Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Fui banido por benefício

Fui banido por benefício

Fui banido por benefícios de uso de macro do Warface permanentemente, porém o único benefício que eu uso é o vip que eu já comprei duas vezes pela level up, não estou entendendo, não estou entendendo não joguei hoje pelo motivo de está trabalhando, por favor tirem esse banimento da minha conta pois sou inocente, até estou gravando vídeos para o YouTube, olhem lá em meus vídeos nem um momento eu uso macro nem nada relacionado, tenho outros vídeos que ainda iria postar que posso mandar para vocês como prova.

Tem uns mouses que iniciam o macro sem o utilizador saber.

A menos que seja parceiro, as regras não serão mudadas e vc continuará banido.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Tem uns mouses que iniciam o macro sem o utilizador saber.
    Muito difícil, macro mexe e muito na maneira como atira, e se for macro bom, é necessário configura-lo, antes, agora se nem macro tem no mouse dele, e levou ban por isso, aí é sinistro, mas é o primeiro caso de macro que ouço falar que levou ban, e existe a chance desse caso nem macro ser
    Qual o modelo do mouse será?

Que eu saiba ainda não existe um anticheat capaz de detectar utilização de macro. Ele deve ter jogador com hacker no coop e não lembra.

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #6
    Citação Postado originalmente por WolfMercenario Visualizar mensagem
    Fui banido por benefícios de uso de macro do Warface permanentemente, porém o único benefício que eu uso é o vip que eu já comprei duas vezes pela level up, não estou entendendo, não estou entendendo não joguei hoje pelo motivo de está trabalhando, por favor tirem esse banimento da minha conta pois sou inocente, até estou gravando vídeos para o YouTube, olhem lá em meus vídeos nem um momento eu uso macro nem nada relacionado, tenho outros vídeos que ainda iria postar que posso mandar para vocês como prova.
    Olá,

Caso você queira reivindicar uma segunda análise em seu banimento, este pedido deve ser feito pela central de suporte onde os responsáveis irão apresentar todas as provas do seu banimento.
    Se você quiser pode me mandar mp com suas dúvidas que vou lhe atender.

Abraços o/ o/

A não ser que vc seja parceiro, macro da ban, so lamento

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    A menos que seja parceiro, as regras não serão mudadas e vc continuará banido.
    Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    A não ser que vc seja parceiro, macro da ban, so lamento
    Bem lembrado.

Rédinho q o diga

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Bem lembrado.

Rédinho q o diga
    Gint a volta do mito bem vindo

Tags para este Tópico

Permissões de postagem