Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÃO] Discord

Lightbulb [SUGESTÃO] Discord

Olá seres humanos! ^^ Hoje vos trago uma sugestão bem detalhada e um tanto quanto curiosa!
    "Senta que lá vem história, não, pera, digo, textão, isso Textão!"
    Já ouviram falar em Discord?
    O Discord é um aplicativo de voz sobre IP proprietário e gratuito!!! (Sabe o que isso significa? Você pode criar seus servidores sem pagar nada!!!!) E adivinhe; O Discord foi projetado especialmente para comunidades de jogos! O Discord está disponível para os sistemas operacionais existentes! (Microsoft Windows, macOS, Android, iOS, Linux) E sabe o que mais? Ele funciona em navegadores!!! Genial né? Fala aí...

-Tá, mas porque eu iria usar o Discord??? hein? Fala ai lek <- Uma pessoinha irritada*

As respostas são simples!
    Skype é gratuito? Sim... Tudo bem, vai... É mundialmente conhecido e etc... (Mas cai entre nós, Skype já foi esquecido, porém continuará em nossas memórias, todos seus bugs, toda sua sugação de sua memória ram, seus travamentos, todos seus bugs! Nós nunca nos esqueceremos do nosso querido Skype!)

TeamSpeak, Mumble, e Ventrilo todos esses requerem que você pague um servidor dedicado. Executar um servidor terceirizado é muito complicado, desgastante, e além de sangrar seu bolso, não é confiável. (Fora que pra criar um servidor em ambos desses é uma desgraça) e pera ai... Quem ainda usa Mumble e Ventrilo?? '-' (Se você usa, recomendo se tratar tecnológicamente)

Curse é gratuito, tem prêmios, anúncios e outras coisas... Maaaas né... Curse é um mundo totalmente diferente.
    (Curse? Nunca nem vi)

-Blá blá blá, e como essa empresa desse tal Discord aí ganha dinheiro? <- Uma pessoinha irritada*

Quer saber como Discord vai ganhar dinheiro? A empresa do Discord disponibiliza mais recursos como; GIF para seu Avatar, Compartilhamento de Tela em 720p 60fps e 1080p 30fp, permite você usar seus emojis personalizados em qualquer servidor, Emojis animados, um limite de envio de imagens e arquivos de 50MB (ao invés de 8MB) e com um emblema especial em seu perfil, fora que ainda tem bastante coisa... Personalizar seu servidor e etc... É muita coisa, muita MESMO! E disso tudo você teria que pagar uma mensalidade para desfrutar de todos esses recursos supinpas! (Sim eu ainda falo Supinpa! Grrr) Tirando esses recursos adicionais, o resto é tudo de graça, e será de graça para sempre!

-É fácil de criar um servidor e de montar-lo do seu jeito! O Discord em sí, é fácil em tudo, para você criar sua conta, é fácil, para criar seu servidor, é fácil, realmente é tudo muito fácil! (Há, eu falei que ele vem traduzido?! Não? Então agora tá falado!)

-Quer usar pelo seu navegador? No problems! Quer usar Desktop? No problems também...! Precisa de um lugar para você e seus 5.000 amigos montarem estratégias de como eliminar o time inimigo pelas costas usando faquinha e fazer tibag? O Discord é o lugar certo! (Pareci garoto de propaganda agora... Se é loco...)
    - Apoio das Comunidades
    Simplesmente a comunidade do Discord é incrível!. O tempo todo as pessoas estão programando Bots para executarem músicas dentro do Discord (Sim! É possível escutar música dentro do Discord sem usar o navegador!), para administrarem seu servidor, para criarem eventos, moderarem o chat, criar sistema de níveis e mais milhões de funções! (Aqui os Bots fazem a diferenças) E sim, é possível colocar um bot no seu servidor, é só liberar o acesso para que ele entre em seu servidor, e comece a configurar!
    -Segurança, confiança e qualidade
    Você não tem que se preocupar em ser hackeado. Isso não vai acontecer. Não há nenhum endereço IP que você precise se esconder. Transmissões? Arquivos? Imagens? Documentos? Todas suas informações estarão escondidas automaticamente. Servidores do Discord são de alta qualidade e você pode escolher a região do seu servidor para ter o melhor desempenho. (Incluindo servidor Brasileiro!!!*)

Mais motivos para usar o Discord? Aqui;
    Spoiler!

Enfim, o Discord é zika!

-Tá Maarques, mas vá até o ponto, muito blá blá blá até aqui
    <- (GM Cansado de tanto ler, e full pistola*)

Porque eu expliquei esse tanto de coisa? Por que eu notei que muitas empresas estão aderindo o Discord, estão criando seus servidores oficiais para seus jogos! Por exemplo o Warface EUA, eles criaram um servidor oficial no Discord para seus jogadores! E eu achei isso um máximo! E lembrei da Lug! Porque não criar um servidor para seus respectivos jogos? (Warface, Combat Arms, Elsword entre outros...) Além da empresa melhorar mais ainda sua imagem seria inovador! E será possível criar eventos, repassar comunicados, mini-games, e concursos através do Discord! E isso daria um UP muito grande, sem falar que os servidores estariam sempre cheios!

Entendo que isso é uma decisão difícil e etc... Reforçando a ideia de que o Discord não será para dar Suporte, que isso fique bem claro! Se você quer suporte ou tirar dúvidas, crie um ticket ou utilize o fórum. O Discord é para a comunidade se encontrar e se divertir!!

