Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: conexão perdida com o servidor

conexão perdida com o servidor

Bem, a partir de hoje estou passando pro dificuldades, logo no jogo e tento jogar uma partido e apos uns 5 a 10 min eu sou desconectado com a mensagem "conexão perdida com o servidor". Eu recentemente mudei de provedor de internet( agora é NET VIRTUAL, Fibra ótica de 20 mega) , e o estranho é que a internet não cai, simplesmente meu jogo não esta se comunicando bem com o servidor, e esse problema só começou a aparecer quando eu mudei de provedor, antes funcionava "Normal".

Alguém tem alguma dica para passar para tentar arrumar essa comunicação entre o servidor ?

Ps: eu Ainda comprei VIP por 30 dias e estou perdendo o dinheiro gasto por conta do problema

Eu tambem perdi a conexão com esse servidor kkkkkkk

gg cla

Lightbulb

Citação Postado originalmente por -Kany_ Visualizar mensagem
    Bem, a partir de hoje estou passando pro dificuldades, logo no jogo e tento jogar uma partido e apos uns 5 a 10 min eu sou desconectado com a mensagem "conexão perdida com o servidor". Eu recentemente mudei de provedor de internet( agora é NET VIRTUAL, Fibra ótica de 20 mega) , e o estranho é que a internet não cai, simplesmente meu jogo não esta se comunicando bem com o servidor, e esse problema só começou a aparecer quando eu mudei de provedor, antes funcionava "Normal".

Alguém tem alguma dica para passar para tentar arrumar essa comunicação entre o servidor ?

Ps: eu Ainda comprei VIP por 30 dias e estou perdendo o dinheiro gasto por conta do problema
    Entre em contato com o Suporte Técnico, lá eles podem te responder melhor e saber o que está ocasionando esse Disconnect.

Eu tb nunca tive esse problema mas depois da penultima atualização passei a ter. Agora mesmo levei um DC monstro no meio de uma sobrevivência que fiquei 20 minutos esperando para formar uma line, eu era o unico fuzil e a line agora sifu porque não vai ter munição, essa é a realidade de todo santo dia do WF. Quando vem uma atualização, principalmente de conteúdo, a primeira pergunta que me vem a cabeça é: qual o bug que vai vir junto?

Suporte?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Última edição por sk3l3ton; 19-01-2018 às 03:31.

Question Conexão perdida 13/02/18

Desde ontem que esse problema voltou a acontecer, ano passado passei do mês 06 até 11 sem poder jogar mais de 1 partida as vezes nem mesmo 1 por conta dessas quedas de conexão que acontecem somente com o Warface, FPS ótimo, porém administração péssima, lamentável.

Passei por isso também !
    Dica nem vai no suporte não vão resolver nada só resposta genérica que VC vai ter!
    Eu resolvi fazendo os seguintes passos

1 repare ou reinstale o jogo

2 mude o DNS (poem o do google 8.8.8.8 e 8.8.4.4) nunca se sabe a situação desses DNS das provedoras.

2 resete as configurações de rede
    Abra o prompt de comando e digite (ipconfig/release) se não der certo (ipconfig/renew)

3 VC pode tirar o moldem ou roteador da tomada por 20 s para resetar tbm

Angry Perda de conexão durante partidas

A partir da ultima manutenção o meu jogo esta fechando durante a partida fico uns 10 minutos jogando e aparece a mensagem que caiu a conexão com o servidor e é só no jogo pois a internet se mantem firme e sem oscilação

Angry

Acho impressionante um jogo deste porte com esses bugs e mais bugs que não solucionam. Também estou sem conseguir jogar mais de 1 partida no Warface fazem meses, meu jogo fecha com a mensagem de "conexão com o servidor perdida", com a internet funcionando. O solução genial que o "suporte" desta fábrica de bugs me deu foi de rotear a internet 3g do celular para o notebook para poder jogar, parece uma piada até.

Eu desisto desse jogo... já gastei dinheiro e tempo, mas não vale mais o esforço sendo que por parte deles eu não vejo esforço nenhum em arrumar essas bostas.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem