Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Esse é Pro ou não?

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Cara duvido muito que seja hack, nessa puxada aos 0.35 ele ja tinha visto o médico antes e ele usou o mini mapa tbm pra saber onde ele tava, e outra se o cara fosse hack mesmo as puxada de mira dele ia automaticamente pra cabeça ou para o peito do cara, neste caso ele deu um 180 mais a mira não foi direto no inimigo, e os singles de pistola vc pode ver que ele erra alguns, se for hack ta muito bem disfarçado, mas acredito que não seja.
    Sim, eles não tem noção de jogo, eu vi ele antes, vi atirando em mim, vi no mini mapa e escutei, ou seja virei atirando para se ele rushasse morresse, e como não foi o caso peguei a katana, e o de pistola foi bem fácil, só sentar o dedo e matar.

Alguém me explica a troca de arma em décimos de segundos em 4:13, sem aparecer o movimento das mãos, e ainda uma troca de arma sem parar de atirar, coisa que é impossível na mecânica do jogo? Vai lá no refúgio,tenta ficar atirando com a Fabarm e apertar a tecla para trocar de arma, não vai, simples assim, pqp. Tem muita gente inocente aqui, meu Deus do céu!!!

Ai WeatherGamer, vai lá no refúgio e grava uma troca de arma no estilo que você fez no vídeo em 4:13 e depois posta o link aqui, grava sem skin para aparecer a luva que você está usando e com as mesmas armas. Vai lá e grava o "The Flash do WF, vamos dar uma conferida aqui.
    Última edição por sk3l3ton; 15-01-2018 às 09:17.

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #13
    Pessoal todos aqui sabem das regras de denúncias.
    Este tópico pode se encaixar como denúncia e também como Flamme pois está acusando outro jogador de praticas ilícitas.

Eu como jogador, olhei bem o vídeo, fiquei intrigado com algumas coisas mas nada que alguém com um bom reflexo não possa fazer, porém, existe a central de suporte justamente para isto. Além do vídeo eles possuem os logs e assim eles fazem uma comparação dos dados técnicos com o vídeo de denúncia.

Quem jogava comigo, (principalmente o fogo na 50) sabe quantas vezes fui chamado de hack e minha conta está lá, desde 2013 sem um único ban

- TÓPICO FECHADO -
    Última edição por Raposa; 15-01-2018 às 09:24.

Permissões de postagem