Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Vale a pena colocar cash hoje em dia?

Question Vale a pena colocar cash hoje em dia?

Eae galera!
    Estou querendo voltar a jogar, e pensei em colocar uma certa quantia em cash para melhorar meu arsenal, poderiam me dizer se vale a pena gastar dinheiro em WB hoje em dia, ou se na loja tem equipamentos bons?

Titan is not nubisse, titan is survival!

Respondendo sua questão; SIM!

E aqui eu apresento-lhe os porquês;
    - Por quê não utilizar uns equipamentos bem loucos? Quer um bagulho diferenciado? COMPRE O TITAN-II JÁ!! Se você adquirir o Titan-II, você irá se proteger contra tiros de Snipers .50! E oferecer uma 2ª chance para acertar um HS naquele Cone, digo, Sniper! *Hahaha Além de oferecer uma proteção contra explosivos!

- Quer ver uns QQ no seu chat enquanto joga? Se você for uma árvore, ehr... Digo um Sniper, é só comprar umas arma boladona, como uma VSS, ou até mesmo uma Cálico!!
    (Recomendo criar um combo: Titan+VSS+CW garanto que você vai chegar em 1° rapidinho usando esse belo combo!) ~Nunca nem vi

- Você pode comprar uns vipão pra dar uns up rapidão, ou pegar aquelas arminha apelona dos fornecedores, ou até mesmo juntas uns GP marotinho.

- Você pode tentar a sorte e tentar milhões de maneiras/rituais para pegar alguma arminha de Warbox! É sorte! ^^

Enfim, vale sim a pena colocar uns cash! O Warface ainda tem muito chão pra correr...

Abraços!! o/

Citação Postado originalmente por Sr.Maarques Visualizar mensagem
    O Warface ainda tem muito chão pra correr...
    http://www.bild.me/bild.php?file=7507790O-PO_O.gif

Não,

1) A arma que vc compra hoje, pode ser nerfada amanhã.

2) Vc pode gastar 100K pra pegar uma mísera arma, graças ao jogo de azar das warboxes.

3) O netcode do jogo continua ruim, de modo que vc pode ou levar geral com uma m4-cqb ou gastar meio pente de acr-cqb e não matar.

4) O cenário do jogo tá meio obscuro, de modo que grande parte (o que sobrou) da comunidade já sabe que warface, dificilmente, não sobreviverá por muito tempo.

5) Exitem outras opções de jogos no mercado que podem te deixar mais feliz que warface. Vc compra, baixa e joga, sem sorte envolvida e até mais barato que investir no warface.

6) Se não tem um hardware muito potente pra rodar outros jogos, podes optar por investir numa placa de vídeo mais potente.

Resumindo: Colocar cash é investir em algo duvidoso que pode te fazer mais raiva do que divertimento. Mas o dinheiro é seu, a escolha é sua..

Por mim, unica coisa que vale a pena gastar é em VIP

Cara, joga aí um tempo, sente como está sua conexão, veja se vai permanecer por mais tempo, e caso esteja divertindo-se, então colocará dinheiro naquilo que te diverte, naquilo que você gasta tempo. Caso o tempo que você passe jogando não te dê alegria e tu sinta-se estressado, colocar cash será investir no seu estresse. Joga aí monolo, sinta como está o game kkkk

Citação Postado originalmente por Sr.Maarques Visualizar mensagem
    Respondendo sua questão; SIM!

E aqui eu apresento-lhe os porquês;
    - Por quê não utilizar uns equipamentos bem loucos? Quer um bagulho diferenciado? COMPRE O TITAN-II JÁ!! Se você adquirir o Titan-II, você irá se proteger contra tiros de Snipers .50! E oferecer uma 2ª chance para acertar um HS naquele Cone, digo, Sniper! *Hahaha Além de oferecer uma proteção contra explosivos!

- Quer ver uns QQ no seu chat enquanto joga? Se você for uma árvore, ehr... Digo um Sniper, é só comprar umas arma boladona, como uma VSS, ou até mesmo uma Cálico!!
    (Recomendo criar um combo: Titan+VSS+CW garanto que você vai chegar em 1° rapidinho usando esse belo combo!) ~Nunca nem vi

- Você pode comprar uns vipão pra dar uns up rapidão, ou pegar aquelas arminha apelona dos fornecedores, ou até mesmo juntas uns GP marotinho.

- Você pode tentar a sorte e tentar milhões de maneiras/rituais para pegar alguma arminha de Warbox! É sorte! ^^

Enfim, vale sim a pena colocar uns cash! O Warface ainda tem muito chão pra correr...

Abraços!! o/
    Entendi...
    Pelo que fiquei sabendo esta muito mais difícil ganhar GP hoje em dia sem o VIP.
    Em questão das WB, nunca tive sorte com essas desgramas, quando parei de jogar, havia um boato em que iriam implementar um sistema de equilibro nas WB que as deixariam com mais chances de ganhar a arma, mas pelo visto não aconteceu hehehe.
    Já o Titan II, parece ser uma boa contra os cones hahaha.
    Obrigado pela ajuda amigo!

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Não,

1) A arma que vc compra hoje, pode ser nerfada amanhã.

2) Vc pode gastar 100K pra pegar uma mísera arma, graças ao jogo de azar das warboxes.

3) O netcode do jogo continua ruim, de modo que vc pode ou levar geral com uma m4-cqb ou gastar meio pente de acr-cqb e não matar.

4) O cenário do jogo tá meio obscuro, de modo que grande parte (o que sobrou) da comunidade já sabe que warface, dificilmente, não sobreviverá por muito tempo.

5) Exitem outras opções de jogos no mercado que podem te deixar mais feliz que warface. Vc compra, baixa e joga, sem sorte envolvida e até mais barato que investir no warface.

6) Se não tem um hardware muito potente pra rodar outros jogos, podes optar por investir numa placa de vídeo mais potente.

Resumindo: Colocar cash é investir em algo duvidoso que pode te fazer mais raiva do que divertimento. Mas o dinheiro é seu, a escolha é sua..
    Antigamente eu tinha esses problemas, por isso não investia em cash, achei que poderia ter mudado hahahah, mas como conhecemos o WF, difícil acontecer.
    Valeu manolo!

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Cara, joga aí um tempo, sente como está sua conexão, veja se vai permanecer por mais tempo, e caso esteja divertindo-se, então colocará dinheiro naquilo que te diverte, naquilo que você gasta tempo. Caso o tempo que você passe jogando não te dê alegria e tu sinta-se estressado, colocar cash será investir no seu estresse. Joga aí monolo, sinta como está o game kkkk
    kkkk, Isso parece o certo a se fazer
    Vlw manolo

Eu não recomendo porque seu investimento não será convertido em melhorias dentro jogo, para beneficiar sua própria experiência. Mas se você não tem com o que gastar, vai fundo, isso é meu ponto de vista. Mas é seu jogo, é seu divertimento correto? Você deve julgar se vale a pena ou não. Faz isso que o Matematico falou.

Permissões de postagem