Não precisa colocar muita gente pra ficar de olho nos seus servidores, apesar de ser fácil a administração em sí de seus servidores, não requer muito tempo e nem esforço. Caso seja vontade da Lug, poderiam até recrutar alguns moderadores para ajudarem nos servidores! Se a Lug aceitar isso e implantar, vai abrir muitas portas para criarem coisas muito legais no futuro relacionados aos seus jogos! Além de usar uma ferramenta "TOP" seria inovador para a Lug! E para seus jogos! Além de expandir seus jogos para as Comunidades que utilizam o Discord! A Lug pode até fazer parceria com o próprio Discord, obtendo o selo de servidor oficial e algumas coisinhas adicionais! Todos e todas as empresas estão usando, porque a Lug também não usaria? O que perderia se usassem o Discord? E o que ganhariam se usassem o Discord? ^^

Deixo aqui minha bela e gigantesca sugestão minuciosamente detalhada! xD
    Espero que aceitem essa sugestão!!!! Eu apoio!!

-Sorry pelo textão... Prometo que vou melhorar na próxima vez! </3
    Até mais!

Parabéns pelo textão, ficou muito bom.

Essa ideia já foi dada aqui no fórum se não me engano lá pelo meio do ano passado, e como sempre a resposta foi de que iriam passar aos superiores e blá blá blá

Acho que agora não é o momento, ia lotar de gente falando mal tanto do jogo como da LuG/Crytek e ia ser só dor de cabeça pra eles.

Já temos um servidor no Discord chamado FÓRUM WARFACE, já está cheio de gente, mas o que menos se fala lá é do WF, uma porque a maioria já abandonou o WF porque não adianta mais ficar acendendo vela pra defunto insepulto, pessoal lá só comenta sobre outros jogos, lançamentos, dicas de jogos que estão em promoção, etc. De vez em quando alguém se lembra do finado WF lá mas é só para meter o pau sobre a situação lastimável do jogo.

Você é representante do Discord?kkkkk

Pessoal a ideia de ter o Discord em sí é para a comunidade, para que possam ocorrer eventos, concursos e etc...
    É uma ferramenta a mais para a Lug, e o Discord é para facilitar as coisas, não há necessidade de pixtolarem dentro do Discord, e mesmo assim sempre vai ter aquele público fiel que vai estar ajudando e fazendo as coisas acontecerem o/

E hoje em dia com tantas atualizações, o pessoal da Lug pode ficar no Discord sem ser incomodado por ninguém, é bem simples! E se ainda tiverem aquelas moscas chatas incomodando no Discord, é só chamar o Thor pra ele usar o Ban Hammer.
    EDIT: Não sou representante do Discord não gente '-' É que apenas fiz algumas citações detalhadas de o porque usar o Discord! o/ Prometo que na próxima não farei tanta propaganda! :v
    Como eu disse, o Discord trás muitas funções relativamente satisfatórias para seu uso, todos estão usando, porque não a Lug usar também? T_T

Baay!

Cara, esse negócio de sugestão aqui é furada, a LUG não vai desembolsar um centavo para arcar com um servidor premium, ela não desembolsa nem pra melhorar os servidores do jogo!!! Vai por mim, sugestão aqui é "vai ser encaminhada para o GM fulano para análise" e o fulano engaveta a sugestão no 'arquivo morto' = lixo. Cansei de ver essa historinha aqui.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Cara, esse negócio de sugestão aqui é furada, a LUG não vai desembolsar um centavo para arcar com um servidor premium, ela não desembolsa nem pra melhorar os servidores do jogo!!! Vai por mim, sugestão aqui é "vai ser encaminhada para o GM fulano para análise" e o fulano engaveta a sugestão no 'arquivo morto' = lixo. Cansei de ver essa historinha aqui.
    Não há necessidade nenhuma de pagar servidor nem nada, é tudo totalmente gratuito. Acredito que essa sugestão vá sim para a Lug, mas isso depende dos Chefões aceitarem ou não.

Citação Postado originalmente por Sr.Maarques Visualizar mensagem
    mas isso depende dos Chefões aceitarem ou não.
    Faz me rir, foram os Chefóes da LUG que, em parte, deixaram o jogo chegar nesses estado lastimável. Espera nada dos chefões da LUG não man, se você mudar o nome do programa para Di$$$$$cord talvez eles pensem no seu caso...
    Última edição por sk3l3ton; 08-01-2018 às 08:14.

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #9
    Alô!

Cara, amei seu texto hahaha ficou muito bom! (Mesmo com a parte do GM cansado de ler e full pistola)

O pessoal de Elsword já usa um Discord para comunicação, é quase como um segundo fórum, ou uma alternativa para ele, se preferir.

O único problema que víamos no Discord antes era a questão de moderação, que é bem mais complicada. Acredito que precisaríamos de mais uns dois Mods para ajudar. (Alguém se habilita?)

Vou fazer o seguinte, vou ver com a Lupina como ela mantém essa questão de moderação e trarei um servidor para nós, que tal?
    Claro que vou precisar de algumas autorizações dos meus superiores, mas nada que deva demandar muito tempo.

Bom, é isto. Aos que disseram que isso ficaria engavetado, fica aqui meu cordial salve.

10.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #10
    Passando um breve status do servidor:

-Foi autorizada a criação

-No momento precisamos de moderadores para ele

-Irei criar as regras gerais do server(a base vai ser o livro de regras que já usamos no fórum)

-Vamos configurar alguns BOTs de moderação(controle de linguagem, comportamento e afins)

É isto o/

Tags para este Tópico

Permissões de postagem