    @Topic

Muito obrigado pelas sugestões!

Posso adiantar que a página de clãs fora do jogo é algo em que estamos trabalhando tem um tempo. É um pouco complicado fazer a comunicação entre o jogo e o site por limitações e questões de programação do jogo.

Fizemos isso no CA com histórico de partidas, clãs e basicamente todas as informações do jogador e ficou muito bom, quem quiser ver é só passar no site.

@Suporte

Nós estamos ampliando as ferramentas de Suporte da empresa, como o chat por exemplo.
    Começamos testando ele na última Black Friday e os resultados foram muito satisfatórios, esse ano o deixamos ativo e estamos trazendo mais coisas.

Inclusive, algumas das sugestões do Raposa quando ao Suporte foram/serão implementadas, na ápoca ele fez um tópico muito bom falando sobre isso. (Ele nem era Mod na época btw)

No mais, é isto. o/

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem

• Aplicativo de "Tokens" para proteção da conta é muito bem-vindo

Já fiz um app pra autenticação em 2 fatores pra um site de uma empresa que trabalhei.
    Direto as pessoas me pedem coisas no WFWorld (rank de clã, andamento dos desafios)que eu só conseguiria se tivesse uma api disponível, mas se tá difícil até pra quem trabalha ai (
    Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    É um pouco complicado fazer a comunicação entre o jogo e o site por limitações e questões de programação do jogo.
    ), imagina pra mim
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Smile Eh isso =)

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Venho me divertir de caras como vc . Não jogo faz tempo... ainda bem que o forum ficara ativo ate o encerramento das atividades. Aqui é bem divertido .

Segue o topico sem brigas .

Aquele abraço grande e gostoso...

Boa tarde garoto =*

Eh isso então , sempre sem brigas fica em paz =)
    Enquanto estiverem rindo de mim fico contente tbm ... bom ver as pessoas felizes.
    Precisando de algo só chamar !

Bjundas

Your's
    FetKrysler13

Evoluir sempre !

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    A equipe de suporte deu uma bela avançada em suas habilidades de atendimento.
    Uma das minhas maiores brigas sempre foi com a equipe de suporte. No inicio, todas as respostas seguiam um modelo de "cartilha" com respostas prontas.
    Eu lembro que no closedbeta, ainda em 2013, um dos atendentes me falou: "No closedbeta, todas as informações devem ser compartilhadas no fórum"
    Porém era uma denúncia e todos sabem que não podemos denunciar no fórum.

Atualmente eles melhoraram bastante, ainda tem mais coisas para melhorar como o suporte por chat deve ser ampliado, uma nova lista de ajuda (atualmente, os tutoriais são do windows XP que nem suporte do tio Bill tem).

Pontos ao meu ver que devem ser melhorados:

• Contato por telefone;
    • Aplicativo de "Tokens" para proteção da conta é muito bem-vindo;
    • Representante da equipe de suporte no fórum (Temos o MeninoThuthu que é da equipe de TI).

Enfim, evoluir sempre o/
    ----------------------------------------------------------

Boa tarde Raposa,

Pois é evoluir sempre ... jogo a mais ou menos 1 ano e vejo sim pessoas trabalhando um prol ao jogo.
    Porém players mais antigos gostariam de uma evolução maior ou melhor no ponto de vista de cada um. (normal)
    Adicionando o que você pontuou , eu gostaria também de uma maior atividade no FÓRUM tbm isso traz mais atratividade ao próprio jogo.. Amizades , rivalidade etc .. (Mas sei que isso não convêm a LevelUp e sim dos próprios players)

Mas com mais eventos por aqui talvez atraia mais ao publico.

Do mais ... agradeço a atenção =*

Your's
    FetKrysler13

=)

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Já fiz um app pra autenticação em 2 fatores pra um site de uma empresa que trabalhei.
    Direto as pessoas me pedem coisas no WFWorld (rank de clã, andamento dos desafios)que eu só conseguiria se tivesse uma api disponível, mas se tá difícil até pra quem trabalha ai (), imagina pra mim
    -------------------------------------------------------------------------

Boa tarde,

Primeiramente ... parabéns pelo trabalho.
    Imagino que um player com os seus conhecimentos , ao menos ao seu clã deve contribuir bastante.
    Seria bom ver mais players assim ..

Abraços

Your's
    FetKrysler13

Obrigado pelo retorno !

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    @Topic

Muito obrigado pelas sugestões!

Posso adiantar que a página de clãs fora do jogo é algo em que estamos trabalhando tem um tempo. É um pouco complicado fazer a comunicação entre o jogo e o site por limitações e questões de programação do jogo.

Fizemos isso no CA com histórico de partidas, clãs e basicamente todas as informações do jogador e ficou muito bom, quem quiser ver é só passar no site.

@Suporte

Nós estamos ampliando as ferramentas de Suporte da empresa, como o chat por exemplo.
    Começamos testando ele na última Black Friday e os resultados foram muito satisfatórios, esse ano o deixamos ativo e estamos trazendo mais coisas.

Inclusive, algumas das sugestões do Raposa quando ao Suporte foram/serão implementadas, na ápoca ele fez um tópico muito bom falando sobre isso. (Ele nem era Mod na época btw)

No mais, é isto. o/
    ----------------------------------------------------------------------

Boa tarde ,

"Posso adiantar que a página de clãs fora do jogo é algo em que estamos trabalhando tem um tempo. É um pouco complicado fazer a comunicação entre o jogo e o site por limitações e questões de programação do jogo"
    Acredito que mantendo o empenho de vcs , em breve irão conseguir criar algo bem legal para os players de WF .. e isso (Ranking externo) irá atrair muito mais os players , dará mais motivação de subir no ranking etc. Estou na torcida.

"Inclusive, algumas das sugestões do Raposa quando ao Suporte foram/serão implementadas, na ápoca ele fez um tópico muito bom falando sobre isso. (Ele nem era Mod na época btw)"
    Gostaria que tivéssemos mais players assim, dispostos a ajudar

Aproveito para novamente comentar sobre mudanças dentro do painel de clã que seria muito útil :

- O líder poder tirar o cargo de "oficial" daqueles que estão offline no jogo
    - Ter um cargo além de Oficial (ainda que abaixo , somente para reconhecer os bons players do clã)
    - Evolução no quartel "QG" que mostra em vermelho no canto superior esquerdo (De acordo com posição do clã no ranking.
    - Aumentar o clã de 50 para limite de 60 players

Lembrando que todas minhas sugestões etc , já foram encaminhados a LevelUp via Ticket (antes que falem algo a respeito)

E novamente agradeço sua atenção.

Your's,
    fetKrysler13

Permissões de postagem