Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Chega

Chega

Cansei de ser tratado como trouxa por esse jogo. Tudo nele tem defeito ou serve pra te irritar. Vc entra pra se divertir, esquecer os problemas, aproveitar o dia livre e acaba saindo estressado. O pior é a falta de atenção a esses problemas por parte da lug/crytek que mataram um jogo de grande potencial.

Há um universo grande de outros jogos, tanto fps como outros estilos que eu também gosto... ótimos multiplayers, ótimas jogabilidades, ou ótimas histórias, enquanto aqui no warface só encontro reclamações e um jogo tão bugado e mal feito (hoje) que coloca vergonha na desenvolvedora criadora do Crysis, Far Cry e tanta outras obras.

E, claro, justificando o post tá na área de screenshots:
    Spoiler!

Sinceridade, vou dar um tempo desse fórum também como já tinha dado. Cada vez que entro aqui e comento alguma coisa, quando saio me dá vontade de tomar um antiemético...

Pra não ficar passando mal depois.

PS: olha que para até a morte cansar é sinal que a coisa tá feia...kkk
    Última edição por sk3l3ton; 07-01-2018 às 22:04.

Eu parei de jogar faz um mês mais ou menos, o jogo já ta horrível, ainda tem essa comunidade bosta e os tiros não contam nem em bot quem dirá no PvP.
    Cansei de ficar puto com esse jogo, peguei uns trocados e comprei uns jogos na Steam que rodam no meu PC.

Lightbulb

Tá tenso mesmo o joguinho, hm? Pois é... Cara, esquece esse jogo, esquece esse fórum, tem mil outros jogos por aí, eu mesmo nem jogo essa merda direito mais. Atualmente ando jogando um jogo muito legal chamado Cities Skylines. Não é FPS, mas se você se interessa por jogos de construção, de engenharia e quer passar longas horas, te garanto que este é o jogo. Lhe aconselho que dê uma olhadinha, é bem interessante até. Eu praticamente o jogo todo dia, e o acho muito bom. Sem estresse, só inteligência e conhecimento, o jogo lhe passa muitos conhecimentos sobre engenharia e não bastando, ainda exige que você seja um bom arquiteto por causa de n motivos que não irei citar. Enfim, há também os clássicos como Skyrim, gta sa, entre outros. No mais é isso. Boa sorte e, se não for jogar mais nada, aconselho que estude... é uma boa coisa a se fazer se você for uma pessoa com tempo, se este for o seu caso, claro...

Um forte abraço e nos vemos no próximo tópico, talvez.

~~ ALLANeoBIXO.

é triste ver um jogo com tanto potencial afundando, eu particulamente gosto do jogo grande diversidades de armas uma mecanica boa (apesar de ser muito bugado), mas não da os problemas do jogo sobrepoe qualquer qualidade, praticamente quase todos os jogadores de bom carater deixaram o game, meu cla mesmo ninguem joga mais, até esse forum ta abondonado bons tempos em que tinhamos varias sugestoes por dia e varios membros ativos, eu mesmo so jogo de vez em quando duas partida no maximo, nem reclamo mais dos problemas pois não adianta nada

Uma pena mesmo ver o jogo com bug e reflete na sua partida, eu espero muito que corrijam eles, mas enquanto isso nao aconteça eu simplesmente me divirto jogando outros jogos que compro na Steam ou no meu xbox one

Permissões de postagem