Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Tá feia a coisa...

Cool Tá feia a coisa...

Uma hora tentando uma coo pro e até agora não passa nem do começo, demora para completar a sala e quando a sala enche é só zéruela que vai de equipamento padrão e deixa só eu de médico, aí não dou ress xinga minha mãe, conta comprada,e tals, tô mais a fim de ser mochila pra ninguém não, morreu fica lá durinho da silva no chão. Eu aviso antes, coop Pro precisa 2 médicos mas zéruela só quer kill então f#d@-se kkk.

Tá feia a coisa mesmo, a gente nota que tá feio quando a LUG resolve colocar evento 2X do nada no final de semana. Faltando dindin no caixa, taca-lhe 2X pra ver se entra um qualquer, comédia...kkk
    Última edição por sk3l3ton; 12-01-2018 às 09:17.

Se tá feia a coisa pro jogo, imagina pra quem joga ele.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Desde o meio do ano passado (pra mais) isso já acontecia, é muito raro conseguir uma line que consiga passar de um Coop pro mais elaborado ( tipo o do mech na China).
    Ninguém pega médico, mas na hora que precisa de ress não hesita em floodando o F1.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Desde o meio do ano passado (pra mais) isso já acontecia, é muito raro conseguir uma line que consiga passar de um Coop pro mais elaborado ( tipo o do mech na China).
    Ninguém pega médico, mas na hora que precisa de ress não hesita em floodando o F1.

Poderia mudar esse ´´Ninguém`` por ´´Poucos``, pois eu sempre mudo para médico quando esta em falta na equipe. além de raramente chamar médico quando morro. Mas infelizmente o jogo me afastou com os últimos patchs, onde me impediu de jogar as missões que eu gosto.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem

Poderia mudar esse ´´Ninguém`` por ´´Poucos``, pois eu sempre mudo para médico quando esta em falta na equipe. além de raramente chamar médico quando morro. Mas infelizmente o jogo me afastou com os últimos patchs, onde me impediu de jogar as missões que eu gosto.
    Coloquei ninguém porque é a realidade de quando eu jogava, eu entrava numa sala com um amigo do clã e esperávamos chegar mais 3 e quando preenchia a sala ficava com 2 snipers e 3 fuzileiros ou vice versa, e eu era obrigado a puxar médico no último segundo porque ninguém puxava.
    Raramente encontrava alguém que puxasse médico.

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #6
    Eu acho que o WF tinha que ter um sistema parecido com o do OW

Dar as mensagens de pouco médico e tal.
    Seria bom ter a opção de criar salas do modo que você queria, definindo a quantidade de cada classe na missão

Parece que fiz o certo em sair do jogo enquanto foi tempo, joguei o closed beta de 2013 e o jogo "lançado" até meados de 2015 onde parei pra refletir no que o jogo havia começado a dar pintas do que ia se tornar, Crybug+B.U.G, o último a sair que apague a luz...

Bem, em COOP Pro, uso bastante equipamentos normais de GP, e sempre vo de medico em PRO, pois sei muito bem q jogar aleatório ninguem quer ir de medico

Permissões de postagem