Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Susgestão de retirada de requisito de punição em saidas de partidas ranqueadas.

Lightbulb Susgestão de retirada de requisito de punição em saidas de partidas ranqueadas.

Olá, durante o meu percurso em partidas ranqueadas, vi que as punições durante as saídas das partidas fora do término não são muito bem coercitivas, todavia é válido respaldar que a punição de qualquer jogador que teve a saída forçada pela latência alta é ''meio'' injusta. Nem todos possuem uma internet boa, entretanto não se repudiam a se entreter com Warface. Então minha sugestão é que repensem nas punições em partidas ranqueadas para jogadores que saíram por latência alta. Espero que eu seja atendido. Obrigado!

Arrow

É bem curioso de se pensar... Mas se você olhar para um outro lado, seria meio irritante jogar contra um "lagado" não é mesmo?
    Você atira e atira, e os tiros não contam pela latência alta dele, mas mesmo assim ele te mata, e assim botando a culpa no Warface.

Pense o quanto trágico seria jogar com jogadores lagados com uma latência enorme (+200), isso iria estragar completamente a jogabilidade, fora que iria prejudicar a todos e deixando a jogabilidade injusta, (ainda mais em uma Ranqueada).

O Warface até que permite bastante a faixa etária de latência... Mas mesmo assim isso é um assunto que vale a se pensar! o/

Citação Postado originalmente por Sr.Maarques Visualizar mensagem
    É bem curioso de se pensar... Mas se você olhar para um outro lado, seria meio irritante jogar contra um "lagado" não é mesmo?
    Você atira e atira, e os tiros não contam pela latência alta dele, mas mesmo assim ele te mata, e assim botando a culpa no Warface.

Pense o quanto trágico seria jogar com jogadores lagados com uma latência enorme (+200), isso iria estragar completamente a jogabilidade, fora que iria prejudicar a todos e deixando a jogabilidade injusta, (ainda mais em uma Ranqueada).

O Warface até que permite bastante a faixa etária de latência... Mas mesmo assim isso é um assunto que vale a se pensar! o/
    Problema maior é que o game deixa iniciar, para depois expulsar, prejudicando o time, correto era ele filtrar antes, para assim não punir a pessoa, avisando que a conexão não tá legal, e não dará para iniciar ali, e evitar times com jogadores a menos, mas é crytek, o simples pare eles parece algo muito além da capacidade de colocar no game. Quanto a instabilidade na partida, trava o jogador (sem invulnerabilidade), e espera um tempo, se não melhorar, a ponto de mais de 200 de ping, kikar neh fazer o que rsrs

Já dei essa sugestão umas 4 vezes kkkk.. e nada. O pior é que vc nem dá pra saber o ping antes de entrar. As vezes tem alguem pelo wifi fazendo um download pesado sem eu nem saber, aí sou kikado por latencia assim q inicio a partida. Ou até mesmo uma alteração de ping por alguns segundos já me kika, por exemplo, quando alguém envia uma foto (qualquer que seja o tamanho) pro whatsapp ou qualquer app meu ping sobe pra +2000.. cortesia das ADSL defasadas da oi velox que não suportam um upload, outra net? nenhuma, monopolio geral por aqui. BRASILLL.

Porém o pior de tudo é receber a mesma punição de um kitador, isso sim deixa qualquer um puto mesmo. Se não conseguem colocar o ping por número antes de iniciar a partida, ao menos deveriam tirar essa punição injusta. São esses motivos que me afastaram do warface.

Citação Postado originalmente por Nakamura Visualizar mensagem
    todavia é válido respaldar que a punição de qualquer jogador que teve a saída forçada pela latência alta é ''meio'' injusta. Nem todos possuem uma internet boa, entretanto não se repudiam a se entreter com Warface. Então minha sugestão é que repensem nas punições em partidas ranqueadas para jogadores que saíram por latência alta. Espero que eu seja atendido. Obrigado!
    Quem não atende aos requisitos mínimos como configuração do PC ou mesmo conexão decente de internet que não jogue, simples assim não tem o que fazer, não dá pra prejudicar a experiência de jogo de vários players só pra atender a demanda de alguém que não atende os requisitos do jogo. Existem vários outro jogos por ai como PB, ZL ou CF que não exigem tanta conexão que podem ser jogados por quem tem internet ruim ou mora muito afastado de São Paulo.

Problema é que para outros jogos a conexão da pessoa é relativamente boa e não tem nenhum problema de ping, latência, etc. mas na conexão MEIA BOCA dos servidores da LUG a pessoa tem um monte de problemas, e aí, como não fazer injustiça com essa pessoa expulsando-a do jogo por latência sendo que o problema maior é a estrutura de internet MEIA BOCA terceirizada pela LUG?
    Última edição por sk3l3ton; 19-01-2018 às 10:01.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Quem não atende aos requisitos mínimos como configuração do PC ou mesmo conexão decente de internet que não jogue, simples assim não tem o que fazer, não dá pra prejudicar a experiência de jogo de vários players só pra atender a demanda de alguém que não atende os requisitos do jogo. Existem vários outro jogos por ai como PB, ZL ou CF que não exigem tanta conexão que podem ser jogados por quem tem internet ruim ou mora muito afastado de São Paulo.
    Como o Skeleton disse:
    Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Problema é que para outros jogos a conexão da pessoa é relativamente boa e não tem nenhum problema de ping, latência, etc. mas na conexão MEIA BOCA dos servidores da LUG a pessoa tem um monte de problemas, e aí, como não fazer injustiça com essa pessoa expulsando-a do jogo por latência sendo que o problema maior é a estrutura de internet MEIA BOCA terceirizada pela LUG?
    A maioria que tem problemas de conexão no WF, com outros jogos, sendo pagos ou gratuitos, não tem esses problemas, é um problema com o jogo e seus servidores, e deveria sim ser arrumado.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Como o Skeleton disse:

A maioria que tem problemas de conexão no WF, com outros jogos, sendo pagos ou gratuitos, não tem esses problemas, é um problema com o jogo e seus servidores, e deveria sim ser arrumado.
    Cada jogo tem uma demanda de conexão, tinha jogo antigos que dava pra jogar até com internet discada, então existem diversos fatores como:

Internet fraca;

Distancia do servidor;

Netcode de jogo;

Link do jogo;

Rede doméstica ( não adianta internet 30 mb se a rede tiver 40 dispositivos ao mesmo tempo).

Se outros jogos estão melhores não vejo o porque insistir no Warface.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem

Se outros jogos estão melhores não vejo o porque insistir no Warface.

No meu caso, nem jogando WF estou mais, mas eu gosto do jogo, não queria ter que parar.

Essa punição foi solicitada pelos próprios jogadores, porém, na época eles não contavam que os bugs do jogo iriam atrapalhar demais a experiência nas ranqueadas. Pra mim ranqueadas ficou sem sentido quando um clã pode entrar contra uma line aleatória totalmente desbalanceada. Cansei de entrar pra jogar ranqueada e já na seleção um jogador cair, ficar 4x5 contra clã com 2~3 caras de VSS (na época que ela era apelativa ao extremo)... era estresse demais, acabou que um modo que era pra ser extremamente divertido e desafiador (tudo que o Warface precisava pra dar um UP) virou um modo chatíssimo de se jogar e cheio de problemas, desde bugs até o desbalanceamento do jogo. De ranqueada essa porcaria não tem nada.

Permissões de postagem