Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Porque existe tanto camper no warface? Meu Ponto de Vista

Porque existe tanto camper no warface? Meu Ponto de Vista

Bom quem ja jogou comigo sabe que eu dou muito chat pra camper, mas sera que isso realmente e qq? e choro? falta de posicionamento? lembrando que apenas em tdm que dou chat meu ponto de vista
    Sera que é falta de posicionamento? Bom esse negocio de estrategicamente posicionado pra min, e a msm coisa de camperar, primeiro que tdm nao precisa de posicionamento para matar, quem sai fazendo combo, eliminador, esmaga e melhor que um cara que fica 20/5 camperando claro,
    Porque camper me estressa tanto? Bom eu trabalho muito com sequencias de headshot nao sou como um galoni da vida mas ja dei muitos esmagas e uns 7 eliminador (inclusive jaja sai fragmovie) camper acaba te fudendo na hora que tu faz umas sequencias boas ai falta 1 cara ta la no fundo da base camperando de sniper te fodendo como sempre.
    Cada um e obrigado a jogar do jeito que eu quero? Não ate porque intendo pessoas que nao tem net boa, pc bom e n tem como rushar velho eu mesmo ja passei por isso jogava a 30 fps no nootbook e nao camperava como esses caras que tem um pc da nasa e n carrega o mapa ou pode sofer com problemas de netcode.
    Sniper e obrigado a rushar? Quando pergunto isso para um sniper ele responde "Você rusharia de sniper no meio da guerra" Pra min isso e uma puta desculpa de cotoco ja que pra ser bom no jogo nao precisa pensar que vc esta no meio da guerra, isso e apenas um jogo, quem faz sequencia de hs, sequencia de kills sao os melhores jogadores isso nao e uma guerra e sim um jogo e os melhores jogadores sao oque rusham e levam todos não estamos em uma guerra e apenas um cara que no fundo sabe que e ruim inventando desculpas esfarrapadas!
    Estou falando de tdm e storm, ja que outros modos de jogo como ptb, capture precisa de estrategia para ganhar, por isso n dou mt chat quando um sniper me mata ate pq eu sei que faz parte do modo e nunca dou chat pra sniper.
    Cada um que leu ate o final interpreta do jeito que quiser se achar que e qq ache, mas realmente pra quem rusha ta foda jogar, o netcode n ta legal, pvp so tem camper, e os headshot dao mini hit as vezes, so e um jogo para se extressar logo tdm e storm sao modos que eu mais jogos e me extresso.
    Sera que é qq? No meu ponto de vista falei apenas verdades não falei?
    Última edição por JLGaming94; 16-01-2018 às 01:33.

Camperar é estratégia para matar e morrer pouco, alguém inteligente E paciente usa bem essa estratégia.
    Eu não tenho paciência para camperar em FPS, além de não gostar de morrer para camper, mas chamar camper de sem habilidade é a maior mentira de todas, alguém com pouca habilidade morre até de camper. Em TDM camperar é preciso para evitar rushadores(ficar irritado porque ele fez a parte dele dentro da equipe é ridículo), claro que 1 ou 2 bons já basta. Em STORM 1 ou 2 dando cobertura para o time também é bom, mas raramente dão realmente cobertura.
    O real motivo para os players não gostarem de campers, é que raramente tem como reagir contra um cara de sniper a uma distancia alta.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Camperar é estratégia para matar e morrer pouco, alguém inteligente E paciente usa bem essa estratégia.
    Eu não tenho paciência para camperar em FPS, além de não gostar de morrer para camper, mas chamar camper de sem habilidade é a maior mentira de todas, alguém com pouca habilidade morre até de camper. Em TDM camperar é preciso para evitar rushadores(ficar irritado porque ele fez a parte dele dentro da equipe é ridículo), claro que 1 ou 2 bons já basta. Em STORM 1 ou 2 dando cobertura para o time também é bom, mas raramente dão realmente cobertura.
    O real motivo para os players não gostarem de campers, é que raramente tem como reagir contra um cara de sniper a uma distancia alta.
    Olha cara em tdm n a motivos pra camperar só a 1 motivo... que no 99% dos campers camperam pra manter positivo se chama "KD" isso me intriga se fosse pra ajudar o time, fazer algo que realmente fosse util eu nem abriria esse topico, mas n adiantou foi de nada ja que todos ficam negativo mesmo
    Última edição por JLGaming94; 16-01-2018 às 01:33.

