Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Carta Aberta da Level UP

Carta Aberta da Level UP

Olá jogadores, ou devemos chamá-los de idiotas? Vimos por meio desta dizer que somos uma empresa privada e como tal, visamos apenas o lucro. Não nos importamos com a insatisfação de vocês jogadores (idiotas), não cumprimos nossas promessas de melhorar o jogo, pois não iremos investir em servidores novos. Porque faríamos isso se existem muitos idiotas, opa, jogadores, ainda colocando grande quantidade de dinheiro no nosso produto? Não faz sentido gastarmos dinheiro, o jogo está ótimo na avaliação de nossos parceiros e também dos nosso GMs que estão online o tempo todo (risos).

Para aqueles que reclamam, sugiro procurar um outro jogo. O Warface é gratuito, vocês esperavam o que? Qualidade de um BF4? Me polpe. Se não você não paga não pode reclamar,pare de qq.

Desejamos a todos vocês jogadores, um feliz 2018 com muito lag, netcode, dc, e com o melhor suporte de todos os tempos. Warface a verdadeira face da guerra.

Atenciosamente,

Level UP, 18 de Janeiro de 2018.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rindo1.JPG
Visualizações:	43
Tamanho: 	33,0 KB
ID:      	10219

20 caracteres.20 caracteres.20 caracteres.20 caracteres.

Citação Postado originalmente por PAPILLON Visualizar mensagem
    o jogo está ótimo na avaliação de nossos parceiros e também dos nosso GMs que estão online o tempo todo (risos).
    É, os GMs tem uma ótima avaliação do jogo porque tem um profundo conhecimento na prática(jogam todo dia, kkkkkkkkkk), tem GM que de tanto jogar varando a madruga, no dia seguinte acorda um caco para ir trabalhar e então nem dá as caras no fórum e a cabeça cansada dá descul...ops, explicações meio confusas aqui no fórum.
    Última edição por sk3l3ton; 18-01-2018 às 14:46.

Olá jogadores, ou devemos chamá-los de idiotas? Vimos por meio desta dizer que somos uma empresa privada e como tal, visamos apenas o lucro. Não nos importamos com a insatisfação de vocês jogadores (idiotas), não cumprimos nossas promessas de melhorar o jogo, pois não iremos investir em servidores novos. Porque faríamos isso se existem muitos idiotas, opa, jogadores, ainda colocando grande quantidade de dinheiro no nosso produto? Não faz sentido gastarmos dinheiro, o jogo está ótimo na avaliação de nossos parceiros e também dos nosso GMs que estão online o tempo todo (risos).

Para aqueles que reclamam, sugiro procurar um outro jogo. O Warface é gratuito, vocês esperavam o que? Qualidade de um BF4? Me polpe. Se não você não paga não pode reclamar,pare de qq.

Desejamos a todos vocês jogadores, um feliz 2018 com muito lag, netcode, dc, e com o melhor suporte de todos os tempos. Warface a verdadeira face da guerra.

Atenciosamente,

Level UP, 18 de Janeiro de 2018.
    Lendo isso lembrei do servidor novo, que testaram no fim de semana e depois sumiu, onde será que está?

Quem ta vivo sempre aparece hahahaha

Iae cla kkkkkk

Jogar, joguei
    Gostar, gostei
    Agora eu n quero nem de graça...

Ô LUG naaaaaaooooo da mais, é uma mentira em cima da outra...
    Ô LUG naaaaaaooooo da mais, é uma mentira em cima da outra...

Vai com suas mentiras pra la...
    Cuidado pra nao prometer, sumir e depois se desculpar...

hahahaha

vlw cla
    flw cla

#BarbaInocente2018

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk credibilidade do HeadshotRJ tá como, cavala
    Última edição por Rashad; 18-01-2018 às 23:54.

Rachei de rir, muito bom vídeo, postei lá no Warface da Depressão no Feicibuki, deve chover de likes e comentários.
    Última edição por sk3l3ton; 19-01-2018 às 01:16.

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #9
    Eu entendo muito sobre como estes problemas atrapalham a jogatina de todos nós, eu mesmo já briguei muito (e continuo brigando) por melhorias no jogo.
    A LevelUP também não está feliz com os problemas que ocorrem no jogo, pelo simples fato do produto não possuir uma qualidade maior e por consequência atrair um menor público.
    A LevelUP é uma empresa, ela tem em torno de 200 funcionários e realmente precisa ter um determinado lucro tanto para pagar a parte da desenvolvedora quanto para manter seu quadro de funcionário e manter seus serviços online.

Concordo que algumas vezes o servidor apresenta algum problema, problema qual pode ser causado por falha da LevelUP ou falha da Crytek. Por exemplo, o jogo possui uma determinada função que vamos nomear como função X.

A função X é responsável pela comunicação ServerSide X ClientSide, caso ocorra algum bug nesta função, podemos ter perda de pacotes que irão causar problemas de conexão.
    Outro fato que temos que destacar, é a qualidade da conexão no Brasil, uma parte considerável da população ainda utiliza internet de baixa qualidade, ou seja, se subirmos o tickrate (taxa de atualização) estas conexões irão perder muito pacote e por consequência terão uma taxa de 3Pcs e DC's mais elevada.

