Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Pegando marca do chernobil no pvp

Pegando marca do chernobil no pvp

Bem ai eu resolvo entra no jogo pra ver como ta e isso acontece, peguei uma marca do modo chernobil sem nunca ter jogado o modo,pelo visto os desafios do modo chernobil estão bugados, so espero que ninguem me denuncie por abusar de bug
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0437.jpg
Visualizações:	55
Tamanho: 	624,5 KB
ID:      	10194

Citação Postado originalmente por brocador Visualizar mensagem
    bem ai eu resolvo entra no jogo pra ver como ta e isso acontece, peguei uma marca do modo chernobil sem nunca ter jogado o modo,pelo visto os desafios do modo chernobil estão bugados, so espero que ninguem me denuncie por abusar de bug

Nome:	         ScreenShot0437.jpg
Visualizações:	55
Tamanho: 	624,5 KB
ID:      	10194
    oh mel dels oque vc fez! Eles vao te denunciar e criar topicos pois e injustiça youtubers sendo favorecidos enquanto os players normal tomam ban, oh melllll dellllsssss

Primeiro dia que peguei essa marca pirata mandei um ticket pra LUG solicitando par tirar essa marca que não fiz por merecer(nunca fui na Chernobyl) e disseram isso:

Nome:	         Screenshot.png
Visualizações:	46
Tamanho: 	63,8 KB
ID:      	10195

Lembra tempos atrás quando o departamento de TI numa manutenção mal feita(vixe, acho que isso é redundância gramatical) calibrou mal o trator que arava a plantação de batatas e sumiu com desafios de milhares de jogadores, inclusive um meu que levei um ano pra conseguir? Uma hora eles tiram, outra hora dão de graça, isso é a Crytek/LUG, não se deve esperar nada além disso.
    Última edição por sk3l3ton; 05-01-2018 às 18:51.

Permissões de postagem