Não adianta vir com textão reclamar que a LUG não tá nem aí pro seu textão, dá até preguiça de ler...zzzzzzzz
    Eu tb hoje em dia não chego ler nem a metade dum textão porque sei que não vai adiantar bulhufas.

Bem vindo ao game dos campers sem noção de jogo upados nos trocentos eventos que a LUG faz para levantar um dindin$$$ qualquer porque o jogo bugado foi abandonado por milhares de bons jogadores rushadores que gastavam rios de cash, então a LUG quando está com o caixa meio baixo faz evento. Final de semana passado upou mais uma leva desses zéruleas campers no evento 2x, daqui mais uns dias a LUG bota mais um evento 2x/3x do nada pra fazer caixa novamente e ajudar a upar ainda mais uma leva de novos campers sem noção. Tá estressado com o jogo? Para de jogar, simples.

E é daqui pra pior como disse o youtuber Galoni...

Quem está a fim de torrar cash nesse jogo deveria dar uma olhada nesses tópicos para fazerem uma avaliação mais ponderada de onde vão enfiar seu precioso dinheirinho.
    Última edição por sk3l3ton; 15-01-2018 às 22:49.

Cool Pegue a faquinha, e começe a podar as árvores! s2

"Carnaval é só em Fevereiro, não há motivos para o pessoal se fantasiar de árvore agora"

Camperar = "Ficar observando uma área estando escondido nela ou longe dela, com o objetivo de fazer algo no momento que algum evento específico acontecer."

É triste ter que aceitar que esses cones, digo, Snipers... Estão fazendo o "certo". Em Filmes e na maioria dos jogos, e o que a grande maioria diz relacionado, é que o dever do Sniper é Camperar. No Trailer do Warface, apresentando as classes, o Sniper é o único que não tem ferramenta especial nenhuma, além disso ele só fica lá atrás protegendo o time.

Na hora do Clutch o Sniper tem que rushar querendo ou não, a não ser que ele se transforme em uma árvore ambulante com inteligência aumentada, ou aqueles tapetões parecido com o do Aladin o/

Resumindo: É normal nós rushadores ficarmos full magazine explosion pistol
    NOTA: Mas devemos respeitar essas árvores Elas fazem muito bem para o meio ambiente, e elas nos ajudam a viver melhor! s2
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         br.pinterest.jpg
Visualizações:	22
Tamanho: 	60,5 KB
ID:      	10215

Heheheh... vc caiu naquilo que é universal nos fps: camperagem. TODO FPS tem camper.. pode ir se acostumando. O problema de camperar no warface é que a classe sniper, por si só, já é OP, pouco se afeta com o netcode. Quando falo camperar, eu falo naquele cara que fica cravado dentro da base em todas as partidas que ele joga, e não aquele que sempre mantém distancia no inimigo, afinal sniper não é classe de rushar close range, se quiser rushar pega uma doze e sai correndo.

Warface privilegia de mais os snipers que camperam... cheio de lugares pra ficar parado no headglitch.

"Ah, mas sniper de verdade fica localizado estrategicamente esperando alguém passar na hora certa"

Essa resposta está correta, porém se enquadra na vida real e em simuladores, aqui é warface... movimentação mais livre, regeneração quase instantânea, mapas desbalanceados, mira perfeita, ausência de calcular a distância com vent, umidade, temperatura do ar e escambal, além do respawn, minimapa, a calma da sua casa ou não, armas mentirosas onde vc atira dando pirueta no ar. Se for cair nesse realismo então um tiro de fuzil na mão do sniper deveria incapacita-lo de atirar depois.

