Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Susgestão de retirada de requisito de punição em saidas de partidas ranqueadas.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Cada jogo tem uma demanda de conexão, tinha jogo antigos que dava pra jogar até com internet discada, então existem diversos fatores como:

Internet fraca;

Distancia do servidor;

Netcode de jogo;

Link do jogo;

Rede doméstica ( não adianta internet 30 mb se a rede tiver 40 dispositivos ao mesmo tempo).

Se outros jogos estão melhores não vejo o porque insistir no Warface.
    Eu sou um exemplo, de conexão excelente, proximidade de são paulo, e que por muito tempo o jogo me deixava com ping vermelho, 20mb fibra, e continuei com problemas, fiz o tudo para tentar arrumar, nada funcionou, o suporte da LUG claramente não sabia o que fazer, a minha provedora dizia ser problema no server do wf (o que era provável, pois era o único game que me expulsava a cada 3 minutos), eu, mais milhares de jogadores, reclamamos por muito tempo, até que um dia trouxeram outro servidor, e funfou bem, depois sumiram com ele, dizendo que estavam sob ataque "ddos". No caso do warface, em especifico, o servidor é problemático, e custou muito para LUG pensar em olhar para isso, o que não é novidade para ninguém.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Eu sou um exemplo, de conexão excelente, proximidade de são paulo, e que por muito tempo o jogo me deixava com ping vermelho, 20mb fibra, e continuei com problemas, fiz o tudo para tentar arrumar, nada funcionou, o suporte da LUG claramente não sabia o que fazer, a minha provedora dizia ser problema no server do wf (o que era provável, pois era o único game que me expulsava a cada 3 minutos), eu, mais milhares de jogadores, reclamamos por muito tempo, até que um dia trouxeram outro servidor, e funfou bem, depois sumiram com ele, dizendo que estavam sob ataque "ddos". No caso do warface, em especifico, o servidor é problemático, e custou muito para LUG pensar em olhar para isso, o que não é novidade para ninguém.
    Moro na grande São Paulo minha net 5mb e praticamente nunca fui expulso por latência só uma época atras quando o jogo estava muito problemático tive alguns problemas com kick mas atualização seguinte corrigiu tudo, mesmo quado alguem aqui em casa faz download o ping fica vermelho mesmo assim não me da kick.

Gente, essa de internet brasileira ser ruim e o escambal, vamos devagar com o andor que o santo é de barro, desculpas esfarrapadas a parte. Porque que uma pessoa que tem problemas de conexão aqui joga no server EUA e não tem tantos problemas de conexão(DC, 3 pcs, perda de conexão com servidor) como aqui?

Já sei que essa perguntinha básica não vai ter resposta de GM nenhum porque eles mesmo sabem que a estrutura de internet da LUG é bem mais precária que a do WF EUA e que isso não vai mudar. Parece que a LUG soltou a ordem "é isso que temos, não vamos investir mais do que isso, reclamações vão pipocar aos montes mas segurem essa batata quente para nós aí GMs, vocês são pagos para isso", alguém duvida?

Permissões de postagem