Eu Raposa sempre acreditei que um passo para a solução dos problemas é:

1) Reclamação e fiscalização dos jogadores;
    É extremamente importante que nós jogadores cobrem melhorias para o jogo, assim mostrando descontentamento com o produto e dando base para a LevelUP procurar erros em seus serviços graças aos reportes ou pressionar a Crytek mostrando a insatisfação da comunidade.
    O pessoal do suporte tem que criar métricas que apontam os problemas, então reportar algum bug pelo suporte é de suma importância.
    2) Ação rápida da LevelUP;

É importante que a LevelUP fique atenta em todas as reclamações, de qualquer tipo de usuário, seja: Haters, Veteranos, Novatos, quem gosta do jogo, quem parou de jogar etc..
    Desde que entrei aqui, eu reporto praticamente diariamente tópicos de sugestões, problemas, ou qualquer tópico que devemos dar uma reposta mais rápida ao ConT
    3) Crytek.

Não adianta as duas primeiras partes se esforçarem para melhorar o jogo se a desenvolvedora não rebolar para deixar o produto bom.

É um esforço conjunto de todos =/
    Queremos o antigo Warface, todos querem inclusive a LevelUP.

10.   Esta é a última resposta da Staff.   #10
    Antes de mais nada eu gostaria de pedir desculpas a vocês.Por mais que essa persona que você criou para nós seja um tanto quanto esdrúxula, ela também mostra a opinião de vocês e a visão que vocês têm de uma forma muito sincera e isso me chateia.

Cada um sabe aonde o calo aperta, vocês podem sofrer com esses problemas do jogo sempre, eu particularmente não sofro com eles quando jogo em casa.

Levem em conta que eu moro em SP e tenho acesso a uma conexão de internet muito boa.Um tempo atrás eu soltei aqui um gráfico mostrando a taxa de utilização do nosso servidor e mostrei que ele está operando muito bem e sem nenhum tipo de sobrecarga.

Uma sobrecarga poderia ser uma grande causadora desses problemas, mas não é o caso.Assim como o Raposa disse, muita gente no país sofre com internet ruim e aumentar o tick rate não é essa solução milagrosa que parece ser.

Fui conversar com o Tutu, um dos nossos responsáveis por redes e servidores, pra entender melhor isso e como nos afetaria.Basicamente, uma mudança no tickrate resultaria em aumentar a capacidade de uso do servidor e isso poderia tanto nos trazer uma melhoria quando ser um tiro no pé. Poderia sim gerar uma perda maior de pacotes e problemas de conexão.
    É algo que vamos estudar melhor pra 2018, junto com outras mudanças na questão de servidores e conexão.

Estou notando algumas reclamações que tinham desaparecido voltando com tudo e isso acendeu uma luz de atenção aqui.Problemas como teleportes voltaram a ser mais recorrentes, de fato, e a equipe está focada em ver o motivo disso e caso seja necessário, mudanças serão feitas.

Esse ano pretendemos mudar muitas coisas aqui dentro. Parece mais do mesmo e sei que já devem ter falado isso pra vocês antes, não tiro a razão de ninguém por ficar bravo por ler isso outra vez.

Por favor, não vejam isso como uma tiração de corpo, nosso servidor pode sim sofrer com problemas mas não é da forma que vocês pensam.

É, os GMs tem uma ótima avaliação do jogo porque tem um profundo conhecimento na prática(jogam todo dia, kkkkkkkkkk), tem GM que de tanto jogar varando a madruga, no dia seguinte acorda um caco para ir trabalhar e então nem dá as caras no fórum e a cabeça cansada dá descul...ops, explicações meio confusas aqui no fórum.
    Nós jogamos sim, e bastante, só não usamos as contas de GM.Provavelmente você jpa caiu em alguma sala conosco e só não sabe disso.Não sei se você trabalha ou tem algum tipo de compromisso durante o dia para poder jogar a madrugada toda, mas no meu caso isso é meio impossível. Inclusive, não é nem um pouco saudável ficar virando noites, isso estraga seu corpo e seu humor, cara! Eu vou ficar mais nos fóruns daqui em diante(não só do Warface), mudamos algumas coisas na equipe e eu, junto com a Giihkorita, ficaremos focados 100% em Comunidades e vamos sair quase que por completo da áre de Social Media, que é que toma mais tempo do nosso dia.Vamos anunciar essas mudanças aqui e nos outros fóruns em algumas semanas. Vamos também criar outras formas de contato conosco, como Discord e Grupo oficial no Facebook.

Lendo isso lembrei do servidor novo, que testaram no fim de semana e depois sumiu, onde será que está?
    Não era um servidor novo, era apenas o link de conexão dele. Ele funcionou bem a princípio, mas a proteção contra ataques não era tão boa quando a do atual, tanto que no primeiro final de semana dele tivemos um ataque DDoS pesado e tivemos que revertê-lo para o link antigo.Bom, é isso aí, agradeço pelas críticas feitas, elas vão ajudar muito!o/

Permissões de postagem