Em outros jogos (principalmente em TDM) os spawn não é fixo, ele fica mudando, de formas que um sniper camperando na base logo estaria longe dela depois de um tempo. Warface poderia adotar esse sistema também, no entanto precisaria reformular os mapas, levando mais dinheiro, tempo e bugs pra corrigir :/
    Última edição por Agente da morte; 16-01-2018 às 00:16.

Bom, pra mim os campers são reflexos do que a comunidade "incentivou" desde os primórdios do Warface, mesmo não tendo jogado quando lançou, é perceptível que foi instaurado que você precisa ter algo pra ostentar pra ser alguém dentro do jogo, como ter KD positivo e ter patente alta, como essas frases que aposto que todo mundo aqui já deve ter lido, seja dirigido a você ou proferido por algum outro player toxico, tais como as famosas : " Ah olha o seu KD", "KD negativo já sei que é noob", "Olha a sua patente, Vai upar "
    Parece que foi ensinado desde o começo que você precisa ter isso pra ser algum fodão dentro do jogo, por isso que vemos sempre campers que jogam só por status, assim como os caras que assim que sai uma patente nova farmam para chegar na patente o mais rápido possível, claro que devem existir raras exceções mas geralmente é isso, uma necessidade de mostrar para os outros os seus status com a premissa de ser "respeitado" por alguém.

O ideal para que acabasse com essa onda de campers seria uma total mudança nos mapas do jogo, fazendo eles deixarem de ser mapas retangulares ( na maioria estreitos) e mapas que favoreçam apenas uma classe, e tirar uns 80% dos "pixel" do jogo, e adicionando como o Agente da morte citou adicionar um spawn aleatório fazendo com que se o sniper não se movimentasse virar presa fácil no campo de batalha, e é claro rebalancear as classes, porque atualmente o sniper é com certeza a classe mais apelona do jogo de longe, favorecendo os players tóxicos que camperam só por status.

A PROVA DEFINITIVA QUE MOSTRA OS DOIS LADOS !
    https://youtu.be/OhciKzHADgw
    Última edição por JLGaming94; 16-01-2018 às 01:29.

Gente, tanto problema mais sério do que campers no jogo, o jogo tá um 'jogo no bug', vamos discutir um problema que preste, ah dá licensa pelo amor de Deus!!!

Agora há pouco tentei ir 3 sobrevivências, as 3 lines não completou a missão porque jogador tomava DC no meio do caminho desfalcando a line, isso sim é que é problemão, essa porcaria de estrutura de internet da LUG, vamos discutir isso a exaustão pra ver se a LUG mexe a bund@ da cadeira e faz alguma coisa para melhorar esses DCs medonhos que os jogadores estão tomando nas missões.

Vamos discutir alguma coisa mais prática gente, esse negocio de ficar divagando sobre campers e o escambal já enxeu o s@co.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Gente, tanto problema mais sério do que campers no jogo, o jogo tá um 'jogo no bug', vamos discutir um problema que preste, ah dá licensa pelo amor de Deus!!!

Agora há pouco tentei ir 3 sobrevivências, as 3 lines não completou a missão porque jogador tomava DC no meio do caminho desfalcando a line, isso sim é que é problemão, essa porcaria de estrutura de internet da LUG, vamos discutir isso a exaustão pra ver se a LUG mexe a bund@ da cadeira e faz alguma coisa para melhorar esses DCs medonhos que os jogadores estão tomando nas missões.

Vamos discutir alguma coisa mais prática gente, esse negocio de ficar divagando sobre campers e o escambal já enxeu o s@co.
    Discutir sobre esses problemas n vai adiantar nd ja que todas as sugestões e pot's sao mandadas pro limbo nesse forum!
    Última edição por JLGaming94; 16-01-2018 às 02:05.

Permissões de postagem